Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes (1999)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assuntos: CONSUMIDOR, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALEXANDRE, M C O e IKEDA, Ana Akemi. Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes. 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Alexandre, M. C. O., & Ikeda, A. A. (1999). Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Alexandre MCO, Ikeda AA. Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes. Resumos. 1999 ;[citado 2024 mar. 29 ]Vancouver
Alexandre MCO, Ikeda AA. Comportamento do consumidor de lojas de roupas infantis e suas implicaçoes. Resumos. 1999 ;[citado 2024 mar. 29 ]