Filtros : "MAE" "CARNEIRO, CARLA GIBERTONI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: BEST PRACTICE: a tool to improve museum education internationally. Unidade: MAE

    Assuntos: GRUPOS INDÍGENAS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, CURADORIA MUSEOLÓGICA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da e CARNEIRO, Carla Gibertoni e CURY, Marília Xavier. I'm here, and always have been!. BEST PRACTICE: a tool to improve museum education internationally. Tradução . Leuven: Committee for Education and Cultural Action (CECA), 2021. v. 9. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9157751b-31ef-4336-a77a-2e338e90a98c/PMXC.256%20-%203090653.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, Carneiro, C. G., & Cury, M. X. (2021). I'm here, and always have been!. In BEST PRACTICE: a tool to improve museum education internationally (Vol. 9). Leuven: Committee for Education and Cultural Action (CECA). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9157751b-31ef-4336-a77a-2e338e90a98c/PMXC.256%20-%203090653.pdf
    • NLM

      Silva MA da, Carneiro CG, Cury MX. I'm here, and always have been! [Internet]. In: BEST PRACTICE: a tool to improve museum education internationally. Leuven: Committee for Education and Cultural Action (CECA); 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9157751b-31ef-4336-a77a-2e338e90a98c/PMXC.256%20-%203090653.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da, Carneiro CG, Cury MX. I'm here, and always have been! [Internet]. In: BEST PRACTICE: a tool to improve museum education internationally. Leuven: Committee for Education and Cultural Action (CECA); 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9157751b-31ef-4336-a77a-2e338e90a98c/PMXC.256%20-%203090653.pdf
  • Fonte: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. Unidade: MAE

    Assunto: ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni e SILVA, Maurício André da. As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial. Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306228. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G., & Silva, M. A. da. (2021). As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial. In Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786599306228
    • NLM

      Carneiro CG, Silva MA da. As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
    • Vancouver

      Carneiro CG, Silva MA da. As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
  • Fonte: Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, CURADORIA MUSEOLÓGICA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da e CARNEIRO, Carla Gibertoni. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, v. 10, n. ja/ju 2021, p. 163-188, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, & Carneiro, C. G. (2021). Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, 10( ja/ju 2021), 163-188. doi:10.26512/museologia.v10i19.34592
    • NLM

      Silva MA da, Carneiro CG. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2021 ; 10( ja/ju 2021): 163-188.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592
    • Vancouver

      Silva MA da, Carneiro CG. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2021 ; 10( ja/ju 2021): 163-188.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592
  • Fonte: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. Unidade: MAE

    Assunto: ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Como as pesquisas arqueológicas são realizadas? Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306228. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2021). Como as pesquisas arqueológicas são realizadas? In Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786599306228
    • NLM

      Carneiro CG. Como as pesquisas arqueológicas são realizadas? [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
    • Vancouver

      Carneiro CG. Como as pesquisas arqueológicas são realizadas? [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
  • Fonte: Sociobiodiversidade da Reserva do Desenvolvimento Sustentável Amanã (1998-2018): 20 anos de pesquisas. Unidade: MAE

    Assuntos: ARQUEOLOGIA, BIOARQUEOLOGIA, MANEJO DO SOLO, CULTURA MATERIAL INDÍGENA, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMANAHA, Eduardo Kazuo et al. Diálogos e práticas arquelógicas. Sociobiodiversidade da Reserva do Desenvolvimento Sustentável Amanã (1998-2018): 20 anos de pesquisas. Tradução . Tefé: IDSM, 2019. . Disponível em: https://www.mamiraua.org.br/documentos/1a8fb464341de84156fef2c2eb778be3.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tamanaha, E. K., Amaral, M., Cassino, M. F., Lima, S. C., Neves, E. G., Furquim, L. P., et al. (2019). Diálogos e práticas arquelógicas. In Sociobiodiversidade da Reserva do Desenvolvimento Sustentável Amanã (1998-2018): 20 anos de pesquisas. Tefé: IDSM. Recuperado de https://www.mamiraua.org.br/documentos/1a8fb464341de84156fef2c2eb778be3.pdf
    • NLM

      Tamanaha EK, Amaral M, Cassino MF, Lima SC, Neves EG, Furquim LP, Lima M do N, Silva MA da, Gomes J, Carneiro CG. Diálogos e práticas arquelógicas [Internet]. In: Sociobiodiversidade da Reserva do Desenvolvimento Sustentável Amanã (1998-2018): 20 anos de pesquisas. Tefé: IDSM; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.mamiraua.org.br/documentos/1a8fb464341de84156fef2c2eb778be3.pdf
    • Vancouver

