Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada (2012)
Source: Revista Ensaio. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS (ENSINO), DIDÁTICA
ABNT
MARANDINO, Martha e IANELLI, Isabela Tacito. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada. Revista Ensaio, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 17-33, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792. Acesso em: 05 maio 2024.APA
Marandino, M., & Ianelli, I. T. (2012). Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada. Revista Ensaio, 14( ja/abr. 2012), 17-33. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792NLM
Marandino M, Ianelli IT. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada [Internet]. Revista Ensaio. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 17-33.[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792Vancouver
Marandino M, Ianelli IT. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada [Internet]. Revista Ensaio. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 17-33.[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792