Filtros : "FFLCH" "Santoro, Elisabetta" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Italiano LinguaDue. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiza Del Poz dos e SANTORO, Elisabetta. «Diceva che era italiano»: l’io e l’altro in interviste di discendenti di italiani di San Paolo. Italiano LinguaDue, v. 15, n. 1, p. 259-273, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54103/2037-3597/20390. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, L. D. P. dos, & Santoro, E. (2023). «Diceva che era italiano»: l’io e l’altro in interviste di discendenti di italiani di San Paolo. Italiano LinguaDue, 15( 1), 259-273. doi:10.54103/2037-3597/20390
    • NLM

      Santos LDP dos, Santoro E. «Diceva che era italiano»: l’io e l’altro in interviste di discendenti di italiani di San Paolo [Internet]. Italiano LinguaDue. 2023 ; 15( 1): 259-273.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54103/2037-3597/20390
    • Vancouver

      Santos LDP dos, Santoro E. «Diceva che era italiano»: l’io e l’altro in interviste di discendenti di italiani di San Paolo [Internet]. Italiano LinguaDue. 2023 ; 15( 1): 259-273.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54103/2037-3597/20390
  • Source: Revista de Italianistica. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRAGMÁTICA, PERCEPÇÃO DA FALA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENINE, Anna Beatriz Geronimi e SANTORO, Elisabetta. O ato de fala do pedido em português brasileiro e italiano: um estudo sobre a avaliação do contexto por parte dos falantes. Revista de Italianistica, n. 44, p. 105-134, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i44p105-134. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Benine, A. B. G., & Santoro, E. (2022). O ato de fala do pedido em português brasileiro e italiano: um estudo sobre a avaliação do contexto por parte dos falantes. Revista de Italianistica, ( 44), 105-134. doi:10.11606/issn.2238-8281.i44p105-134
    • NLM

      Benine ABG, Santoro E. O ato de fala do pedido em português brasileiro e italiano: um estudo sobre a avaliação do contexto por parte dos falantes [Internet]. Revista de Italianistica. 2022 ;( 44): 105-134.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i44p105-134
    • Vancouver

      Benine ABG, Santoro E. O ato de fala do pedido em português brasileiro e italiano: um estudo sobre a avaliação do contexto por parte dos falantes [Internet]. Revista de Italianistica. 2022 ;( 44): 105-134.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i44p105-134
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, INTERAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta e PORCELLATO, Adriana Mendes. Escolhas linguísticas e valores culturais na construção interacional de pedidos de brasileiros e italianos. Linguagem em (Dis)curso, v. 22, n. 3, p. 465-482, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-22-03-465-482. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santoro, E., & Porcellato, A. M. (2022). Escolhas linguísticas e valores culturais na construção interacional de pedidos de brasileiros e italianos. Linguagem em (Dis)curso, 22( 3), 465-482. doi:10.1590/1982-4017-22-03-465-482
    • NLM

      Santoro E, Porcellato AM. Escolhas linguísticas e valores culturais na construção interacional de pedidos de brasileiros e italianos [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( 3): 465-482.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-22-03-465-482
    • Vancouver

      Santoro E, Porcellato AM. Escolhas linguísticas e valores culturais na construção interacional de pedidos de brasileiros e italianos [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( 3): 465-482.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-22-03-465-482
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta e ZUCCHI, Angela M. T. e PORCELLATO, Adriana Mendes. A Revista de Italianística chega ao seu quadragésimo número.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i40p1-4. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Santoro, E., Zucchi, A. M. T., & Porcellato, A. M. (2020). A Revista de Italianística chega ao seu quadragésimo número.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-8281.i40p1-4
    • NLM

      Santoro E, Zucchi AMT, Porcellato AM. A Revista de Italianística chega ao seu quadragésimo número.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2020 ;( 40): 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i40p1-4
    • Vancouver

      Santoro E, Zucchi AMT, Porcellato AM. A Revista de Italianística chega ao seu quadragésimo número.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2020 ;( 40): 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i40p1-4
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta e ZUCCHI, Angela e SOUZA, Romulo. Sem título próprio. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i38p1-4. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Santoro, E., Zucchi, A., & Souza, R. (2019). Sem título próprio. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i38p1-4
    • NLM

      Santoro E, Zucchi A, Souza R. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2019 ;( 38): 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i38p1-4
    • Vancouver

      Santoro E, Zucchi A, Souza R. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2019 ;( 38): 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i38p1-4
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório e SANTORO, Elisabetta. Chegamos à trigésima quinta edição da Revista de Italianística.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i35p1-4. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Zucchi, A. M. T., & Santoro, E. (2018). Chegamos à trigésima quinta edição da Revista de Italianística.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i35p1-4
    • NLM

      Zucchi AMT, Santoro E. Chegamos à trigésima quinta edição da Revista de Italianística.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2018 ;( 35): 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i35p1-4
    • Vancouver

