A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVARES, Edson Ribeiro et al. Right ADA algebras. Journal of Algebra and its Applications, v. 16, n. 5, p. 1750210-1-1750210-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103. Acesso em: 09 maio 2024.
APA
Alvares, E. R., Assem, I., Castonguay, D., & Vargas, R. R. S. (2017). Right ADA algebras. Journal of Algebra and its Applications, 16( 5), 1750210-1-1750210-14. doi:10.1142/S0219498817502103
NLM
Alvares ER, Assem I, Castonguay D, Vargas RRS. Right ADA algebras [Internet]. Journal of Algebra and its Applications. 2017 ; 16( 5): 1750210-1-1750210-14.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103
Vancouver
Alvares ER, Assem I, Castonguay D, Vargas RRS. Right ADA algebras [Internet]. Journal of Algebra and its Applications. 2017 ; 16( 5): 1750210-1-1750210-14.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219498817502103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS, Otavio Alves e VARGAS, Rosana Retsos Signorelli. Álgebra linear: agumas aplicações em Ciências da Natureza. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 138. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
APA
Mattos, O. A., & Vargas, R. R. S. (2016). Álgebra linear: agumas aplicações em Ciências da Natureza. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 138). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Mattos OA, Vargas RRS. Álgebra linear: agumas aplicações em Ciências da Natureza [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 138.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Mattos OA, Vargas RRS. Álgebra linear: agumas aplicações em Ciências da Natureza [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 138.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Lais Santana da e VARGAS, Rosana Retsos Signorelli. Um pouco da história do surgimento dos números, da matemática e como essa história pode colaborar no ensino de matemática. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 137. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
APA
Silva, L. S. da, & Vargas, R. R. S. (2016). Um pouco da história do surgimento dos números, da matemática e como essa história pode colaborar no ensino de matemática. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 137). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Silva LS da, Vargas RRS. Um pouco da história do surgimento dos números, da matemática e como essa história pode colaborar no ensino de matemática [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 137.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Silva LS da, Vargas RRS. Um pouco da história do surgimento dos números, da matemática e como essa história pode colaborar no ensino de matemática [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 137.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSEM, Ibrahim et al. Algebras determined by their supports. Journal of Pure and Applied Algebra, v. 216, n. 5, p. 1134-1145, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jpaa.2011.10.034. Acesso em: 09 maio 2024.
APA
Assem, I., Castonguay, D., Lanzilotta, M. A., & Vargas, R. R. S. (2012). Algebras determined by their supports. Journal of Pure and Applied Algebra, 216( 5), 1134-1145. doi:10.1016/j.jpaa.2011.10.034
NLM
Assem I, Castonguay D, Lanzilotta MA, Vargas RRS. Algebras determined by their supports [Internet]. Journal of Pure and Applied Algebra. 2012 ; 216( 5): 1134-1145.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpaa.2011.10.034
Vancouver
Assem I, Castonguay D, Lanzilotta MA, Vargas RRS. Algebras determined by their supports [Internet]. Journal of Pure and Applied Algebra. 2012 ; 216( 5): 1134-1145.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jpaa.2011.10.034
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LABUTO, Geórgia et al. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social. Revista Metáfora Educacional, n. 11, p. 3-18, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
APA
Labuto, G., Semensatto, D., Bianco, A. A. G., Honório, K. M., Codognoto, L., Farias, L. A., et al. (2011). 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social. Revista Metáfora Educacional, ( 11), 3-18. Recuperado de http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
NLM
Labuto G, Semensatto D, Bianco AAG, Honório KM, Codognoto L, Farias LA, Vargas RRS, Imbernon RAL, Kluth VS. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2011 ;( 11): 3-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
Vancouver
Labuto G, Semensatto D, Bianco AAG, Honório KM, Codognoto L, Farias LA, Vargas RRS, Imbernon RAL, Kluth VS. 2° Encontro sobre divulgação e ensino de ciências (2° EDEC). A divulgação científica e o ensino de ciências para a inclusão social [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2011 ;( 11): 3-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n11_2011/labuto_etal_2_encontro_sobre.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERES, Sarajane Marques et al. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Varia Scientia, v. 9, n. 16, p. 35-49, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096. Acesso em: 09 maio 2024.
APA
Peres, S. M., Hirata, L., Prado, E. P. V., Chies, R., & Vargas, R. R. S. (2009). Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Varia Scientia, 9( 16), 35-49. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096
NLM
Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições [Internet]. Varia Scientia. 2009 ; 9( 16): 35-49.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096
Vancouver
Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições [Internet]. Varia Scientia. 2009 ; 9( 16): 35-49.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/variascientia/article/view/2592/3096
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERES, Sarajane Marques et al. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. 2009, Anais.. Cascavel: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 09 maio 2024.
APA
Peres, S. M., Hirata, L., Prado, E. P. V., Chies, R., & Vargas, R. R. S. (2009). Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. In Anais. Cascavel: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
NLM
Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ]
Vancouver
Peres SM, Hirata L, Prado EPV, Chies R, Vargas RRS. Concepção de ambiente computacional assistivo para apoio ao ensino: administrando necessidades e restrições. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica. Experiências em Ensino de Ciências, v. 4, n. 1, p. 79-89, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
APA
Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Honório, K. M., Tufaile, A. P. B., Vargas, R. R. S., Campana, P. T., et al. (2009). Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica. Experiências em Ensino de Ciências, 4( 1), 79-89. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf
NLM
Imbernon RAL, Toledo MCM de, Honório KM, Tufaile APB, Vargas RRS, Campana PT, Falconi S, Infante-Malachias ME. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 1): 79-89.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf
Vancouver
Imbernon RAL, Toledo MCM de, Honório KM, Tufaile APB, Vargas RRS, Campana PT, Falconi S, Infante-Malachias ME. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 1): 79-89.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf