Filtros : "IQSC" "IQSC" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Workshop. Nome do evento: Workshop de Pós-Doutorado do IQSC. Unidade: IQSC

    Assuntos: ELETROQUÍMICA, BIOQUÍMICA, URINA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DADAMOS, Tony Rogério de Lima et al. Aplicação de simulações de Monte Carlo no cálculo de incerteza em curvas de adição de padrão cumulativa. 2019, Anais.. São Carlos: IQSC, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e5113a-e733-4a90-9a67-8f154581a424/P18434.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Dadamos, T. R. de L., Galhardo, K. S., Silva, R. J. N. B. da, & Machado, S. A. S. (2019). Aplicação de simulações de Monte Carlo no cálculo de incerteza em curvas de adição de padrão cumulativa. In Workshop. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e5113a-e733-4a90-9a67-8f154581a424/P18434.pdf
    • NLM

      Dadamos TR de L, Galhardo KS, Silva RJNB da, Machado SAS. Aplicação de simulações de Monte Carlo no cálculo de incerteza em curvas de adição de padrão cumulativa [Internet]. Workshop. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e5113a-e733-4a90-9a67-8f154581a424/P18434.pdf
    • Vancouver

      Dadamos TR de L, Galhardo KS, Silva RJNB da, Machado SAS. Aplicação de simulações de Monte Carlo no cálculo de incerteza em curvas de adição de padrão cumulativa [Internet]. Workshop. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e5113a-e733-4a90-9a67-8f154581a424/P18434.pdf
  • Fonte: Workshop. Nome do evento: Workshop de Pós-Doutorado do IQSC. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, CELULOSE DE MADEIRA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lidiane Patricia e FROLLINI, Elisabete. Compósitos de matriz lignopoliuretana reforçados hierarquicamente com manta de rayon e celulose microcristalina. 2019, Anais.. São Carlos: IQSC, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b0ccf9b-5558-4e8d-8120-dee3a73fd97a/P18437.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. P., & Frollini, E. (2019). Compósitos de matriz lignopoliuretana reforçados hierarquicamente com manta de rayon e celulose microcristalina. In Workshop. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b0ccf9b-5558-4e8d-8120-dee3a73fd97a/P18437.pdf
    • NLM

      Gonçalves LP, Frollini E. Compósitos de matriz lignopoliuretana reforçados hierarquicamente com manta de rayon e celulose microcristalina [Internet]. Workshop. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b0ccf9b-5558-4e8d-8120-dee3a73fd97a/P18437.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LP, Frollini E. Compósitos de matriz lignopoliuretana reforçados hierarquicamente com manta de rayon e celulose microcristalina [Internet]. Workshop. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b0ccf9b-5558-4e8d-8120-dee3a73fd97a/P18437.pdf
  • Fonte: Workshop. Nome do evento: Workshop de Pós-Doutorado do IQSC. Unidades: IQSC, EACH

    Assuntos: HORMÔNIOS, QUÍMICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Michell de Oliveira e HONÓRIO, Káthia Maria e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Estudo computacional sobre possíveis mecanismos de degradação de um interferente endócrino (acetocloro). 2019, Anais.. São Carlos: IQSC, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f567a93c-72db-4dab-9e50-4a6cb4256a74/P18435.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Almeida, M. de O., Honório, K. M., & Lanza, M. R. de V. (2019). Estudo computacional sobre possíveis mecanismos de degradação de um interferente endócrino (acetocloro). In Workshop. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f567a93c-72db-4dab-9e50-4a6cb4256a74/P18435.pdf
    • NLM

      Almeida M de O, Honório KM, Lanza MR de V. Estudo computacional sobre possíveis mecanismos de degradação de um interferente endócrino (acetocloro) [Internet]. Workshop. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f567a93c-72db-4dab-9e50-4a6cb4256a74/P18435.pdf
    • Vancouver

      Almeida M de O, Honório KM, Lanza MR de V. Estudo computacional sobre possíveis mecanismos de degradação de um interferente endócrino (acetocloro) [Internet]. Workshop. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f567a93c-72db-4dab-9e50-4a6cb4256a74/P18435.pdf
  • Fonte: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Nome do evento: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWERZ, Leticia et al. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Schwerz, L., Neves Junior, L. F., Carrilho, E., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
    • NLM

      Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
    • Vancouver

      Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
  • Fonte: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Nome do evento: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2016). Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf
  • Fonte: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Nome do evento: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assuntos: DOENÇAS METABÓLICAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICÁCIO, Karen de Jesus e CANDURI, Fernanda. Doenças metabólicas: estudo de casos clínicos na disciplina Bioquímica II. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e1f04f2-a9a6-479f-99a7-7e2a501309e3/P16650.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nicácio, K. de J., & Canduri, F. (2016). Doenças metabólicas: estudo de casos clínicos na disciplina Bioquímica II. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e1f04f2-a9a6-479f-99a7-7e2a501309e3/P16650.pdf
    • NLM

      Nicácio K de J, Canduri F. Doenças metabólicas: estudo de casos clínicos na disciplina Bioquímica II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e1f04f2-a9a6-479f-99a7-7e2a501309e3/P16650.pdf
    • Vancouver

      Nicácio K de J, Canduri F. Doenças metabólicas: estudo de casos clínicos na disciplina Bioquímica II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e1f04f2-a9a6-479f-99a7-7e2a501309e3/P16650.pdf
  • Fonte: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Nome do evento: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: TRABALHO EM GRUPO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Larissa Chirino de e BOGUSZ JUNIOR, Stanislau. Aprendizagem cooperativa na disciplina de análise sensorial. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fb66682-e4df-471a-a2a3-fe57104bec4a/P16656.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Almeida, L. C. de, & Bogusz Junior, S. (2016). Aprendizagem cooperativa na disciplina de análise sensorial. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fb66682-e4df-471a-a2a3-fe57104bec4a/P16656.pdf
    • NLM

      Almeida LC de, Bogusz Junior S. Aprendizagem cooperativa na disciplina de análise sensorial [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fb66682-e4df-471a-a2a3-fe57104bec4a/P16656.pdf
    • Vancouver

      Almeida LC de, Bogusz Junior S. Aprendizagem cooperativa na disciplina de análise sensorial [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fb66682-e4df-471a-a2a3-fe57104bec4a/P16656.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Assuntos: ESTUDO DE CASO, ENGENHARIA MECÂNICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARETTO, Tatiana e IMASATO, Hidetake. Estudo de caso como metodologia de ensino. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e35d561-1b54-46e2-9280-ef9d22e902a9/P16658.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Monaretto, T., & Imasato, H. (2016). Estudo de caso como metodologia de ensino. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e35d561-1b54-46e2-9280-ef9d22e902a9/P16658.pdf
    • NLM

      Monaretto T, Imasato H. Estudo de caso como metodologia de ensino [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e35d561-1b54-46e2-9280-ef9d22e902a9/P16658.pdf
    • Vancouver

      Monaretto T, Imasato H. Estudo de caso como metodologia de ensino [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e35d561-1b54-46e2-9280-ef9d22e902a9/P16658.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do P.A.E. Unidade: IQSC

    Assunto: FERMENTAÇÃO ALCOÓLICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGON, Crisiane Aparecida e NITSCHKE, Marcia. Introdução de principios básicos de fermentação através de aprendizagem cooperativa: método de Jigsaw. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b76c7535-f96b-48f4-a867-a35a31522f2c/P16642.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marangon, C. A., & Nitschke, M. (2016). Introdução de principios básicos de fermentação através de aprendizagem cooperativa: método de Jigsaw. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b76c7535-f96b-48f4-a867-a35a31522f2c/P16642.pdf
    • NLM

      Marangon CA, Nitschke M. Introdução de principios básicos de fermentação através de aprendizagem cooperativa: método de Jigsaw [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b76c7535-f96b-48f4-a867-a35a31522f2c/P16642.pdf
    • Vancouver

      Marangon CA, Nitschke M. Introdução de principios básicos de fermentação através de aprendizagem cooperativa: método de Jigsaw [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b76c7535-f96b-48f4-a867-a35a31522f2c/P16642.pdf
  • Fonte: Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Nome do evento: Worshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Cabal L F e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rodriguez, C. L. F., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio. In Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
    • NLM

      Rodriguez CLF, Santos Neto AJ dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
    • Vancouver

