Filtros : "EACH" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro et al. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 41, n. 1, p. 85-103, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Crittelli, B. C., Dominguez, C. R. C., Guridi, V. M., & Camargo, E. P. de. (2024). Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 41( 1), 85-103. doi:10.5565/rev/ensciencias.5957
    • NLM

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
    • Vancouver

      Crittelli BC, Dominguez CRC, Guridi VM, Camargo EP de. Saberes docentes y educación inclusiva en la confección de recursos didácticos de ciencias [Internet]. Ensenanza de las Ciencias. 2024 ; 41( 1): 85-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5565/rev/ensciencias.5957
  • Source: Fineduca: revista de financiamento da educação. Unidades: EACH, FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lauana Simplicio e PINHEIRO, Yasmin de Sousa e PERES, Ursula Dias. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020. Fineduca: revista de financiamento da educação, v. 13, n. 4, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, L. S., Pinheiro, Y. de S., & Peres, U. D. (2023). Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020. Fineduca: revista de financiamento da educação, 13( 4), 01-21. doi:10.22491/2236-5907122180
    • NLM

      Pereira LS, Pinheiro Y de S, Peres UD. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020 [Internet]. Fineduca: revista de financiamento da educação. 2023 ; 13( 4): 01-21.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180
    • Vancouver

      Pereira LS, Pinheiro Y de S, Peres UD. Gestão da educação na pandemia: análise dos gastos educacionais nos estados em 2020 [Internet]. Fineduca: revista de financiamento da educação. 2023 ; 13( 4): 01-21.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22491/2236-5907122180
  • Source: Caderno Virtual de Turismo. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLIS, Thiago e FREITAS, João Alcantara de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo. Caderno Virtual de Turismo, v. 23, n. 2, p. 26-43, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Allis, T., & Freitas, J. A. de. (2023). Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo. Caderno Virtual de Turismo, 23( 2), 26-43. doi:10.18472/cvt.23n2.2023.2064
    • NLM

      Allis T, Freitas JA de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2023 ; 23( 2): 26-43.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index
    • Vancouver

      Allis T, Freitas JA de. Contando, aprendemos: produção de podcast como estratégia de ensino-aprendizagem em turismo [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2023 ; 23( 2): 26-43.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ivt.coppe.ufrj.br/caderno/index.php/caderno/index
  • Source: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cinthia Lopes da e SOUZA, Marcio Ferreira de e UVINHA, Ricardo Ricci. RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, v. 12, n. 1, p. 359-372, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da, Souza, M. F. de, & Uvinha, R. R. (2023). RPG e educação: a dupla face do jogo. Interfaces Científicas - Educação, 12( 1), 359-372. doi:10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • NLM

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
    • Vancouver

      Silva CL da, Souza MF de, Uvinha RR. RPG e educação: a dupla face do jogo [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2023 ; 12( 1): 359-372.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p359-372
  • Source: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Unidade: EACH

    Subjects: CARTA PESSOAL, EDUCAÇÃO, MULHERES, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BODA, Diane. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Boda, D. (2023). Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
    • NLM

      Boda D. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
    • Vancouver

      Boda D. Cartas de educadoras: caminhos para uma pesquisa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-16052023-173817/
  • Source: Boletim de Políticas Públicas/OIPP. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, GOVERNO FEDERAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Izabella Andrade. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR. Boletim de Políticas Públicas/OIPP, n. 38, p. 5-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, I. A. (2023). A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR. Boletim de Políticas Públicas/OIPP, ( 38), 5-11. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
    • NLM

      Silva IA. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR [Internet]. Boletim de Políticas Públicas/OIPP. 2023 ;( 38): 5-11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
    • Vancouver

      Silva IA. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR [Internet]. Boletim de Políticas Públicas/OIPP. 2023 ;( 38): 5-11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO, TEATRO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Marina Corazza. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Padovani, M. C. (2022). Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • NLM

