A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2023
APA
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida. Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Tradução . Piracicaba: FEALQ, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Bonzanini, T. K. (2023). Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida. In Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
NLM
Bonzanini TK. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida [Internet]. In: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ; 2023. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
Vancouver
Bonzanini TK. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida [Internet]. In: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ; 2023. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Eduardo Leão de et al. Perspectivas para a cadeia da cana de açúcar sob a ótica econômica e social; encontro 5. Esalqshow : inovações, tecnologias e agenda estratégica em políticas públicas no setor sucroenergético. Encontro 5. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: http://www.esalq.usp.br/acom/docs/Publicacao_v10.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2022
APA
Souza, E. L. de, Borges, J. M., Pereira, G., Melo, G. B., & Alves, D. A. (2022). Perspectivas para a cadeia da cana de açúcar sob a ótica econômica e social; encontro 5. Esalqshow : inovações, tecnologias e agenda estratégica em políticas públicas no setor sucroenergético. Encontro 5. Piracicaba: ESALQ/USP. Recuperado de http://www.esalq.usp.br/acom/docs/Publicacao_v10.pdf
NLM
Souza EL de, Borges JM, Pereira G, Melo GB, Alves DA. Perspectivas para a cadeia da cana de açúcar sob a ótica econômica e social; encontro 5 [Internet]. Esalqshow : inovações, tecnologias e agenda estratégica em políticas públicas no setor sucroenergético. Encontro 5. 2022 ;48 : il.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/acom/docs/Publicacao_v10.pdf
Vancouver
Souza EL de, Borges JM, Pereira G, Melo GB, Alves DA. Perspectivas para a cadeia da cana de açúcar sob a ótica econômica e social; encontro 5 [Internet]. Esalqshow : inovações, tecnologias e agenda estratégica em políticas públicas no setor sucroenergético. Encontro 5. 2022 ;48 : il.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/acom/docs/Publicacao_v10.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Roberto Arruda de Souza. Momento motivacional [prefácio]. Momento motivacional. Piracicaba: Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz”. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599550515. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2021
APA
Lima, R. A. de S. (2021). Momento motivacional [prefácio]. Momento motivacional. Piracicaba: Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz”. doi:10.11606/9786599550515
NLM
Lima RA de S. Momento motivacional [prefácio] [Internet]. Momento motivacional. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599550515
Vancouver
Lima RA de S. Momento motivacional [prefácio] [Internet]. Momento motivacional. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599550515
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiany Karita e MORAIS, Maristela Calvente e BALBINO, Márcia Regina. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Morais, M. C., & Balbino, M. R. (2020). Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Renata Arantes dos e BONZANINI, Taitiâny Kárita e BRANDO, Fernanda da Rocha. O desempenho dos alunos: comparativo do IDEB com a infraestrutura escolar no Município de Pirassununga. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Santos, R. A. dos, Bonzanini, T. K., & Brando, F. da R. (2020). O desempenho dos alunos: comparativo do IDEB com a infraestrutura escolar no Município de Pirassununga. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Santos RA dos, Bonzanini TK, Brando F da R. O desempenho dos alunos: comparativo do IDEB com a infraestrutura escolar no Município de Pirassununga [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Santos RA dos, Bonzanini TK, Brando F da R. O desempenho dos alunos: comparativo do IDEB com a infraestrutura escolar no Município de Pirassununga [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
China-Brazil partnership on agriculture and food security. . Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391007. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2020
APA
China-Brazil partnership on agriculture and food security. (2020). China-Brazil partnership on agriculture and food security. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391007
NLM
China-Brazil partnership on agriculture and food security [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391007
Vancouver
China-Brazil partnership on agriculture and food security [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391007
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAIXETA FILHO, José Vicente e PÉRA, Thiago Guilherme. Transport infrastructure: opportunities for a close partnership with China. China-Brazil partnership on agriculture and food security. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. p. 428 il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391007. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Caixeta Filho, J. V., & Péra, T. G. (2020). Transport infrastructure: opportunities for a close partnership with China. In China-Brazil partnership on agriculture and food security (p. 428 il). Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391007
NLM
Caixeta Filho JV, Péra TG. Transport infrastructure: opportunities for a close partnership with China [Internet]. In: China-Brazil partnership on agriculture and food security. Piracicaba: ESALQ/USP; 2020. p. 428 il.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391007
