Filtros : "Indexado no IRESIE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação & Realidade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CIÊNCIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO, VIDEOARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, 48, 1-9. doi:10.1590/2175-6236123782vs01
    • NLM

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
    • Vancouver

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
  • Source: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Source: Dialogia. Unidade: ECA

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LOGOMARCAS, MARCAS, AGENDA SETTING, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 44, n. 2, p. 89-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 44( 2), 89-111. doi:10.1590/1809-5844202125
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125
  • Source: Debates em Educação. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENGASGO, CRECHES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Vitorini da et al. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches. Debates em Educação, v. 13, n. 31, p. 468-488, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. V. da, Goes, F. dos S. N. de, Furtado, M. C. de C., & Santos, T. R. (2021). Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches. Debates em Educação, 13( 31), 468-488. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
    • NLM

      Silva JV da, Goes F dos SN de, Furtado MC de C, Santos TR. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 31): 468-488.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
    • Vancouver

      Silva JV da, Goes F dos SN de, Furtado MC de C, Santos TR. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 31): 468-488.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020). Revista GEARTE, v. 7, n. 2, p. 423-424, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Homenagem a Arthur Efland (1929-2020). Revista GEARTE, 7( 2), 423-424. doi:10.22456/2357-9854.105468
    • NLM

      Barbosa AMTB. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020) [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( 2): 423-424.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020) [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( 2): 423-424.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e FALCÃO, Sandra Pereira. Educomunicação socioambiental: cidade e escola. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 43, n. 2, p. 21-36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Citelli, A., & Falcão, S. P. (2020). Educomunicação socioambiental: cidade e escola. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 43( 2), 21-36. doi:10.1590/1809-5844202021
    • NLM

      Citelli A, Falcão SP. Educomunicação socioambiental: cidade e escola [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2020 ; 43( 2): 21-36.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021
    • Vancouver

      Citelli A, Falcão SP. Educomunicação socioambiental: cidade e escola [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2020 ; 43( 2): 21-36.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202021
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DA ARTE, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte. Revista GEARTE, v. 7, n. ja/abr. 2020, p. 14-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte. Revista GEARTE, 7( ja/abr. 2020), 14-22. doi:10.22456/2357-9854.99784
    • NLM

      Barbosa AMTB. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( ja/abr. 2020): 14-22.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( ja/abr. 2020): 14-22.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIG DATA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 42, n. 3, p. 223-237, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 42( 3), 223-237. doi:10.1590/1809-58442019311
    • NLM

      Figaro R. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2019 ; 42( 3): 223-237.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311
    • Vancouver

      Figaro R. Potencial explicativo dos estudos de recepção no contexto do Big Data [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2019 ; 42( 3): 223-237.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-58442019311
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Amilcar Rodrigues e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca Júnior, A. R., & Hunziker, M. H. L. (2016). Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-7. doi:10.1590/0102-3772e32222
    • NLM

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
    • Vancouver

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
  • Source: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira et al. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526
    • NLM

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
    • Vancouver

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, SISTEMA NERVOSO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26 n. especial, p. 123-129, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F. (2010). Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26 n. especial, 123-129. doi:10.1590/s0102-37722010000500011
    • NLM

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011
    • Vancouver

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011
  • Source: Revista Mal Estar e Subjetividade. Unidade: IP

    Subjects: TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), HISTERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Gabriela Rinaldi e BRAUER, Jussara Falek. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso. Revista Mal Estar e Subjetividade, v. 10, n. 1, p. 233-258, 2010Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Meyer, G. R., & Brauer, J. F. (2010). O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso. Revista Mal Estar e Subjetividade, 10( 1), 233-258. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf
    • NLM

      Meyer GR, Brauer JF. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso [Internet]. Revista Mal Estar e Subjetividade. 2010 ;10( 1): 233-258.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf
    • Vancouver

      Meyer GR, Brauer JF. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso [Internet]. Revista Mal Estar e Subjetividade. 2010 ;10( 1): 233-258.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf
  • Source: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto et al. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 13, n. 1, p. 101-118, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Braccialli, L. A. D., Raphael, H. S., Chirelli, M. Q., & Oliveira, M. A. de C. (2008). Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 13( 1), 101-118. doi:10.1590/s1414-40772008000100006
    • NLM

      Braccialli LAD, Raphael HS, Chirelli MQ, Oliveira MA de C. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 101-118.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006
    • Vancouver

      Braccialli LAD, Raphael HS, Chirelli MQ, Oliveira MA de C. Avaliação do estudante: no exercício de avaliação da prática profissional [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 101-118.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024