Filtros : "Didática, Teorias de Ensino Práticas Escolares" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Márcia Rigoldi. O Programa de Educação Continuada Formação Universitária (PEC) - Municípios e sua relação com alunos-professores de educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160300/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Simões, M. R. (2010). O Programa de Educação Continuada Formação Universitária (PEC) - Municípios e sua relação com alunos-professores de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160300/
    • NLM

      Simões MR. O Programa de Educação Continuada Formação Universitária (PEC) - Municípios e sua relação com alunos-professores de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160300/
    • Vancouver

      Simões MR. O Programa de Educação Continuada Formação Universitária (PEC) - Municípios e sua relação com alunos-professores de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160300/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024