Filtros : "EACH" "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, GASTOS PÚBLICOS, ORÇAMENTO PÚBLICO, SALÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e COELHO, Fernando de Souza. A justiça é cega (para a fuga de cérebros): provocações sobre a carreira docente na USP. Boletim de Políticas Públicas, n. 20, p. 38-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/04/Pereira_Coelho_marco_2022.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., & Coelho, F. de S. (2022). A justiça é cega (para a fuga de cérebros): provocações sobre a carreira docente na USP. Boletim de Políticas Públicas, ( 20), 38-41. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/04/Pereira_Coelho_marco_2022.pdf
    • NLM

      Pereira C de B, Coelho F de S. A justiça é cega (para a fuga de cérebros): provocações sobre a carreira docente na USP [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 20): 38-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/04/Pereira_Coelho_marco_2022.pdf
    • Vancouver

      Pereira C de B, Coelho F de S. A justiça é cega (para a fuga de cérebros): provocações sobre a carreira docente na USP [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 20): 38-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/04/Pereira_Coelho_marco_2022.pdf
  • Source: Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ergon Cugler de Moraes e COSTA, Pamela Quevedo Joia Duarte da e VAZ, Jose Carlos. Universidades públicas e capacidades estatais sistêmicas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503225. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, E. C. de M., Costa, P. Q. J. D. da, & Vaz, J. C. (2022). Universidades públicas e capacidades estatais sistêmicas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503225
    • NLM

      Silva EC de M, Costa PQJD da, Vaz JC. Universidades públicas e capacidades estatais sistêmicas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil [Internet]. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. 2022 ; 85-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
    • Vancouver

      Silva EC de M, Costa PQJD da, Vaz JC. Universidades públicas e capacidades estatais sistêmicas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Brasil [Internet]. Políticas públicas e Covid-19: a experiência brasileira. 2022 ; 85-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503225
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Michele de et al. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso. 2020, Anais.. São Paulo: USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campos, M. de, Ueno, H. M., Morsello, C., & Dias, S. L. F. G. (2020). Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Campos M de, Ueno HM, Morsello C, Dias SLFG. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Campos M de, Ueno HM, Morsello C, Dias SLFG. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Luana de Souza e UENO, Helene Mariko. Perfil do ingressante no curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, L. de S., & Ueno, H. M. (2020). Perfil do ingressante no curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rocha L de S, Ueno HM. Perfil do ingressante no curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rocha L de S, Ueno HM. Perfil do ingressante no curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO TRABALHO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, TRABALHADORES, PSICODINÂMICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jéssica Regina Nahas de. Psicodinâmica do trabalho: compreender a vivência laboral em universidade pública. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-15072019-072310/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. N. de. (2019). Psicodinâmica do trabalho: compreender a vivência laboral em universidade pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-15072019-072310/
    • NLM

      Oliveira JRN de. Psicodinâmica do trabalho: compreender a vivência laboral em universidade pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-15072019-072310/
    • Vancouver

      Oliveira JRN de. Psicodinâmica do trabalho: compreender a vivência laboral em universidade pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-15072019-072310/
  • Unidade: EACH

    Subjects: TRABALHO FEMININO, MULHERES, TERCEIRIZAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOLI, Lara Borin. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campoli, L. B. (2019). O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
    • NLM

      Campoli LB. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
    • Vancouver

      Campoli LB. O trabalho terceirizado das moças da limpeza na Unicamp: um caso particular do possível [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03102019-114135/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Relatório de gestão 2014-2018. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Relatório de gestão 2014-2018. (2018). Relatório de gestão 2014-2018. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Relatório de gestão 2014-2018. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Relatório de gestão 2014-2018. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, GOVERNO ELETRÔNICO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Ana Klyssia Martins. Caracterização de gestão de produtos de software nas universidades federais brasileiras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-21052018-162205/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, A. K. M. (2018). Caracterização de gestão de produtos de software nas universidades federais brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-21052018-162205/
    • NLM

      Vasconcelos AKM. Caracterização de gestão de produtos de software nas universidades federais brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-21052018-162205/
    • Vancouver

      Vasconcelos AKM. Caracterização de gestão de produtos de software nas universidades federais brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-21052018-162205/
  • Source: Revista minha cidade - VITRUVIUS. Unidade: EACH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, TRANSPORTE FERROVIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, José Renato de Campos e CALDAS, Eduardo de Lima. Mobilidade e integração metropolitana Campus USP Leste e a região metropolitana leste de São Paulo. Revista minha cidade - VITRUVIUS, v. 18, p. 01-, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/minhacidade/18.215/7036. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, J. R. de C., & Caldas, E. de L. (2018). Mobilidade e integração metropolitana Campus USP Leste e a região metropolitana leste de São Paulo. Revista minha cidade - VITRUVIUS, 18, 01-. Recuperado de http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/minhacidade/18.215/7036
    • NLM

      Araújo JR de C, Caldas E de L. Mobilidade e integração metropolitana Campus USP Leste e a região metropolitana leste de São Paulo [Internet]. Revista minha cidade - VITRUVIUS. 2018 ; 18 01-.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/minhacidade/18.215/7036
    • Vancouver

