Filtros : "Environmental Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, AMBIENTE PROTEGIDO (PLANTAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Luis Gustavo Lopumo. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Arruda, L. G. L. (2023). Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • NLM

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
    • Vancouver

      Arruda LGL. Escola pública e Área Natural Protegida: as perspectivas docentes sobre aprendizagem em ambiente natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-05032024-114141/
  • Source: Revista brasileira de educação ambiental (online). Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGOS, Danúbia Caporusso e MIROSEVIC, Ellen. Obsolescência programada e conscientização ambiental: estudo de caso com graduandos de engenharia ambiental. Revista brasileira de educação ambiental (online), v. 17, n. 5, p. 175-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2022.v15.13796. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bargos, D. C., & Mirosevic, E. (2022). Obsolescência programada e conscientização ambiental: estudo de caso com graduandos de engenharia ambiental. Revista brasileira de educação ambiental (online), 17( 5), 175-189. doi:10.34024/revbea.2022.v15.13796
    • NLM

      Bargos DC, Mirosevic E. Obsolescência programada e conscientização ambiental: estudo de caso com graduandos de engenharia ambiental [Internet]. Revista brasileira de educação ambiental (online). 2022 ;17( 5): 175-189.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2022.v15.13796
    • Vancouver

      Bargos DC, Mirosevic E. Obsolescência programada e conscientização ambiental: estudo de caso com graduandos de engenharia ambiental [Internet]. Revista brasileira de educação ambiental (online). 2022 ;17( 5): 175-189.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2022.v15.13796
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Patrícia de Oliveira. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, P. de O. (2022). Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
    • NLM

      Ramos P de O. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
    • Vancouver

      Ramos P de O. Objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS), educação ambiental e o currículo da Cidade de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-13122022-100738/
  • Source: 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSINHA, Maxuel Ribeiro et al. Gestão de resíduos sólidos nas universidades sustentáveis. 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). Gramado-RS: IBEAS. Disponível em: https://doi.org/10.55449/CONRESOL.5.22.XIII-011. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Cassinha, M. R., Kasemodel, M. C., Andrade, H. de S., & Romão, É. L. (2022). Gestão de resíduos sólidos nas universidades sustentáveis. 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). Gramado-RS: IBEAS. doi:10.55449/CONRESOL.5.22.XIII-011
    • NLM

      Cassinha MR, Kasemodel MC, Andrade H de S, Romão ÉL. Gestão de resíduos sólidos nas universidades sustentáveis [Internet]. 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). 2022 ;1-5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55449/CONRESOL.5.22.XIII-011
    • Vancouver

      Cassinha MR, Kasemodel MC, Andrade H de S, Romão ÉL. Gestão de resíduos sólidos nas universidades sustentáveis [Internet]. 5° Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade (5º ConReSol). 2022 ;1-5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55449/CONRESOL.5.22.XIII-011
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Zimermann, P. (2019). Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
    • NLM

      Zimermann P. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
    • Vancouver

      Zimermann P. Educomunicação socioambiental como política pública: a mobilização cidadã no ecossistema Babitonga [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22012020-173051/
  • Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO, ESCOLA COMUNITÁRIA, BIODIVERSIDADE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ronaldo Andrade dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. A. dos. (2019). Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
    • NLM

      Santos RA dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
    • Vancouver

      Santos RA dos. Saberes socioambientais associados à educação escolar quilombola na comunidade do Mumbuca, Jalapão/To [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-16122019-143613/
  • Source: Revista ciências humanas. Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene S. et al. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, v. 12, n. 3, p. 94-102, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. S., Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. P. e, Pereira, M. A. de C., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental. Revista ciências humanas, 12( 3), 94-102. doi:10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • NLM

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
    • Vancouver

      Barbosa MS, Quinquiolo NCR, Silva PP e, Pereira MA de C, Santos CAM dos. Educação transformadora: Desenvolvendo a consciência ambiental em alunos do ensino fundamental [Internet]. Revista ciências humanas. 2019 ;12( 3): 94-102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.32813/2179-1120.2019.v12.n3.a553
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESCA ARTESANAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Rafael de Araujo Arosa. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Monteiro, R. de A. A. (2018). O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
    • NLM

      Monteiro R de AA. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
    • Vancouver

      Monteiro R de AA. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDISOLI, Edson Abreu de Castro. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Grandisoli, E. A. de C. (2018). Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
    • NLM