      Rodriguez CLF, Santos Neto AJ dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA, REDES SOCIAIS, MAPAS CONCEITUAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ricardo Bortoletto e POLITO, Wagner Luiz. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, R. B., & Polito, W. L. (2016). A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
    • NLM

      Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
    • Vancouver

      Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Pós-Doutorado do IQSC. Unidade: IQSC

    Assunto: BIOMATERIAIS METÁLICOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nilson T C e MOTHEO, Artur de Jesus. Obtençao, via eletroquímica de nanotubos de TiO2 sobre titânio. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36c708d2-567e-4ce0-b43c-ecf627a9e228/P16639.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. T. C., & Motheo, A. de J. (2016). Obtençao, via eletroquímica de nanotubos de TiO2 sobre titânio. In Anais. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36c708d2-567e-4ce0-b43c-ecf627a9e228/P16639.pdf
    • NLM

      Oliveira NTC, Motheo A de J. Obtençao, via eletroquímica de nanotubos de TiO2 sobre titânio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36c708d2-567e-4ce0-b43c-ecf627a9e228/P16639.pdf
    • Vancouver

      Oliveira NTC, Motheo A de J. Obtençao, via eletroquímica de nanotubos de TiO2 sobre titânio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36c708d2-567e-4ce0-b43c-ecf627a9e228/P16639.pdf
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, CIÊNCIA AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas de ciências do ambiente - SLC0063: licenciatura em ciências exatas. . São Carlos: IQSC. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Práticas de ciências do ambiente - SLC0063: licenciatura em ciências exatas. (2016). Práticas de ciências do ambiente - SLC0063: licenciatura em ciências exatas. São Carlos: IQSC.
    • NLM

      Práticas de ciências do ambiente - SLC0063: licenciatura em ciências exatas. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Práticas de ciências do ambiente - SLC0063: licenciatura em ciências exatas. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Nome do evento: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assuntos: FÍSICO-QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Jéssica Alves e VARELA, Hamilton. Estagiário PAE como um mediador do conecimento em disciplinas experimentais. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7319e12-5042-48fe-a384-5103f03fe6e8/P16648.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nogueira, J. A., & Varela, H. (2016). Estagiário PAE como um mediador do conecimento em disciplinas experimentais. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7319e12-5042-48fe-a384-5103f03fe6e8/P16648.pdf
    • NLM

      Nogueira JA, Varela H. Estagiário PAE como um mediador do conecimento em disciplinas experimentais [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7319e12-5042-48fe-a384-5103f03fe6e8/P16648.pdf
    • Vancouver

      Nogueira JA, Varela H. Estagiário PAE como um mediador do conecimento em disciplinas experimentais [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7319e12-5042-48fe-a384-5103f03fe6e8/P16648.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do P.A.E.. Unidade: IQSC

    Assunto: APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPINSKI, Célio Fernando e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem cooperativa e significativa: aplicação de método Jigsaw e da teoria de Ausubel na disciplina de química geral e experimental. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518597d6-0f7f-4826-9e5e-e021eb84eb0c/P16641.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Lipinski, C. F., & Silva, A. B. F. da. (2016). Aprendizagem cooperativa e significativa: aplicação de método Jigsaw e da teoria de Ausubel na disciplina de química geral e experimental. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/518597d6-0f7f-4826-9e5e-e021eb84eb0c/P16641.pdf
    • NLM

      Lipinski CF, Silva ABF da. Aprendizagem cooperativa e significativa: aplicação de método Jigsaw e da teoria de Ausubel na disciplina de química geral e experimental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518597d6-0f7f-4826-9e5e-e021eb84eb0c/P16641.pdf
    • Vancouver

      Lipinski CF, Silva ABF da. Aprendizagem cooperativa e significativa: aplicação de método Jigsaw e da teoria de Ausubel na disciplina de química geral e experimental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518597d6-0f7f-4826-9e5e-e021eb84eb0c/P16641.pdf
  • Fonte: Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Nome do evento: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: DIDÁTICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2016). Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio. In Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Pós-Doutorado do IQSC. Unidade: IQSC

