Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da (2001)
Unidade: EPSubjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REDES DE COMPUTADORES, MARKETING, INTERNET, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLEURY, André Leme. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da. . São Paulo: Atlas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf. Acesso em: 05 maio 2024. , 2001APA
Fleury, A. L. (2001). Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdfNLM
Fleury AL. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdfVancouver
Fleury AL. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf