Filtros : "MAC" "ARTE-EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, MAC

    Assuntos: MUSEUS DE ARTE, ACESSO CULTURAL, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Biella, A. A. do A. S. e. (2022). Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Biella AA do AS e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Biella AA do AS e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. e-arteducação no MAC USP: visitas em ambiente digital na pandemia da covid-19. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f5171aa-58cf-4e4f-a2af-7ce12b8a2bd1/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp43_61.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2021). e-arteducação no MAC USP: visitas em ambiente digital na pandemia da covid-19. In . São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f5171aa-58cf-4e4f-a2af-7ce12b8a2bd1/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp43_61.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. e-arteducação no MAC USP: visitas em ambiente digital na pandemia da covid-19 [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f5171aa-58cf-4e4f-a2af-7ce12b8a2bd1/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp43_61.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. e-arteducação no MAC USP: visitas em ambiente digital na pandemia da covid-19 [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f5171aa-58cf-4e4f-a2af-7ce12b8a2bd1/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp43_61.pdf
  • Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Ações educativas do MAC USP durante a pandemia da Covid-19: desafios e reflexões. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/966f68d6-3427-428d-aed7-13c45fa92769/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp62_77.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e. (2021). Ações educativas do MAC USP durante a pandemia da Covid-19: desafios e reflexões. In . São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/966f68d6-3427-428d-aed7-13c45fa92769/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp62_77.pdf
    • NLM

      Biella AA do AS e. Ações educativas do MAC USP durante a pandemia da Covid-19: desafios e reflexões [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/966f68d6-3427-428d-aed7-13c45fa92769/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp62_77.pdf
    • Vancouver

      Biella AA do AS e. Ações educativas do MAC USP durante a pandemia da Covid-19: desafios e reflexões [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/966f68d6-3427-428d-aed7-13c45fa92769/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp62_77.pdf
  • Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto et al. IV Simpósio Internacional Digital Espaços da Mediação - Desenho como prática da memória: Apresentação. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33137324-2f55-4941-a7c8-632ef4684b09/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20apresent.. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leite, É. R., Aranha, C. S. G., Iavelberg, R., & Nicolau, E. C. (2021). IV Simpósio Internacional Digital Espaços da Mediação - Desenho como prática da memória: Apresentação. In . São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33137324-2f55-4941-a7c8-632ef4684b09/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20apresent..
    • NLM

      Leite ÉR, Aranha CSG, Iavelberg R, Nicolau EC. IV Simpósio Internacional Digital Espaços da Mediação - Desenho como prática da memória: Apresentação [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33137324-2f55-4941-a7c8-632ef4684b09/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20apresent..
    • Vancouver

      Leite ÉR, Aranha CSG, Iavelberg R, Nicolau EC. IV Simpósio Internacional Digital Espaços da Mediação - Desenho como prática da memória: Apresentação [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33137324-2f55-4941-a7c8-632ef4684b09/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20apresent..
  • Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson e REZENDE, Carolina. Olhar, experienciar e educar: história, pandemia e urgências desveladas pela arte urbana. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9fdcc210-fe9a-471e-a231-b9c4e04c6a15/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp78_84.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leite, É., & Rezende, C. (2021). Olhar, experienciar e educar: história, pandemia e urgências desveladas pela arte urbana. In . São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9fdcc210-fe9a-471e-a231-b9c4e04c6a15/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp78_84.pdf
    • NLM

      Leite É, Rezende C. Olhar, experienciar e educar: história, pandemia e urgências desveladas pela arte urbana [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9fdcc210-fe9a-471e-a231-b9c4e04c6a15/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp78_84.pdf
    • Vancouver

      Leite É, Rezende C. Olhar, experienciar e educar: história, pandemia e urgências desveladas pela arte urbana [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9fdcc210-fe9a-471e-a231-b9c4e04c6a15/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp78_84.pdf
  • Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCOIO, Maria Angela Serri. Breve reflexão sobre o curso Ver, dialogar, experimentar arte: imersão no MAC USP. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4cb97900-7027-4a34-af5a-5645e4ab5242/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp153_170.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Francoio, M. A. S. (2021). Breve reflexão sobre o curso Ver, dialogar, experimentar arte: imersão no MAC USP. In . São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4cb97900-7027-4a34-af5a-5645e4ab5242/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp153_170.pdf
    • NLM

      Francoio MAS. Breve reflexão sobre o curso Ver, dialogar, experimentar arte: imersão no MAC USP [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4cb97900-7027-4a34-af5a-5645e4ab5242/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp153_170.pdf
    • Vancouver

      Francoio MAS. Breve reflexão sobre o curso Ver, dialogar, experimentar arte: imersão no MAC USP [Internet]. São Paulo: MAC USP; 2021. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4cb97900-7027-4a34-af5a-5645e4ab5242/Desenho%20Mem%C3%B3ria%20pp153_170.pdf
  • Unidade: MAC

