Filtros : "ORIENTAÇÃO À PESQUISA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Três funções do orientador. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165192.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Chauvin, J. P. (2023). Três funções do orientador. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165192.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Três funções do orientador [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165192.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Três funções do orientador [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165192.pdf
  • Source: Colunistas Rádio USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Mentoria de jovens pesquisadores é importante, mas nem sempre reconhecida" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/mentoria-de-jovens-pesquisadores-e-importante-mas-nem-sempre-reconhecida/. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Nussenzveig, P. (2022). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Mentoria de jovens pesquisadores é importante, mas nem sempre reconhecida" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/mentoria-de-jovens-pesquisadores-e-importante-mas-nem-sempre-reconhecida/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Mentoria de jovens pesquisadores é importante, mas nem sempre reconhecida" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/mentoria-de-jovens-pesquisadores-e-importante-mas-nem-sempre-reconhecida/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Mentoria de jovens pesquisadores é importante, mas nem sempre reconhecida" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/mentoria-de-jovens-pesquisadores-e-importante-mas-nem-sempre-reconhecida/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LETRAMENTO, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNAID, Oluwatosin Mariam. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Junaid, O. M. (2022). Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
    • NLM

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
    • Vancouver

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IF, FM

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, FÍSICA MÉDICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIMURA, E. M. e CHAMMAS, R. e COSTA, P. R. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde?. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Yoshimura, E. M., Chammas, R., & Costa, P. R. (2021). Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
    • NLM

      Yoshimura EM, Chammas R, Costa PR. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
    • Vancouver

      Yoshimura EM, Chammas R, Costa PR. Você sabe o que faz um físico médico e sua importância para a área da saúde? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/voce-sabe-o-que-faz-um-fisico-medico-e-sua-importancia-para-a-area-da-saude/
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e CARVALHO, Helena e GIORDAN, Marcelo. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes. Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 1, p. 421-432, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Massi, L., Carvalho, H., & Giordan, M. (2020). Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes. Investigações em Ensino de Ciências, 25( 1), 421-432. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
    • NLM

      Massi L, Carvalho H, Giordan M. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ;25( 1): 421-432.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
    • Vancouver

      Massi L, Carvalho H, Giordan M. Perfil socioformativo dos orientadores, heterogeneidade e hierarquia social na área de ensino da capes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ;25( 1): 421-432.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n1p421
  • Source: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LIVRO DIDÁTICO, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, v. 15, n. 3, p. 738-758, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2020). Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, 15( 3), 738-758. doi:10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
  • Source: Scientometrics. Unidade: FZEA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, GENEALOGIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PISCICULTURA, AQUICULTURA DE ÁGUA DOCE, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo de Melo Viegas da e NUNES, Rubens e VIEGAS, Elisabete Maria Macedo. A genealogy of the Brazilian scientific research on freshwater fish farming by means of the academic supervision linkage. Scientometrics, v. 117, n. 3, p. 1535-1553, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11192-018-2940-2. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. de M. V. da, Nunes, R., & Viegas, E. M. M. (2018). A genealogy of the Brazilian scientific research on freshwater fish farming by means of the academic supervision linkage. Scientometrics, 117( 3), 1535-1553. doi:10.1007/s11192-018-2940-2
    • NLM

      Silva CE de MV da, Nunes R, Viegas EMM. A genealogy of the Brazilian scientific research on freshwater fish farming by means of the academic supervision linkage [Internet]. Scientometrics. 2018 ; 117( 3): 1535-1553.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-018-2940-2
    • Vancouver

      Silva CE de MV da, Nunes R, Viegas EMM. A genealogy of the Brazilian scientific research on freshwater fish farming by means of the academic supervision linkage [Internet]. Scientometrics. 2018 ; 117( 3): 1535-1553.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-018-2940-2
  • Source: Botânica no Inverno. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PESQUISADORES, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, CIÊNCIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, REDAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio. A vida na pós graduação - Prof. Dr. Antonio Salatino. Botânica no Inverno. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Salatino, A. (2018). A vida na pós graduação - Prof. Dr. Antonio Salatino. Botânica no Inverno. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salatino A. A vida na pós graduação - Prof. Dr. Antonio Salatino. Botânica no Inverno. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Salatino A. A vida na pós graduação - Prof. Dr. Antonio Salatino. Botânica no Inverno. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MONOGRAFIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 495-517, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2018). Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 495-517. doi:10.20396/etd.v20i1.8646237
    • NLM

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
  • Source: RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: FE

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, MONOGRAFIAS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e GIORDAN, Marcelo. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Giordan, M. (2017). Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação, 14. doi:10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
    • NLM

      Massi L, Giordan M. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional [Internet]. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2017 ; 14[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
    • Vancouver

      Massi L, Giordan M. Formação do orientador de pesquisas acadêmicas: um estudo bibliográfico nacional e internacional [Internet]. RBPG - Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2017 ; 14[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.221713/2358-2332.2016.v14.1375
  • Source: Letras & Letras. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, v. 32, n. 3, p. 164-184, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2016). Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, 32( 3), 164-184. doi:10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
  • Unidade: IPEN

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, SELEÇÃO DE PESSOAL, INSTITUTOS DE PESQUISA, ESTRUTURAS DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ridnal João do. O processo de escolha de candidatos a programas de Pós-Graduação: uma análise a partir da perspectiva do orientador. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-06052016-094657/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. J. do. (2016). O processo de escolha de candidatos a programas de Pós-Graduação: uma análise a partir da perspectiva do orientador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-06052016-094657/
    • NLM

      Nascimento RJ do. O processo de escolha de candidatos a programas de Pós-Graduação: uma análise a partir da perspectiva do orientador [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-06052016-094657/
    • Vancouver