      Tamanaha EK, Amaral M, Cassino MF, Lima SC, Neves EG, Furquim LP, Lima M do N, Silva MA da, Gomes J, Carneiro CG. Diálogos e práticas arquelógicas [Internet]. In: Sociobiodiversidade da Reserva do Desenvolvimento Sustentável Amanã (1998-2018): 20 anos de pesquisas. Tefé: IDSM; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.mamiraua.org.br/documentos/1a8fb464341de84156fef2c2eb778be3.pdf
  • Fonte: Seminário educação e museus. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e e CARNEIRO, Carla Gibertoni e SILVA, Maurício André da. Formação de educadores de museus. Seminário educação e museus. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2018. . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf?fbclid=IwAR3Bdplt2dslCTYLxRKUdreKedmmwzcWb8HqoV8FpxQrgiPBJksq_O-IU8E. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e, Carneiro, C. G., & Silva, M. A. da. (2018). Formação de educadores de museus. In Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf?fbclid=IwAR3Bdplt2dslCTYLxRKUdreKedmmwzcWb8HqoV8FpxQrgiPBJksq_O-IU8E
    • NLM

      Biella AA do AS e, Carneiro CG, Silva MA da. Formação de educadores de museus [Internet]. In: Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf?fbclid=IwAR3Bdplt2dslCTYLxRKUdreKedmmwzcWb8HqoV8FpxQrgiPBJksq_O-IU8E
    • Vancouver

      Biella AA do AS e, Carneiro CG, Silva MA da. Formação de educadores de museus [Internet]. In: Seminário educação e museus. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf?fbclid=IwAR3Bdplt2dslCTYLxRKUdreKedmmwzcWb8HqoV8FpxQrgiPBJksq_O-IU8E
  • Unidade: MAE

    Assuntos: ETNOLOGIA, GRUPOS INDÍGENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas. . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560984602. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas. (2018). Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788560984602
    • NLM

      Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560984602
    • Vancouver

      Kaingang, Guarani Nhandewa e Terena: resistência já! fortalecimento e união das culturas indígenas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560984602
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Semana Internacional de Arqueologia. Unidade: MAE

    Assuntos: MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, COMÉRCIO, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Mesa redonda: comércio ilegal de bens arqueológicos. 2017, Anais.. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2017. p. 21. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2017). Mesa redonda: comércio ilegal de bens arqueológicos. In Caderno de Resumos (p. 21). São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carneiro CG. Mesa redonda: comércio ilegal de bens arqueológicos. Caderno de Resumos. 2017 ; 21.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Mesa redonda: comércio ilegal de bens arqueológicos. Caderno de Resumos. 2017 ; 21.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: MAE

    Assunto: ARQUEOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Elaine Farias Veloso e SILVA, Maurício André da e CARNEIRO, Carla Gibertoni. Arqueólogos da USP resgatam os caminhos da Grécia Antiga [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Hirata, E. F. V., Silva, M. A. da, & Carneiro, C. G. (2017). Arqueólogos da USP resgatam os caminhos da Grécia Antiga [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hirata EFV, Silva MA da, Carneiro CG. Arqueólogos da USP resgatam os caminhos da Grécia Antiga [Entrevista]. Jornal da USP. 2017 ;10 fe 2017[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Hirata EFV, Silva MA da, Carneiro CG. Arqueólogos da USP resgatam os caminhos da Grécia Antiga [Entrevista]. Jornal da USP. 2017 ;10 fe 2017[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão: programa e resumos. Nome do evento: Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus. Unidade: MAE

    Assuntos: MUSEUS, GRUPOS INDÍGENAS, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Os indígenas e o museu, os indígenas no museu e os museus indígenas. 2015, Anais.. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, 2015. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2015). Os indígenas e o museu, os indígenas no museu e os museus indígenas. In Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão: programa e resumos. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.
    • NLM

      Carneiro CG. Os indígenas e o museu, os indígenas no museu e os museus indígenas. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão: programa e resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Os indígenas e o museu, os indígenas no museu e os museus indígenas. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão: programa e resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Unidade: MAE

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, MAQUETE, ARQUEOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni et al. Kit educativo de Lagoa Santa. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G., Elazari, J. M., Hattori, M. L., & Silva, M. A. da. (2014). Kit educativo de Lagoa Santa. In Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carneiro CG, Elazari JM, Hattori ML, Silva MA da. Kit educativo de Lagoa Santa. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG, Elazari JM, Hattori ML, Silva MA da. Kit educativo de Lagoa Santa. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Revista de arqueologia. Unidade: MAE

    Assuntos: ARQUEOLOGIA PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar. Revista de arqueologia, v. 2013/ 27, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2014). Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar. Revista de arqueologia, 2013/ 27( 1). doi:10.24885/sab.v26i2.386
    • NLM

      Carneiro CG. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Revista de arqueologia. 2014 ; 2013/ 27( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386
    • Vancouver

      Carneiro CG. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Revista de arqueologia. 2014 ; 2013/ 27( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386
  • Fonte: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Unidade: MAE

