Filtros : "EACH" "AGÊNCIAS DE VIAGENS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Human Sport and Exercise. Unidade: EACH

    Assunto: AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANCA, Cynthia Milagros Apaza et al. Tourism in a protected natural area (PNA): sports hunting and hiking from the perception of strategic actors. Journal of Human Sport and Exercise, p. 01-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.jhse.ua.es/article/view/tourism-protected-natural-area-sports-hunting-hiking. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Panca, C. M. A., Correa, C. H. W., Cornejo, J. M., Ramos, A. P. T., Valenzuela, R. A. G., Calopino, A. B. O., & Quisocala, A. I. O. (2024). Tourism in a protected natural area (PNA): sports hunting and hiking from the perception of strategic actors. Journal of Human Sport and Exercise, 01-21. doi:10.14198/jhse.2024.192.13
    • NLM

      Panca CMA, Correa CHW, Cornejo JM, Ramos APT, Valenzuela RAG, Calopino ABO, Quisocala AIO. Tourism in a protected natural area (PNA): sports hunting and hiking from the perception of strategic actors [Internet]. Journal of Human Sport and Exercise. 2024 ; 01-21.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.jhse.ua.es/article/view/tourism-protected-natural-area-sports-hunting-hiking
    • Vancouver

      Panca CMA, Correa CHW, Cornejo JM, Ramos APT, Valenzuela RAG, Calopino ABO, Quisocala AIO. Tourism in a protected natural area (PNA): sports hunting and hiking from the perception of strategic actors [Internet]. Journal of Human Sport and Exercise. 2024 ; 01-21.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.jhse.ua.es/article/view/tourism-protected-natural-area-sports-hunting-hiking
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, AGÊNCIAS DE VIAGENS, ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, José Marques. Administração de viagens corporativas no Brasil: estudo descritivo dos processos de gerenciamento adotados pelas empresas no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07122018-124908/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M. (2018). Administração de viagens corporativas no Brasil: estudo descritivo dos processos de gerenciamento adotados pelas empresas no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07122018-124908/
    • NLM

      Ferreira JM. Administração de viagens corporativas no Brasil: estudo descritivo dos processos de gerenciamento adotados pelas empresas no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07122018-124908/
    • Vancouver

      Ferreira JM. Administração de viagens corporativas no Brasil: estudo descritivo dos processos de gerenciamento adotados pelas empresas no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07122018-124908/
  • Source: Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Conference titles: International Conference of Tourism Development and Management - ICTDM 2009. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, INTERNET, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e GALHANONE, Renata Fernandes e MAZZON, José Afonso. Luxury travel services: the use of it tools. 2010, Anais.. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy, 2010. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., & Mazzon, J. A. (2010). Luxury travel services: the use of it tools. In Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy.
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. no 2010, n. 6, p. 888-908, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2010). Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, no 2010( 6), 888-908. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Comunicação, educação e cultura na era digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024