      Araújo JR de C, Caldas E de L. Mobilidade e integração metropolitana Campus USP Leste e a região metropolitana leste de São Paulo [Internet]. Revista minha cidade - VITRUVIUS. 2018 ; 18 01-.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.vitruvius.com.br/revistas/read/minhacidade/18.215/7036
  • Source: Qualidade de vida, esporte e lazer no cotidiano do universitário. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, ESPORTES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Tainara Souza e UVINHA, Ricardo Ricci. Lazer e sociabilidade no cotidiano universitário: uma análise dos estudantes da Universidade de São Paulo. Qualidade de vida, esporte e lazer no cotidiano do universitário. Tradução . Campinas: Papirus, 2018. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Henrique, T. S., & Uvinha, R. R. (2018). Lazer e sociabilidade no cotidiano universitário: uma análise dos estudantes da Universidade de São Paulo. In Qualidade de vida, esporte e lazer no cotidiano do universitário. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Henrique TS, Uvinha RR. Lazer e sociabilidade no cotidiano universitário: uma análise dos estudantes da Universidade de São Paulo. In: Qualidade de vida, esporte e lazer no cotidiano do universitário. Campinas: Papirus; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Henrique TS, Uvinha RR. Lazer e sociabilidade no cotidiano universitário: uma análise dos estudantes da Universidade de São Paulo. In: Qualidade de vida, esporte e lazer no cotidiano do universitário. Campinas: Papirus; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Adusp. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENNA BARRETO, Luiz Silveira. "Modernização", ou a estratégia tucana de desmonte da USP. Revista Adusp, v. no 2018, n. 62, p. 107-110, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.adusp.org.br/files/revistas/62/11.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Menna Barreto, L. S. (2018). "Modernização", ou a estratégia tucana de desmonte da USP. Revista Adusp, no 2018( 62), 107-110. Recuperado de https://www.adusp.org.br/files/revistas/62/11.pdf
    • NLM

      Menna Barreto LS. "Modernização", ou a estratégia tucana de desmonte da USP [Internet]. Revista Adusp. 2018 ; no 2018( 62): 107-110.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.adusp.org.br/files/revistas/62/11.pdf
    • Vancouver

      Menna Barreto LS. "Modernização", ou a estratégia tucana de desmonte da USP [Internet]. Revista Adusp. 2018 ; no 2018( 62): 107-110.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.adusp.org.br/files/revistas/62/11.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, GOVERNO ELETRÔNICO, INTEROPERABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alberto Dumont Alves. Um método para aplicação de diretrizes de interoperabilidade do padrão e-PING em portais governamentais de organizações públicas brasileiras. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-17082017-134940/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. D. A. (2017). Um método para aplicação de diretrizes de interoperabilidade do padrão e-PING em portais governamentais de organizações públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-17082017-134940/
    • NLM

      Oliveira ADA. Um método para aplicação de diretrizes de interoperabilidade do padrão e-PING em portais governamentais de organizações públicas brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-17082017-134940/
    • Vancouver

      Oliveira ADA. Um método para aplicação de diretrizes de interoperabilidade do padrão e-PING em portais governamentais de organizações públicas brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-17082017-134940/
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e PACHECO, Reinaldo Tadeu Boscolo. A percepção de estudantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo acerca da disciplina de resolução de problemas I e II. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 119-126, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p119-126. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Pacheco, R. T. B. (2017). A percepção de estudantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo acerca da disciplina de resolução de problemas I e II. Revista de Graduação USP, 2( 1), 119-126. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p119-126
    • NLM

      Rodrigues JP, Pacheco RTB. A percepção de estudantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo acerca da disciplina de resolução de problemas I e II [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 119-126.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p119-126
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Pacheco RTB. A percepção de estudantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo acerca da disciplina de resolução de problemas I e II [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 119-126.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p119-126
  • Source: REVISTA ADUSP. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Michele Schultz e CARVALHO, Marcos Bernardino de. Apesar do crime ambiental e da incúria dos reitores, EACH mostra grandeza e vitalidade. REVISTA ADUSP, n. 61, p. 94-99, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.adusp.org.br/files/revistas/61/RevistaAdusp61.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, M. S., & Carvalho, M. B. de. (2017). Apesar do crime ambiental e da incúria dos reitores, EACH mostra grandeza e vitalidade. REVISTA ADUSP, ( 61), 94-99. Recuperado de https://www.adusp.org.br/files/revistas/61/RevistaAdusp61.pdf
    • NLM

      Ramos MS, Carvalho MB de. Apesar do crime ambiental e da incúria dos reitores, EACH mostra grandeza e vitalidade [Internet]. REVISTA ADUSP. 2017 ;( 61): 94-99.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.adusp.org.br/files/revistas/61/RevistaAdusp61.pdf
    • Vancouver

      Ramos MS, Carvalho MB de. Apesar do crime ambiental e da incúria dos reitores, EACH mostra grandeza e vitalidade [Internet]. REVISTA ADUSP. 2017 ;( 61): 94-99.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.adusp.org.br/files/revistas/61/RevistaAdusp61.pdf
  • Source: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e FERREIRA, Flávio Batista. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ferreira, F. B. (2016). Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, José Carlos e FERNANDES, Marcelo Ricardo e BODENMULLER, Yuri Antao. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 222. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vaz, J. C., Fernandes, M. R., & Bodenmuller, Y. A. (2016). Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 222). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Vaz JC, Fernandes MR, Bodenmuller YA. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 222.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Vaz JC, Fernandes MR, Bodenmuller YA. Dificuldades, repetição, filas, stress e transtornos: disfunções processuais na gestão da Universidade de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 222.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024