      Grandisoli EA de C. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
    • Vancouver

      Grandisoli EA de C. Projeto Educação para a Sustentabilidade: transformando espaços e pessoas. Uma experiência de sete anos no ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23112018-101259/
  • Source: Conexão Ciência. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, ECOSSISTEMAS MARINHOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATON, Geisly França et al. Social Representation of Marine and Coastal Environments: a perspective of teachers from southeast coast of Brazil. Conexão Ciência, v. 12, n. esp. 2, p. 298-304, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Katon, G. F., Towata, N., Berchez, F., & Ursi, S. (2017). Social Representation of Marine and Coastal Environments: a perspective of teachers from southeast coast of Brazil. Conexão Ciência, 12( esp. 2), 298-304. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
    • NLM

      Katon GF, Towata N, Berchez F, Ursi S. Social Representation of Marine and Coastal Environments: a perspective of teachers from southeast coast of Brazil [Internet]. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 298-304.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
    • Vancouver

      Katon GF, Towata N, Berchez F, Ursi S. Social Representation of Marine and Coastal Environments: a perspective of teachers from southeast coast of Brazil [Internet]. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 298-304.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESPIRITUALIDADE (EDUCAÇÃO), IMANÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEPOMUCENO, Tiago Costa. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nepomuceno, T. C. (2015). Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
    • NLM

      Nepomuceno TC. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
    • Vancouver

      Nepomuceno TC. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Cristina Bolela e. A perspectiva crítica nas pesquisas em educação ambiental - dissertações e teses. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24012016-124150/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. B. e. (2015). A perspectiva crítica nas pesquisas em educação ambiental - dissertações e teses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24012016-124150/
    • NLM

      Silva MCB e. A perspectiva crítica nas pesquisas em educação ambiental - dissertações e teses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24012016-124150/
    • Vancouver

      Silva MCB e. A perspectiva crítica nas pesquisas em educação ambiental - dissertações e teses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24012016-124150/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZADA, Marcos Alexandre. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Louzada, M. A. (2014). A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
    • NLM

      Louzada MA. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
    • Vancouver

      Louzada MA. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de. (2013). O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • NLM

      Andrade DF de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • Vancouver

      Andrade DF de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Andréa Quirino de. Uma análise de discurso da política pública federal de educação ambiental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-04112013-104411/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luca, A. Q. de. (2013). Uma análise de discurso da política pública federal de educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-04112013-104411/
    • NLM

      Luca AQ de. Uma análise de discurso da política pública federal de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-04112013-104411/
    • Vancouver

      Luca AQ de. Uma análise de discurso da política pública federal de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-04112013-104411/
  • Unidade: PROCAM

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA-PINTO, Alessandra Buonavaglio. Potência de agir e educação ambiental: aproximações a partir de uma análise da experiência do coletivo educador ambiental de Campinas (COEDUCA) - SP/Brasil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-23012013-110636/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa-Pinto, A. B. (2012). Potência de agir e educação ambiental: aproximações a partir de uma análise da experiência do coletivo educador ambiental de Campinas (COEDUCA) - SP/Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-23012013-110636/
    • NLM

      Costa-Pinto AB. Potência de agir e educação ambiental: aproximações a partir de uma análise da experiência do coletivo educador ambiental de Campinas (COEDUCA) - SP/Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-23012013-110636/
    • Vancouver

      Costa-Pinto AB. Potência de agir e educação ambiental: aproximações a partir de uma análise da experiência do coletivo educador ambiental de Campinas (COEDUCA) - SP/Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-23012013-110636/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Ana Cristina Chagas dos. Arte-educação e educação ambiental: uma reflexão sobre a colaboração teórica e metodológica da arte-educação para a educação ambiental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-31082015-113112/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Anjos, A. C. C. dos. (2010). Arte-educação e educação ambiental: uma reflexão sobre a colaboração teórica e metodológica da arte-educação para a educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-31082015-113112/
    • NLM

      Anjos ACC dos. Arte-educação e educação ambiental: uma reflexão sobre a colaboração teórica e metodológica da arte-educação para a educação ambiental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-31082015-113112/
    • Vancouver

      Anjos ACC dos. Arte-educação e educação ambiental: uma reflexão sobre a colaboração teórica e metodológica da arte-educação para a educação ambiental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-31082015-113112/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024