Filtros : "ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: História da enfermagem: instituições e práticas de ensino e assistência. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil. História da enfermagem: instituições e práticas de ensino e assistência. Tradução . Rio de Janeiro: Águia Dourada, 2015. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A. (2015). Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil. In História da enfermagem: instituições e práticas de ensino e assistência. Rio de Janeiro: Águia Dourada.
    • NLM

      Püschel VA de A. Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil. In: História da enfermagem: instituições e práticas de ensino e assistência. Rio de Janeiro: Águia Dourada; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Püschel VA de A. Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil. In: História da enfermagem: instituições e práticas de ensino e assistência. Rio de Janeiro: Águia Dourada; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARESCHI, Ana Paula Dias França. Avaliação da formação e das práticas pedagógicas do docente de enfermagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-14102015-123000/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guareschi, A. P. D. F. (2015). Avaliação da formação e das práticas pedagógicas do docente de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-14102015-123000/
    • NLM

      Guareschi APDF. Avaliação da formação e das práticas pedagógicas do docente de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-14102015-123000/
    • Vancouver

      Guareschi APDF. Avaliação da formação e das práticas pedagógicas do docente de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-14102015-123000/
  • Source: Legislação de enfermagem e saúde : histórico e atualidades. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), LEGISLAÇÃO DE ENFERMAGEM, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka e FREITAS, Genival Fernandes de. Ensino de graduação em enfermagem: legislação brasileira. Legislação de enfermagem e saúde : histórico e atualidades. Tradução . São Paulo: Manole, 2015. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., & Freitas, G. F. de. (2015). Ensino de graduação em enfermagem: legislação brasileira. In Legislação de enfermagem e saúde : histórico e atualidades. São Paulo: Manole.
    • NLM

      Oguisso T, Freitas GF de. Ensino de graduação em enfermagem: legislação brasileira. In: Legislação de enfermagem e saúde : histórico e atualidades. São Paulo: Manole; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Oguisso T, Freitas GF de. Ensino de graduação em enfermagem: legislação brasileira. In: Legislação de enfermagem e saúde : histórico e atualidades. São Paulo: Manole; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, SAÚDE INDÍGENA, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELO BRANCO, Fernanda Matos Fernandes et al. Vivenciando a prática docente em uma aldeia indígena no município de Oiapoque, Amapá. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Castelo Branco, F. M. F., Trindade, F. R., Mendes, A. M., León Ramirez, E. G., Eugênio, N. C. C., & Vargas, D. de. (2015). Vivenciando a prática docente em uma aldeia indígena no município de Oiapoque, Amapá. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Castelo Branco FMF, Trindade FR, Mendes AM, León Ramirez EG, Eugênio NCC, Vargas D de. Vivenciando a prática docente em uma aldeia indígena no município de Oiapoque, Amapá [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Castelo Branco FMF, Trindade FR, Mendes AM, León Ramirez EG, Eugênio NCC, Vargas D de. Vivenciando a prática docente em uma aldeia indígena no município de Oiapoque, Amapá [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), BACHARELADO (ENFERMAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Adriano Aparecido Bezerra. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chaves, A. A. B. (2015). Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
    • NLM

      Chaves AAB. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
    • Vancouver

      Chaves AAB. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Emiliane Silva et al. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: inovações de Prof.ª Glete de Alcântara (1953-1963). 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santiago, E. S., Luchesi, L. B., Oguisso, T., & Pinto, M. R. (2015). Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: inovações de Prof.ª Glete de Alcântara (1953-1963). In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Santiago ES, Luchesi LB, Oguisso T, Pinto MR. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: inovações de Prof.ª Glete de Alcântara (1953-1963) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Santiago ES, Luchesi LB, Oguisso T, Pinto MR. Currículo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP: inovações de Prof.ª Glete de Alcântara (1953-1963) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Estratégias de avaliação da aprendizagem aplicadas no ensino de graduação em Enfermagem no Brasil. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería, v. 5, n. 1, p. 57-62, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/151/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Melo, V. F. A. de, Rouiller, A. P. T., Ferreira, N. da C., Carneiro, T. A. B., & Püschel, V. A. de A. (2015). Estratégias de avaliação da aprendizagem aplicadas no ensino de graduação em Enfermagem no Brasil. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería, 5( 1), 57-62. Recuperado de http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/151/
    • NLM

