Filtros : "Indexado no PSICODOC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paidéia (Ribeirao Preto). Unidades: FFCLRP, RUSP, EE/EERP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, VIOLÊNCIA SEXUAL, PSICOLOGIA, JUSTIÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Eliana Mendes de Souza Teixeira et al. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary. Paidéia (Ribeirao Preto), v. 31, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Roque, E. M. de S. T., Carlos, D. M., Romanelli, G., Silva, C. A. da, Martins, J. E., & Ferriani, M. das G. de C. (2021). Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary. Paidéia (Ribeirao Preto), 31, 1-9. doi:10.1590/1982-4327e3108
    • NLM

      Roque EM de ST, Carlos DM, Romanelli G, Silva CA da, Martins JE, Ferriani M das G de C. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary [Internet]. Paidéia (Ribeirao Preto). 2021 ; 31 1-9.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108
    • Vancouver

      Roque EM de ST, Carlos DM, Romanelli G, Silva CA da, Martins JE, Ferriani M das G de C. Meanings attributed by adolescents to intrafamily sexual violence and assistance in the judiciary [Internet]. Paidéia (Ribeirao Preto). 2021 ; 31 1-9.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3108
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Source: Vínculo - Revista do NESME. Unidades: FFCLRP, EERP, FCFRP

    Subjects: SUICÍDIO, PSICANÁLISE, MORTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRACIOLI, Natália Gallo Mendes et al. Os bastidores psíquicos do suicídio: uma compreensão psicanalítica. Vínculo - Revista do NESME, v. 1, n. 16, p. 17-28, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1806-24902019000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferracioli, N. G. M., Oliveira-Cardoso, É. A. de, Vedana, K. G. G., Pillon, S. C., Miasso, A. I., Souza, J. de, et al. (2019). Os bastidores psíquicos do suicídio: uma compreensão psicanalítica. Vínculo - Revista do NESME, 1( 16), 17-28. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1806-24902019000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Ferracioli NGM, Oliveira-Cardoso ÉA de, Vedana KGG, Pillon SC, Miasso AI, Souza J de, Risk EN, Oliveira WA de, Leonidas C, Santos MA dos. Os bastidores psíquicos do suicídio: uma compreensão psicanalítica [Internet]. Vínculo - Revista do NESME. 2019 ; 1( 16): 17-28.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1806-24902019000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Ferracioli NGM, Oliveira-Cardoso ÉA de, Vedana KGG, Pillon SC, Miasso AI, Souza J de, Risk EN, Oliveira WA de, Leonidas C, Santos MA dos. Os bastidores psíquicos do suicídio: uma compreensão psicanalítica [Internet]. Vínculo - Revista do NESME. 2019 ; 1( 16): 17-28.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1806-24902019000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: VÍNCULO - Revista do NESME. Unidade: EERP

    Subjects: PATERNIDADE, PARENTALIDADE, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMEIRA, Heloísa Maria e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Reconhecimento tardio de paternidade e suas repercussões no desenvolvimento dos filhos. VÍNCULO - Revista do NESME, v. 15, n. 2, p. 1-26, 2018Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/vinculo/v15n2/v15n2a02.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Palmeira, H. M., & Scorsolini-Comin, F. (2018). Reconhecimento tardio de paternidade e suas repercussões no desenvolvimento dos filhos. VÍNCULO - Revista do NESME, 15( 2), 1-26. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/vinculo/v15n2/v15n2a02.pdf
    • NLM

      Palmeira HM, Scorsolini-Comin F. Reconhecimento tardio de paternidade e suas repercussões no desenvolvimento dos filhos [Internet]. VÍNCULO - Revista do NESME. 2018 ; 15( 2): 1-26.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/vinculo/v15n2/v15n2a02.pdf
    • Vancouver

      Palmeira HM, Scorsolini-Comin F. Reconhecimento tardio de paternidade e suas repercussões no desenvolvimento dos filhos [Internet]. VÍNCULO - Revista do NESME. 2018 ; 15( 2): 1-26.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/vinculo/v15n2/v15n2a02.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 311-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2018). Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 311-318. doi:10.1590/2175-3539207626
    • NLM

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
    • Vancouver

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
  • Source: Revista de Psicología de la Salud. Unidade: EERP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ENFERMAGEM PRÁTICA, SAÚDE OCUPACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Lucilene et al. Relationship between Burnout and personal and work-related characteristics of Brazilian nursing assistants. Revista de Psicología de la Salud, v. 6, n. 1, p. 1-32, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/pssa.v6i1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, L., Pereira, S. de S., Gherardi-Donato, E. C. da S., Teixeira, C. B., Norris, C. M., & Hegadoren, K. (2018). Relationship between Burnout and personal and work-related characteristics of Brazilian nursing assistants. Revista de Psicología de la Salud, 6( 1), 1-32. doi:10.21134/pssa.v6i1
    • NLM

      Cardoso L, Pereira S de S, Gherardi-Donato EC da S, Teixeira CB, Norris CM, Hegadoren K. Relationship between Burnout and personal and work-related characteristics of Brazilian nursing assistants [Internet]. Revista de Psicología de la Salud. 2018 ; 6( 1): 1-32.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21134/pssa.v6i1
    • Vancouver

