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  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ELEITORADO, POLÍTICA

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Eleitorado nacional envelhece e minorias buscam aumentar representatividade na política. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/07/12.7_ENVELHECIMENTO-ELEITORADO-4.21-LAURA-OLIVEIRA-1.mp3. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Campomar, M. C. (2022). Eleitorado nacional envelhece e minorias buscam aumentar representatividade na política. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/07/12.7_ENVELHECIMENTO-ELEITORADO-4.21-LAURA-OLIVEIRA-1.mp3
    • NLM

      Campomar MC. Eleitorado nacional envelhece e minorias buscam aumentar representatividade na política. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/07/12.7_ENVELHECIMENTO-ELEITORADO-4.21-LAURA-OLIVEIRA-1.mp3
    • Vancouver

      Campomar MC. Eleitorado nacional envelhece e minorias buscam aumentar representatividade na política. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/07/12.7_ENVELHECIMENTO-ELEITORADO-4.21-LAURA-OLIVEIRA-1.mp3
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Custodio de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2019). Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
    • NLM

      Oliveira MC de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

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    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO

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    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2019). As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING DE SERVIÇO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores. As atividades de marketing em agências de viagens. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F. (2018). As atividades de marketing em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • NLM

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • Vancouver

      Falcão RF. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

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    • ABNT

      GUAL, Gabriela. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gual, G. (2018). O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • NLM

      Gual G. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • Vancouver

      Gual G. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

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    • ABNT

      MANGINI, Eduardo Roque et al. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino. 2017, Anais.. São Paulo: Uninove, 2017. Disponível em: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mangini, E. R., Barros, T. F., Urdan, A. T., & Campomar, M. C. (2017). Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino. In Anais. São Paulo: Uninove. Recuperado de http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
    • NLM

      Mangini ER, Barros TF, Urdan AT, Campomar MC. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
    • Vancouver

      Mangini ER, Barros TF, Urdan AT, Campomar MC. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara e MANGINI, Eduardo Roque e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • NLM

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • Vancouver

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração. Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 445-459, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2017). Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração. Revista Alcance, 24( 3), 445-459. doi:10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
    • NLM

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração [Internet]. Revista Alcance. 2017 ; 24( 3): 445-459.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
    • Vancouver

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração [Internet]. Revista Alcance. 2017 ; 24( 3): 445-459.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. Conference titles: Congresso Internacional de Administração da ESPM. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema. 2016, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2016). Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema. In Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
    • NLM

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema [Internet]. Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
    • Vancouver

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema [Internet]. Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, CRISE ECONÔMICA

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    • ABNT

      MURADIAN, Marina Bicudo de Almeida. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Muradian, M. B. de A. (2016). A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • NLM

      Muradian MB de A. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • Vancouver

      Muradian MB de A. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camila Leoni Nascimento Smith de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. L. N. S. de. (2016). Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
    • NLM

      Vasconcellos CLNS de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
    • Vancouver

      Vasconcellos CLNS de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUBSIDIÁRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e MASIERO, Gilmar e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 11, n. 3, p. se/dec. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. C. (2016). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 11( 3), se/dec. 2016. doi:10.18568/1980-4865.11364-77
    • NLM

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
    • Vancouver

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING EDUCACIONAL

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    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. M. C. (2015). Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • NLM

      Carneiro MMC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • Vancouver

      Carneiro MMC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING FARMACÊUTICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

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    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Source: Revista Turismo : visão e ação. Unidade: FEA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MERCADO TURÍSTICO

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    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha et al. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, v. 17, n. 2, p. 475-507, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. M. C., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Campomar, M. C. (2015). Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, 17( 2), 475-507. doi:10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • NLM

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • Vancouver

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SILVEIRA, Natani Carolina. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, N. C. (2015). Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • NLM

      Silveira NC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • Vancouver

      Silveira NC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. B. (2015). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf

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