      Zucchi AMT, Santoro E. Chegamos à trigésima quinta edição da Revista de Italianística.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2018 ;( 35): 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i35p1-4
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta e ZUCCHI, Angela Maria Tenório e SOUZA, Rômulo Francisco De. Temos a grande satisfação de apresentar a edição número 36 (2018) da Revista de Italianística.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i36p2-4. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Santoro, E., Zucchi, A. M. T., & Souza, R. F. D. (2018). Temos a grande satisfação de apresentar a edição número 36 (2018) da Revista de Italianística.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-8281.i36p2-4
    • NLM

      Santoro E, Zucchi AMT, Souza RFD. Temos a grande satisfação de apresentar a edição número 36 (2018) da Revista de Italianística.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2018 ;( 37): 2-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i36p2-4
    • Vancouver

      Santoro E, Zucchi AMT, Souza RFD. Temos a grande satisfação de apresentar a edição número 36 (2018) da Revista de Italianística.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2018 ;( 37): 2-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i36p2-4
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, PRAGMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. Pragmatica e interculturalità in italiano lingua seconda. . Firenze: Franco Cesati Editore. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Santoro, E. (2016). Pragmatica e interculturalità in italiano lingua seconda. Firenze: Franco Cesati Editore.
    • NLM

      Santoro E. Pragmatica e interculturalità in italiano lingua seconda. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Santoro E. Pragmatica e interculturalità in italiano lingua seconda. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório e SANTORO, Elisabetta e CUNHA, Karine Marielly Rocha da. É com grande satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista de Italianística.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/125060/122116. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Zucchi, A. M. T., Santoro, E., & Cunha, K. M. R. da. (2016). É com grande satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista de Italianística.. [Editorial]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/125060/122116
    • NLM

      Zucchi AMT, Santoro E, Cunha KMR da. É com grande satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista de Italianística.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2016 ;( 32): 1-3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/125060/122116
    • Vancouver

      Zucchi AMT, Santoro E, Cunha KMR da. É com grande satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista de Italianística.. [Editorial] [Internet]. Revista de Italianística. 2016 ;( 32): 1-3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/125060/122116
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, LÍNGUA ITALIANA, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório e SANTORO, Elisabetta e MORDENTE, Olga Alejandra. O número XXX (2015) da Revista de Italianística reúne trabalhos selecionados de pesquisadores que trabalham dentro e fora do Brasil.. [Editoral]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116184/113823. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Zucchi, A. M. T., Santoro, E., & Mordente, O. A. (2015). O número XXX (2015) da Revista de Italianística reúne trabalhos selecionados de pesquisadores que trabalham dentro e fora do Brasil.. [Editoral]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116184/113823
    • NLM

      Zucchi AMT, Santoro E, Mordente OA. O número XXX (2015) da Revista de Italianística reúne trabalhos selecionados de pesquisadores que trabalham dentro e fora do Brasil.. [Editoral] [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 30): 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116184/113823
    • Vancouver

      Zucchi AMT, Santoro E, Mordente OA. O número XXX (2015) da Revista de Italianística reúne trabalhos selecionados de pesquisadores que trabalham dentro e fora do Brasil.. [Editoral] [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 30): 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116184/113823
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, PRAGMÁTICA, ITALIANOS, CORTESIA VERBAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Mayara da e SANTORO, Elisabetta. A cortesia em pedidos em italiano: um estudo comparativo da percepção de brasileiros e italianos. Revista de Italianística, n. 30, p. 80-110, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i30p80-110. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva Neto, M. da, & Santoro, E. (2015). A cortesia em pedidos em italiano: um estudo comparativo da percepção de brasileiros e italianos. Revista de Italianística, ( 30), 80-110. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i30p80-110
    • NLM

      Silva Neto M da, Santoro E. A cortesia em pedidos em italiano: um estudo comparativo da percepção de brasileiros e italianos [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 30): 80-110.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i30p80-110
    • Vancouver

      Silva Neto M da, Santoro E. A cortesia em pedidos em italiano: um estudo comparativo da percepção de brasileiros e italianos [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 30): 80-110.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i30p80-110
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GRAMÁTICA, VERBO, TEMPOS VERBAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, PRAGMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi: un esempio per l'italiano come seconda lengua. Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Tradução . Chapecó: ARGOS, 2014. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2014). Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi: un esempio per l'italiano come seconda lengua. In Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Chapecó: ARGOS.
    • NLM

      Santoro E. Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi: un esempio per l'italiano come seconda lengua. In: Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Chapecó: ARGOS; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Santoro E. Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi: un esempio per l'italiano come seconda lengua. In: Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Chapecó: ARGOS; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório e SANTORO, Elisabetta e MORDENTE, Olga Alejandra. O número XXVIII (2014) da Revista de Italianística, ligado às linhas de pesquisa.. [Editoral]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116104/113755. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Zucchi, A. M. T., Santoro, E., & Mordente, O. A. (2014). O número XXVIII (2014) da Revista de Italianística, ligado às linhas de pesquisa.. [Editoral]. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116104/113755
    • NLM