      Nascimento RJ do. O processo de escolha de candidatos a programas de Pós-Graduação: uma análise a partir da perspectiva do orientador [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-06052016-094657/
  • Source: SustentAREA a rede alimentar: a história do projeto de extensão da USP sobre comida gostosa, saudável e sustentável. Unidade: FSP

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, DIETA COM RESTRIÇÃO DE PROTEÍNAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, HÁBITOS ALIMENTARES, PROMOÇÃO DA SAÚDE, DEPOIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHIONI, Dirce Maria Lobo. O SustentAREA se caracteriza como um grupo de extensão..[Depoimento]. SustentAREA a rede alimentar: a história do projeto de extensão da USP sobre comida gostosa, saudável e sustentável. Tradução . São Paulo: FSP/USP, 2016. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marchioni, D. M. L. (2016). O SustentAREA se caracteriza como um grupo de extensão..[Depoimento]. In SustentAREA a rede alimentar: a história do projeto de extensão da USP sobre comida gostosa, saudável e sustentável. São Paulo: FSP/USP.
    • NLM

      Marchioni DML. O SustentAREA se caracteriza como um grupo de extensão..[Depoimento]. In: SustentAREA a rede alimentar: a história do projeto de extensão da USP sobre comida gostosa, saudável e sustentável. São Paulo: FSP/USP; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Marchioni DML. O SustentAREA se caracteriza como um grupo de extensão..[Depoimento]. In: SustentAREA a rede alimentar: a história do projeto de extensão da USP sobre comida gostosa, saudável e sustentável. São Paulo: FSP/USP; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, BIBLIOTECA ESCOLAR, DIALOGISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 21, n. 3, p. 89-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2016). A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer. Perspectivas em Ciência da Informação, 21( 3), 89-110. doi:10.1590/1981-5344/2652
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2016 ; 21( 3): 89-110.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2016 ; 21( 3): 89-110.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652
  • Source: Nuevos escenarios en la docencia universitaria = Novos escenarios na docência universitária. Unidade: EERP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jael Bernardes da e MATUMOTO, Sílvia. A colaboração do pós-graduando na orientação em pesquisa de graduandos como uma atividade na formação para a docência. Nuevos escenarios en la docencia universitaria = Novos escenarios na docência universitária. Tradução . Ourense: Educación, 2016. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. B. da, & Matumoto, S. (2016). A colaboração do pós-graduando na orientação em pesquisa de graduandos como uma atividade na formação para a docência. In Nuevos escenarios en la docencia universitaria = Novos escenarios na docência universitária. Ourense: Educación.
    • NLM

      Silva JB da, Matumoto S. A colaboração do pós-graduando na orientação em pesquisa de graduandos como uma atividade na formação para a docência. In: Nuevos escenarios en la docencia universitaria = Novos escenarios na docência universitária. Ourense: Educación; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Silva JB da, Matumoto S. A colaboração do pós-graduando na orientação em pesquisa de graduandos como uma atividade na formação para a docência. In: Nuevos escenarios en la docencia universitaria = Novos escenarios na docência universitária. Ourense: Educación; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, FARMÁCIA, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISHII, Ione. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ishii, I. (2015). A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
    • NLM

      Ishii I. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
    • Vancouver

      Ishii I. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação,. Unidade: FE

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOTTA, Sílvia e GIORDAN, Marcelo. Estratégias para condução do diálogo a distância. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 22, n. 2, p. 77-87, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.77. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Dotta, S., & Giordan, M. (2014). Estratégias para condução do diálogo a distância. Revista Brasileira de Informática na Educação,, 22( 2), 77-87. doi:10.5753/RBIE.2014.22.01.77
    • NLM

      Dotta S, Giordan M. Estratégias para condução do diálogo a distância [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação,. 2014 ; 22( 2): 77-87.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.77
    • Vancouver

      Dotta S, Giordan M. Estratégias para condução do diálogo a distância [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação,. 2014 ; 22( 2): 77-87.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2014.22.01.77
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, ORIENTAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, EDITORES DE TEXTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Eliana de Cássia Aquareli e JOAQUIM, Carlos Henrique e CEDRAN, Denis Henrique. Tutorial de uso do LaTex para escrita cientifica. . São Carlos: SBI-IQSC. Disponível em: http://sbi.iqsc.usp.br/files/videos/latex.swf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Cordeiro, E. de C. A., Joaquim, C. H., & Cedran, D. H. (2013). Tutorial de uso do LaTex para escrita cientifica. São Carlos: SBI-IQSC. Recuperado de http://sbi.iqsc.usp.br/files/videos/latex.swf
    • NLM

      Cordeiro E de CA, Joaquim CH, Cedran DH. Tutorial de uso do LaTex para escrita cientifica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://sbi.iqsc.usp.br/files/videos/latex.swf
    • Vancouver

      Cordeiro E de CA, Joaquim CH, Cedran DH. Tutorial de uso do LaTex para escrita cientifica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://sbi.iqsc.usp.br/files/videos/latex.swf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de. (2013). O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
    • NLM

      Passos MP de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
    • Vancouver

      Passos MP de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVENA, Magdalena José. Aprender a pesquisar: desafios da construção de um saber informacional na educação a distância. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19122011-224258/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Avena, M. J. (2011). Aprender a pesquisar: desafios da construção de um saber informacional na educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19122011-224258/
    • NLM

      Avena MJ. Aprender a pesquisar: desafios da construção de um saber informacional na educação a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19122011-224258/
    • Vancouver

      Avena MJ. Aprender a pesquisar: desafios da construção de um saber informacional na educação a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19122011-224258/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024