    Assuntos: MAQUETE, MATERIAL DIDÁTICO, ARQUEOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni et al. Kit educativo das casas subterrâneas. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G., Elazari, J. M., Hattori, M. L., & Silva, M. A. da. (2014). Kit educativo das casas subterrâneas. In Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carneiro CG, Elazari JM, Hattori ML, Silva MA da. Kit educativo das casas subterrâneas. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG, Elazari JM, Hattori ML, Silva MA da. Kit educativo das casas subterrâneas. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Unidade: MAE

    Assuntos: MAQUETE, MATERIAL DIDÁTICO, ARQUEOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni et al. Kit educativo da Amazônia Central. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G., Elazari, J. M., Hattori, M. L., & Silva, M. A. da. (2014). Kit educativo da Amazônia Central. In Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carneiro CG, Elazari JM, Hattori ML, Silva MA da. Kit educativo da Amazônia Central. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG, Elazari JM, Hattori ML, Silva MA da. Kit educativo da Amazônia Central. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Unidade: MAE

    Assuntos: MAQUETE, MATERIAL DIDÁTICO, ARQUEOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni et al. Kit educativo de arqueologia urbana. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G., Elazari, J. M., Hattori, M. L., & Silva, M. A. da. (2014). Kit educativo de arqueologia urbana. In Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carneiro CG, Elazari JM, Hattori ML, Silva MA da. Kit educativo de arqueologia urbana. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG, Elazari JM, Hattori ML, Silva MA da. Kit educativo de arqueologia urbana. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. Nome do evento: Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus. Unidade: MAE

    Assuntos: BENS PÚBLICOS, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. Tradução . São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2014). Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari.
    • NLM

      Carneiro CG. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Unidade: MAE

    Assunto: ARQUEOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Amazônia desconhecida: a ocupação humana milenar da floresta. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Tradução . São Paulo: MAE-USP, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2014). Amazônia desconhecida: a ocupação humana milenar da floresta. In Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: MAE-USP.
    • NLM

      Carneiro CG. Amazônia desconhecida: a ocupação humana milenar da floresta. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: MAE-USP; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Amazônia desconhecida: a ocupação humana milenar da floresta. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: MAE-USP; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Pesquisa em Museologia abordagens interdisciplinares. Nome do evento: Simpósio Internacional de Pesquisa em Museologia - SINPEM. Unidade: MAE

    Assunto: PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO (PRESERVAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Patrimônio Arqueológico: desafios da preservação. 2013, Anais.. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2013). Patrimônio Arqueológico: desafios da preservação. In Pesquisa em Museologia abordagens interdisciplinares. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carneiro CG. Patrimônio Arqueológico: desafios da preservação. Pesquisa em Museologia abordagens interdisciplinares. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Patrimônio Arqueológico: desafios da preservação. Pesquisa em Museologia abordagens interdisciplinares. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Éducation muséale et les adolescents = Museum education and adolescents = Educación en los Museos y los adolescentes. Unidade: MAE

    Assuntos: MUSEUS, ARTE PLUMÁRIA (EXPOSIÇÕES), EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS (ETNOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier e CARNEIRO, Carla Gibertoni. All things indian reception of the exhibition beauty and knowledge - indigenous featherwork. Éducation muséale et les adolescents = Museum education and adolescents = Educación en los Museos y los adolescentes, 2011Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cury, M. X., & Carneiro, C. G. (2011). All things indian reception of the exhibition beauty and knowledge - indigenous featherwork. Éducation muséale et les adolescents = Museum education and adolescents = Educación en los Museos y los adolescentes.
    • NLM

      Cury MX, Carneiro CG. All things indian reception of the exhibition beauty and knowledge - indigenous featherwork. Éducation muséale et les adolescents = Museum education and adolescents = Educación en los Museos y los adolescentes. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cury MX, Carneiro CG. All things indian reception of the exhibition beauty and knowledge - indigenous featherwork. Éducation muséale et les adolescents = Museum education and adolescents = Educación en los Museos y los adolescentes. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: El pensamiento museológico contemporáneo = O pensamento museológico contemporâneo. Nome do evento: Seminario de Investigación en Museología de los países de lengua portuguesa y española. Unidade: MAE

    Assuntos: ARTE PLUMÁRIA, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier e CARNEIRO, Carla Gibertoni. Beleza e saber - plumária índigena: exposição, educação e recepção. 2011, Anais.. Buenos Aires: ICOM/ICOFOM, 2011. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cury, M. X., & Carneiro, C. G. (2011). Beleza e saber - plumária índigena: exposição, educação e recepção. In El pensamiento museológico contemporáneo = O pensamento museológico contemporâneo. Buenos Aires: ICOM/ICOFOM.
    • NLM

      Cury MX, Carneiro CG. Beleza e saber - plumária índigena: exposição, educação e recepção. El pensamiento museológico contemporáneo = O pensamento museológico contemporâneo. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cury MX, Carneiro CG. Beleza e saber - plumária índigena: exposição, educação e recepção. El pensamiento museológico contemporáneo = O pensamento museológico contemporâneo. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024