Filtros : "EACH" "VARGAS, ROSANA RETSOS SIGNORELLI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Algebra and its Applications. Unidade: EACH

    Assunto: ÁLGEBRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARES, Edson Ribeiro et al. Right ADA algebras. Journal of Algebra and its Applications, v. 16, n. 5, p. 1750210-1-1750210-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Alvares, E. R., Assem, I., Castonguay, D., & Vargas, R. R. S. (2017). Right ADA algebras. Journal of Algebra and its Applications, 16( 5), 1750210-1-1750210-14. doi:10.1142/S0219498817502103
    • NLM

      Alvares ER, Assem I, Castonguay D, Vargas RRS. Right ADA algebras [Internet]. Journal of Algebra and its Applications. 2017 ; 16( 5): 1750210-1-1750210-14.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103
    • Vancouver

      Alvares ER, Assem I, Castonguay D, Vargas RRS. Right ADA algebras [Internet]. Journal of Algebra and its Applications. 2017 ; 16( 5): 1750210-1-1750210-14.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ÁLGEBRA LINEAR, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Otavio Alves e VARGAS, Rosana Retsos Signorelli. Álgebra linear: agumas aplicações em Ciências da Natureza. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 138. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mattos, O. A., & Vargas, R. R. S. (2016). Álgebra linear: agumas aplicações em Ciências da Natureza. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 138). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Mattos OA, Vargas RRS. Álgebra linear: agumas aplicações em Ciências da Natureza [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 138.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Mattos OA, Vargas RRS. Álgebra linear: agumas aplicações em Ciências da Natureza [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 138.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, SISTEMAS NUMÉRICOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lais Santana da e VARGAS, Rosana Retsos Signorelli. Um pouco da história do surgimento dos números, da matemática e como essa história pode colaborar no ensino de matemática. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 137. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. S. da, & Vargas, R. R. S. (2016). Um pouco da história do surgimento dos números, da matemática e como essa história pode colaborar no ensino de matemática. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 137). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Silva LS da, Vargas RRS. Um pouco da história do surgimento dos números, da matemática e como essa história pode colaborar no ensino de matemática [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 137.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Silva LS da, Vargas RRS. Um pouco da história do surgimento dos números, da matemática e como essa história pode colaborar no ensino de matemática [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 137.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Journal of Pure and Applied Algebra. Unidade: EACH

    Assunto: ÁLGEBRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSEM, Ibrahim et al. Algebras determined by their supports. Journal of Pure and Applied Algebra, v. 216, n. 5, p. 1134-1145, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jpaa.2011.10.034. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Assem, I., Castonguay, D., Lanzilotta, M. A., & Vargas, R. R. S. (2012). Algebras determined by their supports. Journal of Pure and Applied Algebra, 216( 5), 1134-1145. doi:10.1016/j.jpaa.2011.10.034
    • NLM

      Assem I, Castonguay D, Lanzilotta MA, Vargas RRS. Algebras determined by their supports [Internet]. Journal of Pure and Applied Algebra. 2012 ; 216( 5): 1134-1145.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpaa.2011.10.034
    • Vancouver

      Assem I, Castonguay D, Lanzilotta MA, Vargas RRS. Algebras determined by their supports [Internet]. Journal of Pure and Applied Algebra. 2012 ; 216( 5): 1134-1145.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpaa.2011.10.034
  • Source: Revista Metáfora Educacional. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABUTO, Geórgia et al. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social. Revista Metáfora Educacional, n. 11, p. 3-18, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Labuto, G., Semensatto, D., Bianco, A. A. G., Honório, K. M., Codognoto, L., Farias, L. A., et al. (2011). 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social. Revista Metáfora Educacional, ( 11), 3-18. Recuperado de http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
    • NLM

      Labuto G, Semensatto D, Bianco AAG, Honório KM, Codognoto L, Farias LA, Vargas RRS, Imbernon RAL, Kluth VS. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2011 ;( 11): 3-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
    • Vancouver

      Labuto G, Semensatto D, Bianco AAG, Honório KM, Codognoto L, Farias LA, Vargas RRS, Imbernon RAL, Kluth VS. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2011 ;( 11): 3-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
  • Source: Varia Scientia. Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, DEFICIENTE AUDITIVO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Sarajane Marques et al. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Varia Scientia, v. 9, n. 16, p. 35-49, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Peres, S. M., Hirata, L., Prado, E. P. V., Chies, R., & Vargas, R. R. S. (2009). Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Varia Scientia, 9( 16), 35-49. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096
    • NLM

      Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições [Internet]. Varia Scientia. 2009 ; 9( 16): 35-49.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096
    • Vancouver

      Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições [Internet]. Varia Scientia. 2009 ; 9( 16): 35-49.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Informática e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DEFICIENTE AUDITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Sarajane Marques et al. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. 2009, Anais.. Cascavel: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Peres, S. M., Hirata, L., Prado, E. P. V., Chies, R., & Vargas, R. R. S. (2009). Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. In Anais. Cascavel: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica. Experiências em Ensino de Ciências, v. 4, n. 1, p. 79-89, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Honório, K. M., Tufaile, A. P. B., Vargas, R. R. S., Campana, P. T., et al. (2009). Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica. Experiências em Ensino de Ciências, 4( 1), 79-89. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Honório KM, Tufaile APB, Vargas RRS, Campana PT, Falconi S, Infante-Malachias ME. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 1): 79-89.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Honório KM, Tufaile APB, Vargas RRS, Campana PT, Falconi S, Infante-Malachias ME. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 1): 79-89.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024