    Assuntos: MUSEUS DE ARTE, ACESSO CULTURAL, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e e IAVELBERG, Rosa. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular?. 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5d73abc2-abf5-45e4-b495-f17e40cd16b6/2020%20-%20Artigo%20Revista%20Uni.. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e, & Iavelberg, R. (2020). Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5d73abc2-abf5-45e4-b495-f17e40cd16b6/2020%20-%20Artigo%20Revista%20Uni..
    • NLM

      Biella AA do AS e, Iavelberg R. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5d73abc2-abf5-45e4-b495-f17e40cd16b6/2020%20-%20Artigo%20Revista%20Uni..
    • Vancouver

      Biella AA do AS e, Iavelberg R. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5d73abc2-abf5-45e4-b495-f17e40cd16b6/2020%20-%20Artigo%20Revista%20Uni..
  • Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Gaiolas e asas. 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f966002e-2c66-4c7e-9031-9452fb19185f/2021%20Asas%20e%20Gaiolas%20Revista%20USP.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2020). Gaiolas e asas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f966002e-2c66-4c7e-9031-9452fb19185f/2021%20Asas%20e%20Gaiolas%20Revista%20USP.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. Gaiolas e asas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f966002e-2c66-4c7e-9031-9452fb19185f/2021%20Asas%20e%20Gaiolas%20Revista%20USP.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Gaiolas e asas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f966002e-2c66-4c7e-9031-9452fb19185f/2021%20Asas%20e%20Gaiolas%20Revista%20USP.pdf
  • Fonte: MAM 70: 1948-2018. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, MUSEUS DE ARTE, BIBLIOTECA DE ARTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Educar para o moderno: entre a biblioteca e o museu. MAM 70: 1948-2018. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a037a266-902e-4e68-98b1-ce280f96a073/H01_bibmu.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, H. (2018). Educar para o moderno: entre a biblioteca e o museu. In MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a037a266-902e-4e68-98b1-ce280f96a073/H01_bibmu.pdf
    • NLM

      Costa H. Educar para o moderno: entre a biblioteca e o museu [Internet]. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a037a266-902e-4e68-98b1-ce280f96a073/H01_bibmu.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Educar para o moderno: entre a biblioteca e o museu [Internet]. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a037a266-902e-4e68-98b1-ce280f96a073/H01_bibmu.pdf
  • Fonte: Arte e Sabor 2017. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Comida: histórias e lembranças. Arte e Sabor 2017. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6103f96f-b40d-4921-b930-8c7f37259e12/RE51%20comida.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Sant'Anna, R. (2017). Comida: histórias e lembranças. Arte e Sabor 2017. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6103f96f-b40d-4921-b930-8c7f37259e12/RE51%20comida.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Comida: histórias e lembranças [Internet]. Arte e Sabor 2017. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6103f96f-b40d-4921-b930-8c7f37259e12/RE51%20comida.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Comida: histórias e lembranças [Internet]. Arte e Sabor 2017. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6103f96f-b40d-4921-b930-8c7f37259e12/RE51%20comida.pdf
  • Fonte: Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães e IAVELBERG, Rosa e MARQUEZINI, Paulo Cesar Lisbôa. Apresentação do Simpósio Internacional Espaços da Mediação 2016. 2016, Anais.. São Paulo: MAC USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/648e7677-fc4e-421f-8750-ada28570ac58/CAR02_apresentacaomediacao.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aranha, C. S. G., Iavelberg, R., & Marquezini, P. C. L. (2016). Apresentação do Simpósio Internacional Espaços da Mediação 2016. In Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/648e7677-fc4e-421f-8750-ada28570ac58/CAR02_apresentacaomediacao.pdf
    • NLM

      Aranha CSG, Iavelberg R, Marquezini PCL. Apresentação do Simpósio Internacional Espaços da Mediação 2016 [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/648e7677-fc4e-421f-8750-ada28570ac58/CAR02_apresentacaomediacao.pdf
    • Vancouver

      Aranha CSG, Iavelberg R, Marquezini PCL. Apresentação do Simpósio Internacional Espaços da Mediação 2016 [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/648e7677-fc4e-421f-8750-ada28570ac58/CAR02_apresentacaomediacao.pdf
  • Fonte: Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. Unidade: MAC

    Assuntos: MUSEUS DE ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes. 2016, Anais.. São Paulo: MAC USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e. (2016). Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes. In Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
    • NLM

      Biella AA do AS e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
    • Vancouver

      Biella AA do AS e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
  • Unidade: MAC

    Assuntos: MUSEUS DE ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et des adults en cours d'alphabétisation. 2015, Anais.. Paris: ICOFOM, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eace944f-438b-4895-b3e7-a19bc57cbd9a/renata%20artigo.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2015). Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et des adults en cours d'alphabétisation. In . Paris: ICOFOM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eace944f-438b-4895-b3e7-a19bc57cbd9a/renata%20artigo.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et des adults en cours d'alphabétisation [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eace944f-438b-4895-b3e7-a19bc57cbd9a/renata%20artigo.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et des adults en cours d'alphabétisation [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eace944f-438b-4895-b3e7-a19bc57cbd9a/renata%20artigo.pdf
  • Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata e PRATES, Valquíria. Arte à primeira vista: páginas de uma história. . Belo Horizonte: Fundação Clóvis Salgado. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Sant'Anna, R., & Prates, V. (2014). Arte à primeira vista: páginas de uma história. Belo Horizonte: Fundação Clóvis Salgado.
    • NLM