      Cardoso L, Pereira S de S, Gherardi-Donato EC da S, Teixeira CB, Norris CM, Hegadoren K. Relationship between Burnout and personal and work-related characteristics of Brazilian nursing assistants [Internet]. Revista de Psicología de la Salud. 2018 ; 6( 1): 1-32.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21134/pssa.v6i1
  • Source: Psicologia: Teoria e Prática. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, ADULTOS, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Dilce Rejane Peres do et al. Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social. Psicologia: Teoria e Prática, v. 20, n. 2, p. 225-239, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/psicologia.v20n2p240-253. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carmo, D. R. P. do, Faria, F. L., Pelzer, M. T., Terra, M. G., Santos, M. A. dos, & Pillon, S. C. (2018). Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social. Psicologia: Teoria e Prática, 20( 2), 225-239. doi:10.5935/1980-6906/psicologia.v20n2p240-253
    • NLM

      Carmo DRP do, Faria FL, Pelzer MT, Terra MG, Santos MA dos, Pillon SC. Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2018 ; 20( 2): 225-239.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/psicologia.v20n2p240-253
    • Vancouver

      Carmo DRP do, Faria FL, Pelzer MT, Terra MG, Santos MA dos, Pillon SC. Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2018 ; 20( 2): 225-239.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/psicologia.v20n2p240-253
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ECONOMIA DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Souza, M. P. R. de, & Facci, M. G. D. (2017). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: UMBANDA, ETNOPSICOLOGIA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Juliana Barros Brant e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 147-156, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. B. B., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, 21( 2), 147-156. doi:10.5380/psi.v21i2.48671
    • NLM

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
    • Vancouver

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
  • Source: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: EEFERP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, FENOMENOLOGIA, EMPATIA, VIOLÊNCIA NO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte. Revista da Abordagem Gestáltica, v. 23, n. 3, p. 278-292, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barreira, C. R. A. (2017). A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte. Revista da Abordagem Gestáltica, 23( 3), 278-292. doi:10.18065/rag.2017v23n3.2
    • NLM

      Barreira CRA. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2017 ; 23( 3): 278-292.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2
    • Vancouver

      Barreira CRA. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2017 ; 23( 3): 278-292.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2
  • Source: Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, ESTIGMA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leonardo Breno e ZANGARI, Wellington e MEDEIROS, Gabriel Teixeira de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 137-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Zangari, W., & Medeiros, G. T. de. (2017). Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, 23( 2), 137-149. doi:10.18065/rag.2017v23n2.1
    • NLM

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
    • Vancouver

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
  • Source: Subjetividad y procesos cognitivos. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO JUNIOR, Antonio Augusto e TARDIVO, Leila Salomao de la Plata Cury e CASSEPP-BORGES, Vicente. La escala de exposición del niño y adolescente a la violencia doméstica en Brasil: adaptación y validez. Subjetividad y procesos cognitivos, v. 1, p. 105-121, 2017Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pinto Junior, A. A., Tardivo, L. S. de la P. C., & Cassepp-Borges, V. (2017). La escala de exposición del niño y adolescente a la violencia doméstica en Brasil: adaptación y validez. Subjetividad y procesos cognitivos, 1, 105-121.
    • NLM

      Pinto Junior AA, Tardivo LS de la PC, Cassepp-Borges V. La escala de exposición del niño y adolescente a la violencia doméstica en Brasil: adaptación y validez. Subjetividad y procesos cognitivos. 2017 ; 1 105-121.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pinto Junior AA, Tardivo LS de la PC, Cassepp-Borges V. La escala de exposición del niño y adolescente a la violencia doméstica en Brasil: adaptación y validez. Subjetividad y procesos cognitivos. 2017 ; 1 105-121.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth et al. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
  • Source: Estudos Interdisciplinares em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, HOMOSSEXUALIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabel Cristina e RODRIGUEZ, Brunella Carla e OLIVEIRA, Danielly Passos de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, v. 8, n. ju 2017, p. 135-150, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, I. C., Rodriguez, B. C., & Oliveira, D. P. de. (2017). Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, 8( ju 2017), 135-150. doi:10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
    • NLM

      Gomes IC, Rodriguez BC, Oliveira DP de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2017 ; 8( ju 2017): 135-150.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
    • Vancouver

      Gomes IC, Rodriguez BC, Oliveira DP de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2017 ; 8( ju 2017): 135-150.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA REGULAR, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 3, p. 601-610, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Gomes, A. M. M., Checchia, A. K. A., Lara, J. S. de A., & Roman, M. D. (2016). Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 3), 601-610. doi:10.1590/2175-3539201502031058
    • NLM

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058
    • Vancouver

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058
  • Source: Revista Psicologia, Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TERCEIRIZAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA, SAÚDE OCUPACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDARINI, Marina Bernardo e ALVES, Amanda Martins e STICCA, Marina Greghi. Terceirização e impactos para a saúde e trabalho: uma revisão sistemática da literatura. Revista Psicologia, Organizações e Trabalho, v. 16, n. 2, p. 143-152, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2016.2.661. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mandarini, M. B., Alves, A. M., & Sticca, M. G. (2016). Terceirização e impactos para a saúde e trabalho: uma revisão sistemática da literatura. Revista Psicologia, Organizações e Trabalho, 16( 2), 143-152. doi:10.17652/rpot/2016.2.661
    • NLM

      Mandarini MB, Alves AM, Sticca MG. Terceirização e impactos para a saúde e trabalho: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Revista Psicologia, Organizações e Trabalho. 2016 ; 16( 2): 143-152.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2016.2.661
    • Vancouver

      Mandarini MB, Alves AM, Sticca MG. Terceirização e impactos para a saúde e trabalho: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Revista Psicologia, Organizações e Trabalho. 2016 ; 16( 2): 143-152.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2016.2.661
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: SOCIOLOGIA, ESCOLA REGULAR, ESTUDANTES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2016). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DOS NÓS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ECONOMIA DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 2, p. 367-375, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2016). Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 2), 367-375. doi:10.1590/2175-353920150202993
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024