Vancouver
Caixeta Filho JV, Péra TG. Transport infrastructure: opportunities for a close partnership with China [Internet]. In: China-Brazil partnership on agriculture and food security. Piracicaba: ESALQ/USP; 2020. p. 428 il.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391007
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Sílvia Helena Galvão de e JANK, Marcos Sawaya e SOENDERGAARD, Niels. Opportunities and challenges to strengthen bilateral agri-food trade: the Brazilian perspective. China-Brazil partnership on agriculture and food security. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. p. 428 il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391007. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Miranda, S. H. G. de, Jank, M. S., & Soendergaard, N. (2020). Opportunities and challenges to strengthen bilateral agri-food trade: the Brazilian perspective. In China-Brazil partnership on agriculture and food security (p. 428 il). Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391007
NLM
Miranda SHG de, Jank MS, Soendergaard N. Opportunities and challenges to strengthen bilateral agri-food trade: the Brazilian perspective [Internet]. In: China-Brazil partnership on agriculture and food security. Piracicaba: ESALQ/USP; 2020. p. 428 il.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391007
Vancouver
Miranda SHG de, Jank MS, Soendergaard N. Opportunities and challenges to strengthen bilateral agri-food trade: the Brazilian perspective [Internet]. In: China-Brazil partnership on agriculture and food security. Piracicaba: ESALQ/USP; 2020. p. 428 il.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391007
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e GALANTE, Edilson e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Balbino, M. R., Galante, E., & Bonzanini, T. K. (2020). Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2020
APA
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. (2020). Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROSCATTO, Priscila Proença e BONZANINI, Taitiany Karita e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Croscatto, P. P., Bonzanini, T. K., & Bonzanini, T. K. (2020). A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Karita. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2020). Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Ichiba RB, Bonzanini TK. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Ichiba RB, Bonzanini TK. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Karita. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2020). Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Ichiba RB, Bonzanini TK. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Ichiba RB, Bonzanini TK. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENITES, Giulia Cardoso da Silva Martins et al. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Benites, G. C. da S. M., Costa, F. M., Torres, A. J. P., & Bonzanini, T. K. (2020). As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Benites GC da SM, Costa FM, Torres AJP, Bonzanini TK. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Benites GC da SM, Costa FM, Torres AJP, Bonzanini TK. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ODALÉIA TELLES MARCONDES MACHADO QUEIROZ,. Turismo no mundo contemporâneo como alternativa de desenvolvimento em territórios deprimidos. 2019, Anais.. Piracicaba: FEALQ, 2019. . Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Odaléia Telles Marcondes Machado Queiroz,. (2019). Turismo no mundo contemporâneo como alternativa de desenvolvimento em territórios deprimidos. In Turismo rural e territórios criativos. anais ... Piracicaba: FEALQ.
NLM
Odaléia Telles Marcondes Machado Queiroz. Turismo no mundo contemporâneo como alternativa de desenvolvimento em territórios deprimidos. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Odaléia Telles Marcondes Machado Queiroz. Turismo no mundo contemporâneo como alternativa de desenvolvimento em territórios deprimidos. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon et al. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. 2019, Anais.. Piracicaba: FEALQ, 2019. . Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Anselmo, K. B. D., Lopes, A. de F. D., Marques, R. N., & Queiroz, O. T. M. M. (2019). Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. In Turismo rural e territórios criativos. anais ... Piracicaba: FEALQ.
NLM
Anselmo KBD, Lopes A de FD, Marques RN, Queiroz OTMM. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Anselmo KBD, Lopes A de FD, Marques RN, Queiroz OTMM. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OSAKI, Mauro et al. Risks associated with a double-cropping production system: a case study in southern Brazil. Scientia Agricola, v. 76, n. 2, p. 130-138, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-992X-2017-0191. Acesso em: 26 abr. 2024.
APA
Osaki, M., Alves, L. R. A., Lima, F. F., Ribeiro, R. G., & Barros, G. S. 'A. de C. (2019). Risks associated with a double-cropping production system: a case study in southern Brazil. Scientia Agricola, 76( 2), 130-138. doi:10.1590/1678-992X-2017-0191
NLM
Osaki M, Alves LRA, Lima FF, Ribeiro RG, Barros GS'A de C. Risks associated with a double-cropping production system: a case study in southern Brazil [Internet]. Scientia Agricola. 2019 ; 76( 2): 130-138.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-992X-2017-0191
Vancouver
Osaki M, Alves LRA, Lima FF, Ribeiro RG, Barros GS'A de C. Risks associated with a double-cropping production system: a case study in southern Brazil [Internet]. Scientia Agricola. 2019 ; 76( 2): 130-138.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-992X-2017-0191