Source: Serviço Social & Realidade. Unidade: HRAC
Subjects: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, FISSURA LÁBIOPALATINA, SERVIÇO SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONSTANTINO, Luciana Gatti e BLATTNER, Soraia Helena Bomfim e GRACIANO, Maria Inês Gândara. Avaliando a satisfação dos usuários do serviço social ambulatorial do HRAC: um compromisso com a qualidade. Serviço Social & Realidade, v. 13, n. 1, p. 175-208, 2004Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.APA
Constantino, L. G., Blattner, S. H. B., & Graciano, M. I. G. (2004). Avaliando a satisfação dos usuários do serviço social ambulatorial do HRAC: um compromisso com a qualidade. Serviço Social & Realidade, 13( 1), 175-208.NLM
Constantino LG, Blattner SHB, Graciano MIG. Avaliando a satisfação dos usuários do serviço social ambulatorial do HRAC: um compromisso com a qualidade. Serviço Social & Realidade. 2004 ; 13( 1): 175-208.[citado 2024 abr. 18 ]Vancouver
Constantino LG, Blattner SHB, Graciano MIG. Avaliando a satisfação dos usuários do serviço social ambulatorial do HRAC: um compromisso com a qualidade. Serviço Social & Realidade. 2004 ; 13( 1): 175-208.[citado 2024 abr. 18 ]