Filtros : "ARTES (ESTUDO E ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. 2014, Anais.. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2014). Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. In Anais. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMPEN, Lívia Seber van. Memórias escolares e formação de professores: um olhar sobre experiências de arte-educadores de Campinas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-162428/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Kampen, L. S. van. (2013). Memórias escolares e formação de professores: um olhar sobre experiências de arte-educadores de Campinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-162428/
    • NLM

      Kampen LS van. Memórias escolares e formação de professores: um olhar sobre experiências de arte-educadores de Campinas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-162428/
    • Vancouver

      Kampen LS van. Memórias escolares e formação de professores: um olhar sobre experiências de arte-educadores de Campinas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-162428/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Patricia Ribeiro de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, P. R. de. (2013). O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
    • NLM

      Almeida PR de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
    • Vancouver

      Almeida PR de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ARGILAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Iavelberg, R. (2013). Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. 2013 ; 28( 260): 50-52.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. 2013 ; 28( 260): 50-52.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e PATZDORF, Danilo. Prática transdisciplinar, formação e arte - II. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Patzdorf, D. (2013). Prática transdisciplinar, formação e arte - II. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • NLM

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e DELGADO, Paulo. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Delgado, P. (2013). Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
  • Source: Pátio : educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Aprender e ensinar a fazer arte. Pátio : educação infantil, v. 11, n. 37, p. 4-7, 2013Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2013). Aprender e ensinar a fazer arte. Pátio : educação infantil, 11( 37), 4-7.
    • NLM

      Iavelberg R. Aprender e ensinar a fazer arte. Pátio : educação infantil. 2013 ; 11( 37): 4-7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Aprender e ensinar a fazer arte. Pátio : educação infantil. 2013 ; 11( 37): 4-7.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da ANPAP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e BLANCO, Maria Cristina. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP. 2013, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Blanco, M. C. (2013). Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Blanco MC. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Blanco MC. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e REIS, Mariana. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Reis, M. (2013). Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
    • NLM

      Rosenthal D, Reis M. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Rosenthal D, Reis M. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima e ROSENTHAL, Dália. Os parâmetros curriculares nacionais.. [Prefácio]. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L., & Rosenthal, D. (2013). Os parâmetros curriculares nacionais.. [Prefácio]. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Rizzi MC de SL, Rosenthal D. Os parâmetros curriculares nacionais.. [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL, Rosenthal D. Os parâmetros curriculares nacionais.. [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2012). O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), VIDEOPERFORMANCE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Renato Sergio. Compreendendo o ensino/aprendizagem da videoperformance: relato de uma experiência. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28022013-091358/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sampaio, R. S. (2012). Compreendendo o ensino/aprendizagem da videoperformance: relato de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28022013-091358/
    • NLM

      Sampaio RS. Compreendendo o ensino/aprendizagem da videoperformance: relato de uma experiência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28022013-091358/
    • Vancouver

      Sampaio RS. Compreendendo o ensino/aprendizagem da videoperformance: relato de uma experiência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28022013-091358/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da ANPAP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2012). Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), IMAGINÁRIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVINATO, Andrea. Processos de criação: teatro e imaginário. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cavinato, A. (2011). Processos de criação: teatro e imaginário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • NLM

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • Vancouver

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Iavelberg, R. (2011). Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Práticas criativas e experiências singulares. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 94.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sumaya Mattar. Sobre arte e ducação: entre oficina artesanal e a sala de aula. . Campinas, SP: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Moraes, S. M. (2010). Sobre arte e ducação: entre oficina artesanal e a sala de aula. Campinas, SP: Papirus.
    • NLM

      Moraes SM. Sobre arte e ducação: entre oficina artesanal e a sala de aula. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Moraes SM. Sobre arte e ducação: entre oficina artesanal e a sala de aula. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Interdisciplinaridade, transdiciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA INTERDISCIPLINAR, ARTES (ESTUDO E ENSINO), CULTURA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pêndulo didático. Interdisciplinaridade, transdiciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. Tradução . São Paulo: Terceira Margem, 2010. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2010). O pêndulo didático. In Interdisciplinaridade, transdiciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. São Paulo: Terceira Margem.
    • NLM

      Iavelberg R. O pêndulo didático. In: Interdisciplinaridade, transdiciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. São Paulo: Terceira Margem; 2010. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pêndulo didático. In: Interdisciplinaridade, transdiciplinaridade no estudo e pesquisa da arte e cultura. São Paulo: Terceira Margem; 2010. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Iavelberg, R. (2010). Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. 2010 ; 25( 236): 80-84.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. 2010 ; 25( 236): 80-84.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (ESTUDO E ENSINO), ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e SAPIENZA, Tarcisio Tatit e ARSLAN, Luciana Mourão. Arte 3° ano: ensino fundamental de nove anos. . São Paulo: Moderna. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Iavelberg, R., Sapienza, T. T., & Arslan, L. M. (2009). Arte 3° ano: ensino fundamental de nove anos. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      Iavelberg R, Sapienza TT, Arslan LM. Arte 3° ano: ensino fundamental de nove anos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R, Sapienza TT, Arslan LM. Arte 3° ano: ensino fundamental de nove anos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024