Filtros : "EACH" "CIÊNCIA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, CULTURA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela et al. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam?. Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Bogotá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Guridi, V. M., Cazetta, V., Viviani, L. M., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2014). Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Bogotá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. 2014 ; 2014. N. es.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. 2014 ; 2014. N. es.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Science Education International. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino. Neighbourhood analysis to foster meaningful learning using concept mapping in science education. Science Education International, v. 24, n. 3, p. 259-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.dropbox.com/s/xie6r983fd9jdnx/3-Neighbourhood%20Analysis%20to%20Foster%20Meaningful%20Learning.pdf?dl=0. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Cicuto, C. A. T. (2014). Neighbourhood analysis to foster meaningful learning using concept mapping in science education. Science Education International, 24( 3), 259-282. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/xie6r983fd9jdnx/3-Neighbourhood%20Analysis%20to%20Foster%20Meaningful%20Learning.pdf?dl=0
    • NLM

      Correia PRM, Cicuto CAT. Neighbourhood analysis to foster meaningful learning using concept mapping in science education [Internet]. Science Education International. 2014 ; 24( 3): 259-282.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xie6r983fd9jdnx/3-Neighbourhood%20Analysis%20to%20Foster%20Meaningful%20Learning.pdf?dl=0
    • Vancouver

      Correia PRM, Cicuto CAT. Neighbourhood analysis to foster meaningful learning using concept mapping in science education [Internet]. Science Education International. 2014 ; 24( 3): 259-282.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xie6r983fd9jdnx/3-Neighbourhood%20Analysis%20to%20Foster%20Meaningful%20Learning.pdf?dl=0
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, CULTURA ESCOLAR, DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. As possibilidades da docência para além da (in)disciplina escolar. Currículo sem Fronteiras, v. 14, n. ja/abr. 2014, p. 31-49, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol14iss1articles/dominguez-viviani-gil-cazetta.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Gil, N. de L., & Cazetta, V. (2014). As possibilidades da docência para além da (in)disciplina escolar. Currículo sem Fronteiras, 14( ja/abr. 2014), 31-49. Recuperado de http://www.Currículosemfronteiras.org/vol14iss1articles/dominguez-viviani-gil-cazetta.pdf
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Gil N de L, Cazetta V. As possibilidades da docência para além da (in)disciplina escolar [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2014 ; 14( ja/abr. 2014): 31-49.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol14iss1articles/dominguez-viviani-gil-cazetta.pdf
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Gil N de L, Cazetta V. As possibilidades da docência para além da (in)disciplina escolar [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2014 ; 14( ja/abr. 2014): 31-49.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol14iss1articles/dominguez-viviani-gil-cazetta.pdf
  • Unidades: EACH, IGC

    Subjects: GEOLOGIA, GEOLOGIA (ENSINO), CIÊNCIA (ENSINO), RELEVO, ESTRUTURA DA TERRA, PETROLOGIA, TEMPO GEOLÓGICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Cristina Motta de e TEIXEIRA, Wilson e BOUROTTE, C. L. M. Geologia. . São Paulo: USP/UNIVESP/EDUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/173bd144-374d-41a8-a84f-ecca611aa4fd/2675467_completo_compressed.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Toledo, M. C. M. de, Teixeira, W., & Bourotte, C. L. M. (2014). Geologia. São Paulo: USP/UNIVESP/EDUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/173bd144-374d-41a8-a84f-ecca611aa4fd/2675467_completo_compressed.pdf
    • NLM

      Toledo MCM de, Teixeira W, Bourotte CLM. Geologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/173bd144-374d-41a8-a84f-ecca611aa4fd/2675467_completo_compressed.pdf
    • Vancouver

      Toledo MCM de, Teixeira W, Bourotte CLM. Geologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/173bd144-374d-41a8-a84f-ecca611aa4fd/2675467_completo_compressed.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diana Borges dos e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra. Experiências em Ensino de Ciências, v. 8, n. 2, p. 20-27, 2013Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, D. B. dos, & Infante-Malachias, M. E. (2013). Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra. Experiências em Ensino de Ciências, 8( 2), 20-27. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
    • NLM

      Santos DB dos, Infante-Malachias ME. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2013 ; 8( 2): 20-27.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
    • Vancouver

      Santos DB dos, Infante-Malachias ME. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2013 ; 8( 2): 20-27.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
  • Source: Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e SANTOS, Diana Borges dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA). Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias, v. 8, n. 2, p. 21-32, 2013Tradução . . Disponível em: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Santos, D. B. dos. (2013). Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA). Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias, 8( 2), 21-32. Recuperado de http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Santos DB dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA) [Internet]. Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. 2013 ; 8( 2): 21-32.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Santos DB dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA) [Internet]. Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. 2013 ; 8( 2): 21-32.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. A ficção científica e o estranhamento cognitivo no ensino de ciências: estudos críticos e propostas de sala de aula. Ciência & Educação, v. 19, n. 1, p. 151-168, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-73132013000100011. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2013). A ficção científica e o estranhamento cognitivo no ensino de ciências: estudos críticos e propostas de sala de aula. Ciência & Educação, 19( 1), 151-168. doi:10.1590/S1516-73132013000100011
    • NLM

      Piassi LP de C. A ficção científica e o estranhamento cognitivo no ensino de ciências: estudos críticos e propostas de sala de aula [Internet]. Ciência & Educação. 2013 ; 19( 1): 151-168.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132013000100011
    • Vancouver

      Piassi LP de C. A ficção científica e o estranhamento cognitivo no ensino de ciências: estudos críticos e propostas de sala de aula [Internet]. Ciência & Educação. 2013 ; 19( 1): 151-168.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132013000100011
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Ensino de ciências nas séries iniciais: adaptações a partir da literatura infantil. 2012, Anais.. Niterói: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.ensinosaudeambiente.com.br/eneciencias/anaisiiieneciencias/trabalhos/T199.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2012). Ensino de ciências nas séries iniciais: adaptações a partir da literatura infantil. In Anais. Niterói: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ensinosaudeambiente.com.br/eneciencias/anaisiiieneciencias/trabalhos/T199.pdf
    • NLM

      Silva TP da, Piassi LP de C. Ensino de ciências nas séries iniciais: adaptações a partir da literatura infantil [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.ensinosaudeambiente.com.br/eneciencias/anaisiiieneciencias/trabalhos/T199.pdf
    • Vancouver

      Silva TP da, Piassi LP de C. Ensino de ciências nas séries iniciais: adaptações a partir da literatura infantil [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.ensinosaudeambiente.com.br/eneciencias/anaisiiieneciencias/trabalhos/T199.pdf
  • Source: Ensino, Saúde e Ambiente. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosana Marques de e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O robô de Júpiter: o ensino de ciências mediado pela ficção científica. Ensino, Saúde e Ambiente, v. 5, n. 2, p. 13-24, 2012Tradução . . Disponível em: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/78/77. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. M. de, Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2012). O robô de Júpiter: o ensino de ciências mediado pela ficção científica. Ensino, Saúde e Ambiente, 5( 2), 13-24. Recuperado de http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/78/77
    • NLM

      Souza RM de, Gomes EF, Piassi LP de C. O robô de Júpiter: o ensino de ciências mediado pela ficção científica [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2012 ; 5( 2): 13-24.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/78/77
    • Vancouver

      Souza RM de, Gomes EF, Piassi LP de C. O robô de Júpiter: o ensino de ciências mediado pela ficção científica [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2012 ; 5( 2): 13-24.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/78/77
  • Source: Ensino, Saúde e Ambiente. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ASTRONOMIA (ENSINO), SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. No mundo da lua: utilizando a semiótica para analisar visões sobre a astronomia e a natureza em canções da música popular brasileira e suas possibilidades didáticas. Ensino, Saúde e Ambiente, v. 5, n. 2, p. 173-185, 2012Tradução . . Disponível em: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/76/75. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2012). No mundo da lua: utilizando a semiótica para analisar visões sobre a astronomia e a natureza em canções da música popular brasileira e suas possibilidades didáticas. Ensino, Saúde e Ambiente, 5( 2), 173-185. Recuperado de http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/76/75
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. No mundo da lua: utilizando a semiótica para analisar visões sobre a astronomia e a natureza em canções da música popular brasileira e suas possibilidades didáticas [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2012 ; 5( 2): 173-185.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/76/75
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. No mundo da lua: utilizando a semiótica para analisar visões sobre a astronomia e a natureza em canções da música popular brasileira e suas possibilidades didáticas [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2012 ; 5( 2): 173-185.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/76/75
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA KÁTIA RAMOS DE, e VIVIANI, Luciana Maria. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira Kátia Ramos de,, & Viviani, L. M. (2011). Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.pdf
    • NLM

      Oliveira Kátia Ramos de, Viviani LM. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Kátia Ramos de, Viviani LM. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA KÁTIA RAMOS DE, e VIVIANI, Luciana Maria. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.html. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira Kátia Ramos de,, & Viviani, L. M. (2011). Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.html
    • NLM

      Oliveira Kátia Ramos de, Viviani LM. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.html
    • Vancouver

      Oliveira Kátia Ramos de, Viviani LM. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.html
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010. Experiências em Ensino de Ciências, v. 6, n. 1, p. 85-93, 2011Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Guimarães, E. M., Galvão, R. de M. S., Lima, A. C. de, Santiago, L. F., & Jannuzzi, C. M. L. (2011). Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010. Experiências em Ensino de Ciências, 6( 1), 85-93. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010 [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 1): 85-93.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010 [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 1): 85-93.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf
  • Source: Revista Metáfora Educacional. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABUTO, Geórgia et al. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social. Revista Metáfora Educacional, n. 11, p. 3-18, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Labuto, G., Semensatto, D., Bianco, A. A. G., Honório, K. M., Codognoto, L., Farias, L. A., et al. (2011). 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social. Revista Metáfora Educacional, ( 11), 3-18. Recuperado de http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
    • NLM

      Labuto G, Semensatto D, Bianco AAG, Honório KM, Codognoto L, Farias LA, Vargas RRS, Imbernon RAL, Kluth VS. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2011 ;( 11): 3-18.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
    • Vancouver

      Labuto G, Semensatto D, Bianco AAG, Honório KM, Codognoto L, Farias LA, Vargas RRS, Imbernon RAL, Kluth VS. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2011 ;( 11): 3-18.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), ESTÁGIOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, v. 5, n. 3, p. 83-93, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, 5( 3), 83-93. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
  • Source: Investigación en la Escuela. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, v. 72, p. 95-105, 2010Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, 72, 95-105.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024