Filtros : "FAU" "FARIAS, AGNALDO ARICE CALDAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jose Spaniol. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O secreto das coisas. Jose Spaniol. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2007. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). O secreto das coisas. In Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Farias AAC. O secreto das coisas. In: Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo; 2007. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O secreto das coisas. In: Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo; 2007. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Raul Mourão. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Os signos ásperos. Raul Mourão. Tradução . Rio de Janeiro: Casa da Palavra/Automatica/Tecnopop, 2007. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). Os signos ásperos. In Raul Mourão. Rio de Janeiro: Casa da Palavra/Automatica/Tecnopop.
    • NLM

      Farias AAC. Os signos ásperos. In: Raul Mourão. Rio de Janeiro: Casa da Palavra/Automatica/Tecnopop; 2007. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Os signos ásperos. In: Raul Mourão. Rio de Janeiro: Casa da Palavra/Automatica/Tecnopop; 2007. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: VIDEOINSTALAÇÃO (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. (2007). Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Nadando/Passantes; exposição de Daisy Xavier e Célia Freitas. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Porto Alegre: Santander Cultural. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. Porto Alegre: Santander Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O lapso e o colapso do real. O Grão da Imagem : uma viagem pela poética de Vera Chaves Barcellos. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Projeto Design,. Unidade: FAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O problema de conviver com o autor..[Depoimento]. Projeto Design,. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O problema de conviver com o autor..[Depoimento]. Projeto Design,. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. O problema de conviver com o autor..[Depoimento]. Projeto Design,. 2006 ;( ju2006.): 84.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O problema de conviver com o autor..[Depoimento]. Projeto Design,. 2006 ;( ju2006.): 84.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 14. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADA, Paulo Kiyoshi Abreu. Archigram :: da produção crítica, gráfica e projetual. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Miyada, P. K. A. (2006). Archigram :: da produção crítica, gráfica e projetual. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyada PKA. Archigram :: da produção crítica, gráfica e projetual. Resumos. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Miyada PKA. Archigram :: da produção crítica, gráfica e projetual. Resumos. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: A casa. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O sumo da violência. A casa. Tradução . Rio de Janeiro: Francisco Alves, 2006. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O sumo da violência. In A casa. Rio de Janeiro: Francisco Alves.
    • NLM

      Farias AAC. O sumo da violência. In: A casa. Rio de Janeiro: Francisco Alves; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O sumo da violência. In: A casa. Rio de Janeiro: Francisco Alves; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Alma secreta. Unidade: FAU

    Subjects: FOTOGRAFIA (ASPECTOS URBANÍSTICOS), PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO (PRESERVAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O futuro presente. Alma secreta. Tradução . São Paulo: Terra Virgem, 2006. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O futuro presente. In Alma secreta. São Paulo: Terra Virgem.
    • NLM

      Farias AAC. O futuro presente. In: Alma secreta. São Paulo: Terra Virgem; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O futuro presente. In: Alma secreta. São Paulo: Terra Virgem; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Sul Carmela Gross. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Inicialmente foi "Dolores", talvez mais que um nome.. Sul Carmela Gross. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 14. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, AVANT-GARDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBUD, Luís Felipe. O Grupo Superstudio :: um caso exemplar das relações entre arquitetura e artes plásticas no século XX. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Abbud, L. F. (2006). O Grupo Superstudio :: um caso exemplar das relações entre arquitetura e artes plásticas no século XX. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abbud LF. O Grupo Superstudio :: um caso exemplar das relações entre arquitetura e artes plásticas no século XX. Resumos. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Abbud LF. O Grupo Superstudio :: um caso exemplar das relações entre arquitetura e artes plásticas no século XX. Resumos. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Unidade: FAU

    Assunto: IGREJAS (ARQUITETURA) (RESTAURAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Portinari na Pampulha: uma singular síntese entre arte e arquitetura. Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Roberto Marinho, 2006. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Portinari na Pampulha: uma singular síntese entre arte e arquitetura. In Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Rio de Janeiro: Fundação Roberto Marinho.
    • NLM

      Farias AAC. Portinari na Pampulha: uma singular síntese entre arte e arquitetura. In: Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Rio de Janeiro: Fundação Roberto Marinho; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Portinari na Pampulha: uma singular síntese entre arte e arquitetura. In: Igreja da Pampulha : restauro e reflexões. Rio de Janeiro: Fundação Roberto Marinho; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (EXPOSIÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Convite à viagem. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Vitória: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Convite à viagem. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. Vitória: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
    • NLM

      Farias AAC. Convite à viagem [Internet]. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
    • Vancouver

      Farias AAC. Convite à viagem [Internet]. SALÃO do Mar, 7., Vitória, 2006. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_153_1533621_ATraducaoDeHaroldoDeCampos.pdf
  • Source: ANISH Kapoor. Unidade: FAU

    Assunto: ESCULTORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. São Paulo: Mag Mais Rede Cultural. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. São Paulo: Mag Mais Rede Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Considerações sobre a pele. ANISH Kapoor. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Assunto: TROPICALISMO (ASPECTOS CULTURAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto, n. 11, p. 108-109, 2006Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto, (11), 108-109.
    • NLM

      Farias AAC. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto. 2006 ;(11): 108-109.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto. 2006 ;(11): 108-109.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA;AVALIAÇÃO;EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Os exemplos de dois museus japoneses. Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2006. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Os exemplos de dois museus japoneses. In Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Os exemplos de dois museus japoneses. In: Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. São Paulo: Itaú Cultural; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Os exemplos de dois museus japoneses. In: Rumos Artes Visuais Itaú Cultural 2005-2006. São Paulo: Itaú Cultural; 2006. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Siron Franco. . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Siron Franco. (2006). Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Siron Franco. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (EXPOSIÇÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O que se vê do Cerrado. Siron Franco. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O que se vê do Cerrado. Siron Franco. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Daniel Senise : 2000-2006. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. Curitiba: Museu Oscar Niemeyer. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. Curitiba: Museu Oscar Niemeyer.
    • NLM

      Farias AAC. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O vaso chinês: Entrevista com Daniel Senise. Daniel Senise : 2000-2006. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Mesa Redonda Outros Olhares. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), ARTES (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ricardo Toledo et al. Mesa redonda Outros Olhares: debate sobre as dimensões culturais e sociais das artes e do design na sociedade brasileira contemporânea [em CD-ROM]. Mesa Redonda Outros Olhares. São Paulo: FAU/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Silva, R. T., Meirelles, F., Farah, R., Hatoum, M., & Barnabé, A. (2006). Mesa redonda Outros Olhares: debate sobre as dimensões culturais e sociais das artes e do design na sociedade brasileira contemporânea [em CD-ROM]. Mesa Redonda Outros Olhares. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Silva RT, Meirelles F, Farah R, Hatoum M, Barnabé A. Mesa redonda Outros Olhares: debate sobre as dimensões culturais e sociais das artes e do design na sociedade brasileira contemporânea [em CD-ROM]. Mesa Redonda Outros Olhares. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Silva RT, Meirelles F, Farah R, Hatoum M, Barnabé A. Mesa redonda Outros Olhares: debate sobre as dimensões culturais e sociais das artes e do design na sociedade brasileira contemporânea [em CD-ROM]. Mesa Redonda Outros Olhares. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Escalpo carioca e outras canções. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Let it bleed. Escalpo carioca e outras canções. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Let it bleed. Escalpo carioca e outras canções. Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Farias AAC. Let it bleed. Escalpo carioca e outras canções. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Let it bleed. Escalpo carioca e outras canções. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024