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
    • Vancouver

      Padovani MC. Quando as águas transbordam: a escrita literária brotando de percursos artístico-político-pedagógicos feitos de vozes, águas, ventos e asfalto pela cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-11112022-151028/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBOLLA, Bruna. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tibolla, B. (2022). Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
    • NLM

      Tibolla B. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
    • Vancouver

      Tibolla B. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Source: Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime e SANTOS, Gabriela Mandu dos. Associação entre IDEB, gastos com pessoal próprio e compras no ensino fundamental dos municípios paulistas. Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP, v. 27, n. 88, p. 01-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/83163/81031. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Crozatti, J., & Santos, G. M. dos. (2022). Associação entre IDEB, gastos com pessoal próprio e compras no ensino fundamental dos municípios paulistas. Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP, 27( 88), 01-10. Recuperado de https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/83163/81031
    • NLM

      Crozatti J, Santos GM dos. Associação entre IDEB, gastos com pessoal próprio e compras no ensino fundamental dos municípios paulistas [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP. 2022 ; 27( 88): 01-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/83163/81031
    • Vancouver

      Crozatti J, Santos GM dos. Associação entre IDEB, gastos com pessoal próprio e compras no ensino fundamental dos municípios paulistas [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania | FGV EAESP. 2022 ; 27( 88): 01-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/83163/81031
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Adriana et al. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Breda, A., Font, V., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • NLM

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • Vancouver

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
  • Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Ester Gammardella e MELO, Maria Luiza da Silva. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19. Boletim de Políticas Públicas, n. 24, p. 18-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rizzi, E. G., & Melo, M. L. da S. (2022). As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19. Boletim de Políticas Públicas, ( 24), 18-24. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
    • NLM

      Rizzi EG, Melo ML da S. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19 [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 24): 18-24.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
    • Vancouver

      Rizzi EG, Melo ML da S. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19 [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 24): 18-24.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUASTELLA, Thammy Alonso. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guastella, T. A. (2021). Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • NLM

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
    • Vancouver

      Guastella TA. Questões de gênero e sexualidade na mídia educacional: uma análise discursiva da revista Nova Escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05112021-124155/
  • Source: Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e BARBOSA, Ana Paula e LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, v. 2, n. ja/ju, p. 218-245, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Barbosa, A. P., & Lopes, M. A. de C. (2021). Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, 2( ja/ju), 218-245. doi:10.30612/riet.v2i2.13943
    • NLM

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943
  • Source: Dementia & Neuropsychologia. Unidades: FM, EACH

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER, DEMÊNCIA, MEMÓRIA, COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NITRINI, Ricardo et al. The Figure Memory Test: diagnosis of memory impairment in populations with heterogeneous educational background. Dementia & Neuropsychologia, v. 15, n. apr./ju 2021, p. 173-185, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.demneuropsy.com.br/detalhe_artigo.asp?id=900. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nitrini, R., Brucki, S. M. D., Yassuda, M. S., Fichman, H. C., & Caramelli, P. (2021). The Figure Memory Test: diagnosis of memory impairment in populations with heterogeneous educational background. Dementia & Neuropsychologia, 15( apr./ju 2021), 173-185. Recuperado de http://www.demneuropsy.com.br/detalhe_artigo.asp?id=900
    • NLM

      Nitrini R, Brucki SMD, Yassuda MS, Fichman HC, Caramelli P. The Figure Memory Test: diagnosis of memory impairment in populations with heterogeneous educational background [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2021 ; 15( apr./ju 2021): 173-185.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.demneuropsy.com.br/detalhe_artigo.asp?id=900
    • Vancouver

      Nitrini R, Brucki SMD, Yassuda MS, Fichman HC, Caramelli P. The Figure Memory Test: diagnosis of memory impairment in populations with heterogeneous educational background [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2021 ; 15( apr./ju 2021): 173-185.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.demneuropsy.com.br/detalhe_artigo.asp?id=900

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024