      Oliveira LB de, Melo VFA de, Rouiller APT, Ferreira N da C, Carneiro TAB, Püschel VA de A. Estratégias de avaliação da aprendizagem aplicadas no ensino de graduação em Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. 2015 ; 5( 1): 57-62.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/151/
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Melo VFA de, Rouiller APT, Ferreira N da C, Carneiro TAB, Püschel VA de A. Estratégias de avaliação da aprendizagem aplicadas no ensino de graduação em Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. 2015 ; 5( 1): 57-62.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/151/
  • Source: Memorias. Conference titles: Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECERRIL, Lucila Cárdenas et al. Estrategias de enseñanza y aprendizaje del pensamiento reflexivo y crítico, dirigidas a los estudiantes de enfermería: situación de Iberoamérica. 2014, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Becerril, L. C., Gómez, M. A. J., Porras, M. D. B., Püschel, V. A. de A., & Fierros, G. A. (2014). Estrategias de enseñanza y aprendizaje del pensamiento reflexivo y crítico, dirigidas a los estudiantes de enfermería: situación de Iberoamérica. In Memorias. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • NLM

      Becerril LC, Gómez MAJ, Porras MDB, Püschel VA de A, Fierros GA. Estrategias de enseñanza y aprendizaje del pensamiento reflexivo y crítico, dirigidas a los estudiantes de enfermería: situación de Iberoamérica [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • Vancouver

      Becerril LC, Gómez MAJ, Porras MDB, Püschel VA de A, Fierros GA. Estrategias de enseñanza y aprendizaje del pensamiento reflexivo y crítico, dirigidas a los estudiantes de enfermería: situación de Iberoamérica [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, BACHARELADO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCHI, Sarah Marilia. A articulação dos processos de trabalho em Enfermagem no ensino: continuidade e ruptura. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12012015-154454/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bucchi, S. M. (2014). A articulação dos processos de trabalho em Enfermagem no ensino: continuidade e ruptura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12012015-154454/
    • NLM

      Bucchi SM. A articulação dos processos de trabalho em Enfermagem no ensino: continuidade e ruptura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12012015-154454/
    • Vancouver

      Bucchi SM. A articulação dos processos de trabalho em Enfermagem no ensino: continuidade e ruptura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12012015-154454/
  • Source: Memorias. Conference titles: Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anselmo Amaro dos et al. O uso do pensamento crítico e reflexivo na sistematização da assistência de enfermagem: percepções de docentes e discentes. 2014, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Messias, C., Buono, D. M., Galvão, E. C. F., & Püschel, V. A. de A. (2014). O uso do pensamento crítico e reflexivo na sistematização da assistência de enfermagem: percepções de docentes e discentes. In Memorias. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • NLM

      Santos AA dos, Messias C, Buono DM, Galvão ECF, Püschel VA de A. O uso do pensamento crítico e reflexivo na sistematização da assistência de enfermagem: percepções de docentes e discentes [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • Vancouver

      Santos AA dos, Messias C, Buono DM, Galvão ECF, Püschel VA de A. O uso do pensamento crítico e reflexivo na sistematização da assistência de enfermagem: percepções de docentes e discentes [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine e DESSUNTI, Elma Mathias e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Referênciais teóricos do pensamento crítico na enfermagem e instrumentos para sua avaliação: revisão integrativa. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería, v. 4, n. ju 2014, p. 63-74, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/122/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, E., Dessunti, E. M., & Oliveira, M. A. de C. (2014). Referênciais teóricos do pensamento crítico na enfermagem e instrumentos para sua avaliação: revisão integrativa. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería, 4( ju 2014), 63-74. Recuperado de http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/122/
    • NLM

      Alves E, Dessunti EM, Oliveira MA de C. Referênciais teóricos do pensamento crítico na enfermagem e instrumentos para sua avaliação: revisão integrativa [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. 2014 ; 4( ju 2014): 63-74.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/122/
    • Vancouver

      Alves E, Dessunti EM, Oliveira MA de C. Referênciais teóricos do pensamento crítico na enfermagem e instrumentos para sua avaliação: revisão integrativa [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación e Investigación en Enfermería. 2014 ; 4( ju 2014): 63-74.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/122/
  • Source: Atas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Investigación Cualitativa - CIAIQ. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (PESQUISA), HERMENÊUTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elaine e BURGATTI, Juliane Cristina e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem. 2014, Anais.. Badajoz: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, E., Burgatti, J. C., & Oliveira, M. A. de C. (2014). Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem. In Atas. Badajoz: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf
    • NLM

      Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem [Internet]. Atas. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf
    • Vancouver

      Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. Um olhar hermenêutico-dialético sobre alterações curriculares de um curso graduação de enfermagem [Internet]. Atas. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f360c282-fa31-43c2-9faf-12212f1917e7/BURGATTI%2C%20J%20C%20doc%204.pdf
  • Source: Libro de Resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Docencia Universitaria y de Nivel Superior. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem. 2014, Anais.. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones, 2014. Disponível em: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., & Andrade, L. S. de. (2014). Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem. In Libro de Resúmenes. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones. Recuperado de http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior: um estudo com base em relatos de estudantes de enfermagem [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
  • Source: Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Conference titles: Congresso Internacional da Rede Unida. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Lailah Aparecida et al. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Francisco, L. A., Silva, M. A. I. da, Andrade, L. S. de, Fortuna, C. M., & Gonçalves, M. F. C. (2014). Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Botucatu: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510
    • NLM

      Francisco LA, Silva MAI da, Andrade LS de, Fortuna CM, Gonçalves MFC. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510
    • Vancouver

      Francisco LA, Silva MAI da, Andrade LS de, Fortuna CM, Gonçalves MFC. Um estudo de portfólios elaborados por estudantes de enfermagem: o papel da interação na aprendizagem [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://conferencias.redeunida.org.br:9000/ocs/index.php/redeunida/RU11/paper/view/510
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), METANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-20012015-115618/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-20012015-115618/
    • NLM

      Oliveira LB de. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-20012015-115618/
    • Vancouver

      Oliveira LB de. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-20012015-115618/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM;HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da et al. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, Angelo, M., Fujimori, E., & Riesco, M. L. G. (2014). Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0080-623420140000600001
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Angelo M, Fujimori E, Riesco MLG. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Angelo M, Fujimori E, Riesco MLG. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001
  • Source: Memorias. Conference titles: Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. 2014, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Püschel, V. A. de A., Diaz, L. J. R., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. In Memorias. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Püschel VA de A, Diaz LJR, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Püschel VA de A, Diaz LJR, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. 6, p. 1093-1102, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700018. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2014). Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( 6), 1093-1102. doi:10.1590/S0080-623420140000700018
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1093-1102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700018
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Educação superior em enfermagem: o processo de trabalho docente em diferentes contextos institucionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 6): 1093-1102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000700018
  • Source: Revista Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Jandro Moraes et al. Saberes e fazeres que integram o ensino de enfermagem psiquiátrica na perspectiva de enfermeiros docentes. Revista Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental, n. 12, p. 34-42, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.mec.pt/pdf/rpesm/n12/n12a05.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cortes, J. M., Kantorski, L. P., Barros, S., Antonacci, M., Chiavagatti, F., & Willrich, J. (2014). Saberes e fazeres que integram o ensino de enfermagem psiquiátrica na perspectiva de enfermeiros docentes. Revista Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental, ( 12), 34-42. Recuperado de http://www.scielo.mec.pt/pdf/rpesm/n12/n12a05.pdf
    • NLM

      Cortes JM, Kantorski LP, Barros S, Antonacci M, Chiavagatti F, Willrich J. Saberes e fazeres que integram o ensino de enfermagem psiquiátrica na perspectiva de enfermeiros docentes [Internet]. Revista Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental. 2014 ;( 12): 34-42.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.scielo.mec.pt/pdf/rpesm/n12/n12a05.pdf
    • Vancouver

      Cortes JM, Kantorski LP, Barros S, Antonacci M, Chiavagatti F, Willrich J. Saberes e fazeres que integram o ensino de enfermagem psiquiátrica na perspectiva de enfermeiros docentes [Internet]. Revista Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental. 2014 ;( 12): 34-42.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.scielo.mec.pt/pdf/rpesm/n12/n12a05.pdf
  • Source: Libro de Resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Docencia Universitaria y de Nivel Superior. Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos. 2014, Anais.. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones, 2014. Disponível em: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2014). Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos. In Libro de Resúmenes. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones. Recuperado de http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Construção curricular em curso de graduação no campo da saúde: desafios cotidianos [Internet]. Libro de Resúmenes. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024