Filtros : "MARCAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • NLM

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo:: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: IMPRESSÃO 3-D, PROPRIEDADE INTELECTUAL, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, DIREITO AUTORAL, PATENTE, DESENHO INDUSTRIAL, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Carolina Almeida. Impressão em três dimensões e propriedade intelectual. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Batista, C. A. (2023). Impressão em três dimensões e propriedade intelectual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Batista CA. Impressão em três dimensões e propriedade intelectual. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Batista CA. Impressão em três dimensões e propriedade intelectual. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, MARCAS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e TRINDADE, Eneus. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Trindade, E. (2023). Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, FEMINISMO, MARKETING SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso e BATISTA, Leandro Leonardo. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, v. 9, n. 27, p. 398-434, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bueno, G. A., & Batista, L. L. (2023). As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, 9( 27), 398-434. doi:10.24325/issn.2446-5763.v9i27p398-434
    • NLM

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
    • Vancouver

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. . São Paulo, SP: ESPM. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Rocha, T. V., Spers, E. E., Bretas, V. P. G., Melo, P. L. de R., Oliveira, C. L. C. de, & Pizani, C. A. (2023). Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. São Paulo, SP: ESPM.
    • NLM

      Rocha TV, Spers EE, Bretas VPG, Melo PL de R, Oliveira CLC de, Pizani CA. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Spers EE, Bretas VPG, Melo PL de R, Oliveira CLC de, Pizani CA. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, BIBLIOMETRIA, MARKETING TURÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro e LESSA, Patrick Wendell Barbosa. Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, v. 11, n. 3, p. 443-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ocke, M., Braga, D. C., & Lessa, P. W. B. (2023). Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, 11( 3), 443-463. doi:10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • NLM

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
  • Source: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), ATIVOS INTANGÍVEIS, MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 1516-1537, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2023). Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 1516-1537. doi:10.7769/gesec.v14i2.1629
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, AGENDA SETTING, PROPAGANDA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-23. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, MODA, MARCAS, LUXO, ARTESANATO, FILME DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Maria Celina. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gil, M. C. (2023). A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • NLM

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • Vancouver

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe e HAMZA, Kavita Miadaira e SANDES, Fabio Shimabukuro. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf? Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rosa, A. F., Hamza, K. M., & Sandes, F. S. (2023). Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • NLM

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • Vancouver

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Source: Súmulas, teses e precedentes : estudos em homenagem a Roberto Rosas. Unidade: FD

    Subjects: PRECEDENTE JUDICIAL, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINELLATO, Silmara Juny de Abreu e BARBOSA, Pedro Marcos Nunes. Marcas fracas e tribunais superiores: o caso apple vs. IGB & INPI. Súmulas, teses e precedentes : estudos em homenagem a Roberto Rosas. Tradução . Rio de Janeiro: GZ Editora, 2023. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Chinellato, S. J. de A., & Barbosa, P. M. N. (2023). Marcas fracas e tribunais superiores: o caso apple vs. IGB & INPI. In Súmulas, teses e precedentes : estudos em homenagem a Roberto Rosas. Rio de Janeiro: GZ Editora.
    • NLM

      Chinellato SJ de A, Barbosa PMN. Marcas fracas e tribunais superiores: o caso apple vs. IGB & INPI. In: Súmulas, teses e precedentes : estudos em homenagem a Roberto Rosas. Rio de Janeiro: GZ Editora; 2023. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Chinellato SJ de A, Barbosa PMN. Marcas fracas e tribunais superiores: o caso apple vs. IGB & INPI. In: Súmulas, teses e precedentes : estudos em homenagem a Roberto Rosas. Rio de Janeiro: GZ Editora; 2023. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, MARCAS, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Alvaro. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leme, A. (2023). Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • NLM

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • Vancouver

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
  • Source: SN Business & Economics. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFERÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIELKE, Stephan e TONI, Deonir de e MAZZON, José Afonso. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics, 2023Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Zielke, S., Toni, D. de, & Mazzon, J. A. (2023). Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics. doi:10.1007/s43546-022-00395-z
    • NLM

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
    • Vancouver

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024