Opinião Pública sobre o Comércio Internacional: avaliando o impacto de proximidade cultural (2014)
Unidade: IRIAssuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMÉRCIO INTERNACIONAL, CULTURA, DEMOCRACIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIWA, Gillian Travia. Opinião Pública sobre o Comércio Internacional: avaliando o impacto de proximidade cultural. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-04082014-141753/. Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Giwa, G. T. (2014). Opinião Pública sobre o Comércio Internacional: avaliando o impacto de proximidade cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-04082014-141753/NLM
Giwa GT. Opinião Pública sobre o Comércio Internacional: avaliando o impacto de proximidade cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-04082014-141753/Vancouver
Giwa GT. Opinião Pública sobre o Comércio Internacional: avaliando o impacto de proximidade cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-04082014-141753/