      Sant'Anna R, Prates V. Arte à primeira vista: páginas de uma história. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Sant'Anna R, Prates V. Arte à primeira vista: páginas de uma história. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Nas ondas da arte. Carta fundamental, n. 56, p. 28-31, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56d6d5e-bf14-41d2-9040-c75a15cbba3b/RE56%20nas%20ondas.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). Nas ondas da arte. Carta fundamental, ( 56), 28-31. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56d6d5e-bf14-41d2-9040-c75a15cbba3b/RE56%20nas%20ondas.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Nas ondas da arte [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 56): 28-31.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56d6d5e-bf14-41d2-9040-c75a15cbba3b/RE56%20nas%20ondas.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Nas ondas da arte [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 56): 28-31.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b56d6d5e-bf14-41d2-9040-c75a15cbba3b/RE56%20nas%20ondas.pdf
  • Fonte: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. O livro de arte para crianças. Carta fundamental, n. 61, p. 18-21, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8006314-7f0b-44ff-ad8a-7be504d95ebf/RE52%20livro%20arte%20crian%C3%A7as.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). O livro de arte para crianças. Carta fundamental, ( 61), 18-21. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8006314-7f0b-44ff-ad8a-7be504d95ebf/RE52%20livro%20arte%20crian%C3%A7as.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. O livro de arte para crianças [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 61): 18-21.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8006314-7f0b-44ff-ad8a-7be504d95ebf/RE52%20livro%20arte%20crian%C3%A7as.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. O livro de arte para crianças [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 61): 18-21.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8006314-7f0b-44ff-ad8a-7be504d95ebf/RE52%20livro%20arte%20crian%C3%A7as.pdf
  • Fonte: Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Narrativas enviesadas: Roland Barthes, arte contemporânea e os contos de fadas. Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fa62a03-d239-4bd2-89de-26f70c7a9170/K014_barthes.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Canton, K. (2014). Narrativas enviesadas: Roland Barthes, arte contemporânea e os contos de fadas. In Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fa62a03-d239-4bd2-89de-26f70c7a9170/K014_barthes.pdf
    • NLM

      Canton K. Narrativas enviesadas: Roland Barthes, arte contemporânea e os contos de fadas [Internet]. In: Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fa62a03-d239-4bd2-89de-26f70c7a9170/K014_barthes.pdf
    • Vancouver

      Canton K. Narrativas enviesadas: Roland Barthes, arte contemporânea e os contos de fadas [Internet]. In: Desenhos da pesquisa: conhecimento/produção. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7fa62a03-d239-4bd2-89de-26f70c7a9170/K014_barthes.pdf
  • Nome do evento: Symposium International de L'Icofom, 37. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et adultes en cours d'alphabétisation. 2014, Anais.. Paris: ICOFOM, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9a45fd8-d67c-438e-87c1-bde42f965ae8/RE54%20voir%20et%20lire.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et adultes en cours d'alphabétisation. In . Paris: ICOFOM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9a45fd8-d67c-438e-87c1-bde42f965ae8/RE54%20voir%20et%20lire.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et adultes en cours d'alphabétisation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9a45fd8-d67c-438e-87c1-bde42f965ae8/RE54%20voir%20et%20lire.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Voir et lire: Programme d'intégration culturelle des jeunes et adultes en cours d'alphabétisation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9a45fd8-d67c-438e-87c1-bde42f965ae8/RE54%20voir%20et%20lire.pdf
  • Fonte: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. A arte que todo mundo vê. Carta fundamental, n. 62, p. 28-31, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/224483d2-7d36-48bb-a70d-58cd778266f6/RE55%20arte%20todo%20mundo.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). A arte que todo mundo vê. Carta fundamental, ( 62), 28-31. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/224483d2-7d36-48bb-a70d-58cd778266f6/RE55%20arte%20todo%20mundo.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. A arte que todo mundo vê [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 62): 28-31.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/224483d2-7d36-48bb-a70d-58cd778266f6/RE55%20arte%20todo%20mundo.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. A arte que todo mundo vê [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 62): 28-31.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/224483d2-7d36-48bb-a70d-58cd778266f6/RE55%20arte%20todo%20mundo.pdf
  • Fonte: Carta fundamental. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Gol de mão. Carta fundamental, n. 57, p. 26-19, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10b22194-bc75-45e7-9396-f5e78e80fb38/RE57%20gol.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2014). Gol de mão. Carta fundamental, ( 57), 26-19. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/10b22194-bc75-45e7-9396-f5e78e80fb38/RE57%20gol.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Gol de mão [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 57): 26-19.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10b22194-bc75-45e7-9396-f5e78e80fb38/RE57%20gol.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Gol de mão [Internet]. Carta fundamental. 2014 ;( 57): 26-19.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/10b22194-bc75-45e7-9396-f5e78e80fb38/RE57%20gol.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024