      Zucchi AMT, Santoro E, Mordente OA. O número XXVIII (2014) da Revista de Italianística, ligado às linhas de pesquisa.. [Editoral] [Internet]. Revista de Italianística. 2014 ;( 28): 1-3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116104/113755
    • Vancouver

      Zucchi AMT, Santoro E, Mordente OA. O número XXVIII (2014) da Revista de Italianística, ligado às linhas de pesquisa.. [Editoral] [Internet]. Revista de Italianística. 2014 ;( 28): 1-3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116104/113755
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, LÍNGUA ITALIANA, SALA DE AULA, PROFESSOR REFLEXIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira. Revista de Italianística, n. 28, p. 40-54, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i28p40-54. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2014). Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira. Revista de Italianística, ( 28), 40-54. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i28p40-54
    • NLM

      Santoro E. Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira [Internet]. Revista de Italianística. 2014 ;( 28): 40-54.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i28p40-54
    • Vancouver

      Santoro E. Task-based approach: a tarefa comunicativa no ensino do italiano como língua estrangeira [Internet]. Revista de Italianística. 2014 ;( 28): 40-54.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i28p40-54
  • Source: Serafino - Cadernos de pós-graduação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, LÍNGUA ITALIANA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Adriana Iozzi et al. A revista Serafino chega à sua quinta edição atrelada, como já é tradição, aos encontros periódicos de..[Editorial]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2451358_ARevistaSerafinoChegaASuaQuintaEdicaoAtreladaComoJaETradicaoAosEncontrosPeriodicosDe.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Klein, A. I., Santurbano, A., Zucchi, A., Bernadini, A. F., Cavallari, D. N., Santoro, E., et al. (2013). A revista Serafino chega à sua quinta edição atrelada, como já é tradição, aos encontros periódicos de..[Editorial]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2451358_ARevistaSerafinoChegaASuaQuintaEdicaoAtreladaComoJaETradicaoAosEncontrosPeriodicosDe.pdf
    • NLM

      Klein AI, Santurbano A, Zucchi A, Bernadini AF, Cavallari DN, Santoro E, Ortale FL, Maggio G, Wataghin L, Casini MC, Dias MS, Mordente OA, Baccin PG, Peterle P, Barni R, Regina SL. A revista Serafino chega à sua quinta edição atrelada, como já é tradição, aos encontros periódicos de..[Editorial] [Internet]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. 2013 ; fe 2013( 5): 8-9.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2451358_ARevistaSerafinoChegaASuaQuintaEdicaoAtreladaComoJaETradicaoAosEncontrosPeriodicosDe.pdf
    • Vancouver

      Klein AI, Santurbano A, Zucchi A, Bernadini AF, Cavallari DN, Santoro E, Ortale FL, Maggio G, Wataghin L, Casini MC, Dias MS, Mordente OA, Baccin PG, Peterle P, Barni R, Regina SL. A revista Serafino chega à sua quinta edição atrelada, como já é tradição, aos encontros periódicos de..[Editorial] [Internet]. Serafino - Cadernos de pós-graduação. 2013 ; fe 2013( 5): 8-9.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_2451358_ARevistaSerafinoChegaASuaQuintaEdicaoAtreladaComoJaETradicaoAosEncontrosPeriodicosDe.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Il presente volume nasce da studi e riflessioni di ricercatori.. [Prefácio]. . Firenze: Franco Cesati. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Il presente volume nasce da studi e riflessioni di ricercatori.. [Prefácio]. (2013). Il presente volume nasce da studi e riflessioni di ricercatori.. [Prefácio]. Firenze: Franco Cesati.
    • NLM

      Il presente volume nasce da studi e riflessioni di ricercatori.. [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Il presente volume nasce da studi e riflessioni di ricercatori.. [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA (ENSAIOS), LÍNGUA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. (2013). Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/USP.
    • NLM

      Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Serafino: Cadernos de pós. Programa de Pós-graduação em Língua, Literatura e Cultura Italianas do Departamento de Letras Modernas/FFLCH/USP. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. Lo sviluppo della competenza pragmatica in italiano L2: un esperimento a partire da un corso online. Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. Tradução . Firenze: Franco Cesati, 2013. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2013). Lo sviluppo della competenza pragmatica in italiano L2: un esperimento a partire da un corso online. In Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. Firenze: Franco Cesati.
    • NLM

      Santoro E. Lo sviluppo della competenza pragmatica in italiano L2: un esperimento a partire da un corso online. In: Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. Firenze: Franco Cesati; 2013. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Santoro E. Lo sviluppo della competenza pragmatica in italiano L2: un esperimento a partire da un corso online. In: Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. Firenze: Franco Cesati; 2013. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. . Firenze: Franco Cesati. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. (2013). Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. Firenze: Franco Cesati.
    • NLM

      Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Contesti di apprendimento di italiano L2: tra teoria e pratica didattica. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024