Filtros : "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernadete. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alves, B. (2023). A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • NLM

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • Vancouver

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PINTURA, GRAVURA, FOTOGRAFIA, ESCULTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAYA, Pedro Yukio de Barros. Da casa para a cidade, da cidade para a casa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hamaya, P. Y. de B. (2023). Da casa para a cidade, da cidade para a casa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • NLM

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • Vancouver

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
  • Unidade: FAU

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PEDAGOGIA, EXPERIMENTAÇÃO, CRIATIVIDADE, CORPO (ARTES), MATÉRIA (FILOSOFIA), ESPAÇO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELOTTI, Flora. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belotti, F. (2023). Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
    • NLM

      Belotti F. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
    • Vancouver

      Belotti F. Processo criativo como prática pedagógica - um olhar sobre a criação de Máquinas do Mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-113106/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ESCULTURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marc do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. do. (2023). Terra incógnita: o espaço da subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • NLM

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • Vancouver

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARTE, ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), GRAVAÇÃO DE SOM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pedro Palhares. Pare olhe escute não se desintegre. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, P. P. (2023). Pare olhe escute não se desintegre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
    • NLM

      Fernandes PP. Pare olhe escute não se desintegre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
    • Vancouver

      Fernandes PP. Pare olhe escute não se desintegre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bianca de Cássia. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, B. de C. (2023). O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • NLM

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • Vancouver

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, PESSOAS TRANSGÊNERO, EMPODERAMENTO, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMETI, Amanda Lourenço. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Jacometi, A. L. (2023). Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • NLM

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • Vancouver

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPAROTTI, Thabata Marques. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Liparotti, T. M. (2023). Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • NLM

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • Vancouver

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinicius Meloni Maciel de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. M. M. de. (2023). Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • NLM

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • Vancouver

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Brisa Ferreira Noronha e GROSSMANN, Martin. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Neves, B. F. N., & Grossmann, M. (2023). Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
    • NLM

      Neves BFN, Grossmann M. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
    • Vancouver

      Neves BFN, Grossmann M. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, POÉTICAS VISUAIS, NATUREZA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEWERDT, Teresa Maria. Práticas Insurgentes_Resurgentes ligadas à (T)terra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-123746. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Siewerdt, T. M. (2023). Práticas Insurgentes_Resurgentes ligadas à (T)terra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-123746
    • NLM

      Siewerdt TM. Práticas Insurgentes_Resurgentes ligadas à (T)terra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-123746
    • Vancouver

      Siewerdt TM. Práticas Insurgentes_Resurgentes ligadas à (T)terra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-123746
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEILA, Kadhí. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Neila, K. (2023). Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • NLM

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • Vancouver

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2023). Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Planejamento de arranjo para grupos vocais e corais: análise a partir da bibliografia especializada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174697.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2023). Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvisação musical e micropolítica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174696.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO CONTEMPORÂNEO, DRAMATURGIA, CORPO (ARTES), CIDADES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da e ASSIS, Luana Sevarolli. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos. Sala Preta, v. 20, n. 42, p. 167-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, & Assis, L. S. (2023). Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos. Sala Preta, 20( 42), 167-189. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
    • NLM

      Costa FS da, Assis LS. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 20( 42): 167-189.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
    • Vancouver

      Costa FS da, Assis LS. Dramaturgia e corpocidade: poéticas do olhar e processos criativos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 20( 42): 167-189.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i2p167-189
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024