    Assunto: CÉLULAS A COMBUSTÍVEL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIOTE, Nelson A e OLIVEIRA, Francisca E R e LIMA, Fabio Henrique Barros de. Investigação da atividade eletrocatalitica de compósitos FeCoN/C para a reação de redução de oxigênio em meio alcalino. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338f8af3-875f-45da-9483-2b8126520573/P16638.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Galiote, N. A., Oliveira, F. E. R., & Lima, F. H. B. de. (2016). Investigação da atividade eletrocatalitica de compósitos FeCoN/C para a reação de redução de oxigênio em meio alcalino. In Anais. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/338f8af3-875f-45da-9483-2b8126520573/P16638.pdf
    • NLM

      Galiote NA, Oliveira FER, Lima FHB de. Investigação da atividade eletrocatalitica de compósitos FeCoN/C para a reação de redução de oxigênio em meio alcalino [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338f8af3-875f-45da-9483-2b8126520573/P16638.pdf
    • Vancouver

      Galiote NA, Oliveira FER, Lima FHB de. Investigação da atividade eletrocatalitica de compósitos FeCoN/C para a reação de redução de oxigênio em meio alcalino [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338f8af3-875f-45da-9483-2b8126520573/P16638.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P. A. E.. Unidade: IQSC

    Assuntos: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, DIDÁTICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vinícius Gregolin e GARCIA, Rodrigo Henrique dos Santos e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Adaptação do modelo learning together na disciplina "análise de compostos orgânicos". 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85f2de2b-8155-496a-991c-e2e211bc95c3/P16661.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, V. G., Garcia, R. H. dos S., & Curvelo, A. A. da S. (2016). Adaptação do modelo learning together na disciplina "análise de compostos orgânicos". In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/85f2de2b-8155-496a-991c-e2e211bc95c3/P16661.pdf
    • NLM

      Ferreira VG, Garcia RH dos S, Curvelo AA da S. Adaptação do modelo learning together na disciplina "análise de compostos orgânicos" [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85f2de2b-8155-496a-991c-e2e211bc95c3/P16661.pdf
    • Vancouver

      Ferreira VG, Garcia RH dos S, Curvelo AA da S. Adaptação do modelo learning together na disciplina "análise de compostos orgânicos" [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85f2de2b-8155-496a-991c-e2e211bc95c3/P16661.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCHINATTO, William Marcondes e PORTO, Andre Luiz Meleiro. Uso da aprendizagem cooperativa na elaboração de apostila didática com experimentos de química orgânica. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df95dbb2-426b-4b1c-984a-1d87d8029f1e/P16657.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Facchinatto, W. M., & Porto, A. L. M. (2016). Uso da aprendizagem cooperativa na elaboração de apostila didática com experimentos de química orgânica. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/df95dbb2-426b-4b1c-984a-1d87d8029f1e/P16657.pdf
    • NLM

      Facchinatto WM, Porto ALM. Uso da aprendizagem cooperativa na elaboração de apostila didática com experimentos de química orgânica [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df95dbb2-426b-4b1c-984a-1d87d8029f1e/P16657.pdf
    • Vancouver

      Facchinatto WM, Porto ALM. Uso da aprendizagem cooperativa na elaboração de apostila didática com experimentos de química orgânica [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df95dbb2-426b-4b1c-984a-1d87d8029f1e/P16657.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Pós-Doutorado do IQSC. Unidade: IQSC

    Assunto: ELETROCATÁLISE

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Osmando F e VARELA, Hamilton. Avaliação de tratamento térmico na performance eletrocatalítica de placas de Cu na redução do CO2. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/106f40d5-ba7a-4265-aa64-248d15766e36/P16640.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Lopes, O. F., & Varela, H. (2016). Avaliação de tratamento térmico na performance eletrocatalítica de placas de Cu na redução do CO2. In Anais. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/106f40d5-ba7a-4265-aa64-248d15766e36/P16640.pdf
    • NLM

      Lopes OF, Varela H. Avaliação de tratamento térmico na performance eletrocatalítica de placas de Cu na redução do CO2 [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/106f40d5-ba7a-4265-aa64-248d15766e36/P16640.pdf
    • Vancouver

      Lopes OF, Varela H. Avaliação de tratamento térmico na performance eletrocatalítica de placas de Cu na redução do CO2 [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/106f40d5-ba7a-4265-aa64-248d15766e36/P16640.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024