Filtros : "INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARTE, ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), GRAVAÇÃO DE SOM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pedro Palhares. Pare olhe escute não se desintegre. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, P. P. (2023). Pare olhe escute não se desintegre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
    • NLM

      Fernandes PP. Pare olhe escute não se desintegre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
    • Vancouver

      Fernandes PP. Pare olhe escute não se desintegre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FILMES, FOTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2023
    • APA

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. (2023). Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Revista-Valise. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, JARDINS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), INTERVENÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, ECOLOGIA VEGETAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Um passeio pelos jardins da arte. Revista-Valise, v. 13, n. 1, p. 46-62, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003147541.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Um passeio pelos jardins da arte. Revista-Valise, 13( 1), 46-62. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003147541.pdf
    • NLM

      Fortes H. Um passeio pelos jardins da arte [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 46-62.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003147541.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Um passeio pelos jardins da arte [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 46-62.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003147541.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ESCRITA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, GRAFFITI, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ESCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRAY, Thomas William Gabriel. Taking a line for a dance: asemic explorations. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-14122023-181852. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Wray, T. W. G. (2023). Taking a line for a dance: asemic explorations (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-14122023-181852
    • NLM

      Wray TWG. Taking a line for a dance: asemic explorations [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-14122023-181852
    • Vancouver

      Wray TWG. Taking a line for a dance: asemic explorations [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-14122023-181852
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, KITSCH, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MIMESE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Flora Himmelstein Moreira. Só se vive duas vezes. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-143732. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Leite, F. H. M. (2022). Só se vive duas vezes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-143732
    • NLM

      Leite FHM. Só se vive duas vezes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-143732
    • Vancouver

      Leite FHM. Só se vive duas vezes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-143732
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Inovação em Mídias Interativas. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRONOBIOLOGIA, TEMPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Miguel e LAURENTIZ, Silvia. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte. 2022, Anais.. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Alonso, M., & Laurentiz, S. (2022). Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte. In . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.7515660
    • NLM

      Alonso M, Laurentiz S. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660
    • Vancouver

      Alonso M, Laurentiz S. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660
  • Source: Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTE DIGITAL, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022). Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 459-468, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Prado, G. (2022). Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022). Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 459-468. doi:10.26512/vis.v21i2
    • NLM

      Prado G. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022) [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022) [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Carlos. É como se o objeto fosse um sujeito. Tradução . [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake, 2022. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Fajardo, C. (2022). É como se o objeto fosse um sujeito. In . [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Fajardo C. É como se o objeto fosse um sujeito. [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2022. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Fajardo C. É como se o objeto fosse um sujeito. [São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2022. [citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Arte & Crítica: Jornal da abca. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FOTOGRAFIA, PINTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), VIDEOINSTALAÇÃO, PERFORMANCE, ARTE, NATUREZA, FLORESTAS, AMAZÔNIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck]. Arte & Crítica: Jornal da abca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2022
    • APA

      Fortes, H. (2022). Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck]. Arte & Crítica: Jornal da abca. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
    • NLM

      Fortes H. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck] [Internet]. Arte & Crítica: Jornal da abca. 2022 ; 20( 64): 130-142.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Hugo Fortes: "creio que a floresta se apresentou para mim como uma imensa instalação já pronta..". [Entrevista a Sylvia Werneck] [Internet]. Arte & Crítica: Jornal da abca. 2022 ; 20( 64): 130-142.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003141332.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Guilherme Meletti. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Yazbek, G. M. (2022). Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
    • NLM

      Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
    • Vancouver

      Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FOTOGRAFIA, POÉTICAS VISUAIS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, VIDEOARTE, MULHERES NA ARTE, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Manuela de Souza de Almeida. Cândida: gênero, arte e domesticidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14062022-151817/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Leite, M. de S. de A. (2021). Cândida: gênero, arte e domesticidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14062022-151817/
    • NLM

      Leite M de S de A. Cândida: gênero, arte e domesticidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14062022-151817/
    • Vancouver

      Leite M de S de A. Cândida: gênero, arte e domesticidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-14062022-151817/
  • Unidade: FAU

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MONUMENTOS, ESPAÇO PÚBLICO, SÃO PAULO (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Unmonument /Luz Massacre. . São Paulo: FAUUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514022. Acesso em: 08 maio 2024. , 2021
    • APA

      Unmonument /Luz Massacre. (2021). Unmonument /Luz Massacre. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514022
    • NLM

      Unmonument /Luz Massacre [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514022
    • Vancouver

      Unmonument /Luz Massacre [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514022
  • Source: Unmonument |Luz Massacre. Unidade: FAU

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MONUMENTOS, ESPAÇO PÚBLICO, SÃO PAULO (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Monumento Nenhum (Unmonument) and Chacina da Luz (Luz Massacre) discuss the loss of memory of public space.. [Apresentação]. Unmonument |Luz Massacre. São Paulo: FAUUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514022. Acesso em: 08 maio 2024. , 2021
    • APA

      Beiguelman, G. (2021). Monumento Nenhum (Unmonument) and Chacina da Luz (Luz Massacre) discuss the loss of memory of public space.. [Apresentação]. Unmonument |Luz Massacre. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514022
    • NLM

      Beiguelman G. Monumento Nenhum (Unmonument) and Chacina da Luz (Luz Massacre) discuss the loss of memory of public space.. [Apresentação] [Internet]. Unmonument |Luz Massacre. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514022
    • Vancouver

      Beiguelman G. Monumento Nenhum (Unmonument) and Chacina da Luz (Luz Massacre) discuss the loss of memory of public space.. [Apresentação] [Internet]. Unmonument |Luz Massacre. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514022
  • Unidade: ECA

    Subjects: COR, PERCEPÇÃO DE COR, SIMBOLOGIA, ARTE, PINTURA, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), VÍDEO-ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORRESIO, Livia Paola. Sentimento da cor. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Gorresio, L. P. (2021). Sentimento da cor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
    • NLM

      Gorresio LP. Sentimento da cor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
    • Vancouver

      Gorresio LP. Sentimento da cor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MULTIMEIOS, BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES, VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSNI, Cássia Takahashi. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Hosni, C. T. (2021). Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
    • NLM

      Hosni CT. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
    • Vancouver

      Hosni CT. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Paisagem (2020). . São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, R. (2021). Paisagem (2020). São Paulo: Fundação Bienal de São Paulo.
    • NLM

      Silveira R. Paisagem (2020). 2021 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Paisagem (2020). 2021 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS, ESPAÇO (ESTÉTICA), INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Matheus da Rocha. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Montanari, M. da R. (2020). Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
    • NLM

      Montanari M da R. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
    • Vancouver

      Montanari M da R. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERSPECTIVA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE CONCEITUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Muntadas, Silveira: diálogos, mundo, arte, vida. . Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Silveira, R. (2020). Muntadas, Silveira: diálogos, mundo, arte, vida. Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos.
    • NLM

      Silveira R. Muntadas, Silveira: diálogos, mundo, arte, vida. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Muntadas, Silveira: diálogos, mundo, arte, vida. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), ESPAÇO (MÚSICA), SITE SPECIFIC, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. O espaço-som como possibilidade de criação poética. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2020). O espaço-som como possibilidade de criação poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • NLM

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e MANZOLLI, Jônatas. Modalities est Agnus Dei. . Cadaval: Artech. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2019
    • APA

      Mucheroni, M., & Manzolli, J. (2019). Modalities est Agnus Dei. Cadaval: Artech. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
    • NLM

      Mucheroni M, Manzolli J. Modalities est Agnus Dei [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M, Manzolli J. Modalities est Agnus Dei [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024