Filtros : "PINTURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia em pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: VISÃO DE CORES, PERCEPÇÃO DE COR, COLORIMETRIA, PINTURA, FOTOGRAFIA, PSICOFÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADDI, Carlo Martins e COSTA, Marcelo Fernandes da. Estatística das cores em obras de arte e a hipótese da naturalidade. Psicologia em pesquisa, v. 18, n. 1, p. 1-23, 2024Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/psicologiaempesquisa/article/view/37753/26583. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gaddi, C. M., & Costa, M. F. da. (2024). Estatística das cores em obras de arte e a hipótese da naturalidade. Psicologia em pesquisa, 18( 1), 1-23. doi:10.34019/1982-1247.2024.v1.37753
    • NLM

      Gaddi CM, Costa MF da. Estatística das cores em obras de arte e a hipótese da naturalidade [Internet]. Psicologia em pesquisa. 2024 ; 18( 1): 1-23.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/psicologiaempesquisa/article/view/37753/26583
    • Vancouver

      Gaddi CM, Costa MF da. Estatística das cores em obras de arte e a hipótese da naturalidade [Internet]. Psicologia em pesquisa. 2024 ; 18( 1): 1-23.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/psicologiaempesquisa/article/view/37753/26583
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSETO, Barbara Moraes. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Basseto, B. M. (2024). Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
    • NLM

      Basseto BM. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
    • Vancouver

      Basseto BM. Superfícies e jogos compositivos: reflexões sobre padronagem, materialidade e pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032024-135916
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PINTURA, GRAVURA, FOTOGRAFIA, ESCULTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAYA, Pedro Yukio de Barros. Da casa para a cidade, da cidade para a casa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hamaya, P. Y. de B. (2023). Da casa para a cidade, da cidade para a casa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • NLM

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • Vancouver

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ESCULTURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marc do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. do. (2023). Terra incógnita: o espaço da subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • NLM

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • Vancouver

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, NATUREZA MORTA, PINTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARI, Victor Tuon. Entre a crítica e a forma: reflexões sobre as obras de Giorgio Morandi no acervo MAC-USP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19072023-192334/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Murari, V. T. (2023). Entre a crítica e a forma: reflexões sobre as obras de Giorgio Morandi no acervo MAC-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19072023-192334/
    • NLM

      Murari VT. Entre a crítica e a forma: reflexões sobre as obras de Giorgio Morandi no acervo MAC-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19072023-192334/
    • Vancouver

      Murari VT. Entre a crítica e a forma: reflexões sobre as obras de Giorgio Morandi no acervo MAC-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-19072023-192334/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRAVURA, GRAVURA EM METAL, PINTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Lucas Naganuma de. O deserto do real. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-114933. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rezende, L. N. de. (2023). O deserto do real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-114933
    • NLM

      Rezende LN de. O deserto do real [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-114933
    • Vancouver

      Rezende LN de. O deserto do real [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-114933
  • Source: Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). Unidade: FFLCH

    Subjects: PINTURA, PINTURA, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Helena Pereira Toledo. Há algumas imagens que, sem que saibamos como, conseguem sintetizar algo que estava no ar, .. [Orelha]. Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). São Paulo: EDUSP. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_MHPT_3190245_HaAlgumasImagensQue.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Machado, M. H. P. T. (2023). Há algumas imagens que, sem que saibamos como, conseguem sintetizar algo que estava no ar, .. [Orelha]. Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Machado_MHPT_3190245_HaAlgumasImagensQue.pdf
    • NLM

      Machado MHPT. Há algumas imagens que, sem que saibamos como, conseguem sintetizar algo que estava no ar, .. [Orelha] [Internet]. Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_MHPT_3190245_HaAlgumasImagensQue.pdf
    • Vancouver

      Machado MHPT. Há algumas imagens que, sem que saibamos como, conseguem sintetizar algo que estava no ar, .. [Orelha] [Internet]. Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Machado_MHPT_3190245_HaAlgumasImagensQue.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, PINTURA, FOTOGRAFIA, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), ILUSTRAÇÃO, POÉTICAS VISUAIS, ENSAIO LITERÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜLLER, Helena Rodrigo. Fuga em violeta, branco e dourado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17012024-105109. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Küller, H. R. (2023). Fuga em violeta, branco e dourado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17012024-105109
    • NLM

      Küller HR. Fuga em violeta, branco e dourado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17012024-105109
    • Vancouver

      Küller HR. Fuga em violeta, branco e dourado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17012024-105109
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, POÉTICAS VISUAIS, PINTURA, DESENHO, FOTOGRAFIA, LIVROS DE ARTISTAS, LIVRO-OBJETO, ILUSTRAÇÃO, CAPA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUCHEUSKI, Carolina Aires. Processos negativos em pintura e desenho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-153416. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sucheuski, C. A. (2023). Processos negativos em pintura e desenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-153416
    • NLM

      Sucheuski CA. Processos negativos em pintura e desenho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-153416
    • Vancouver

      Sucheuski CA. Processos negativos em pintura e desenho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-153416
  • Source: Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Unidade: FAU

    Subjects: PAISAGEM URBANA, PINTURA, BANCO DE DADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Mônica Junqueira de e RÉGIS, Nycole de Araújo. Rio de Janeiro da Primeira República: percepções e transformações urbanas a partir das pinturas de paisagem-construção de banco de dados. Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Tradução . Rio de Janeiro: Rio Books, 2023. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, M. J. de, & Régis, N. de A. (2023). Rio de Janeiro da Primeira República: percepções e transformações urbanas a partir das pinturas de paisagem-construção de banco de dados. In Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Rio de Janeiro: Rio Books.
    • NLM

      Camargo MJ de, Régis N de A. Rio de Janeiro da Primeira República: percepções e transformações urbanas a partir das pinturas de paisagem-construção de banco de dados. In: Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Rio de Janeiro: Rio Books; 2023. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Camargo MJ de, Régis N de A. Rio de Janeiro da Primeira República: percepções e transformações urbanas a partir das pinturas de paisagem-construção de banco de dados. In: Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Rio de Janeiro: Rio Books; 2023. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, INTUIÇÃO, PINTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Andre Aureliano. Intuição em Clement Greenberg. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15122023-135921/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. A. (2023). Intuição em Clement Greenberg (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15122023-135921/
    • NLM

      Fernandes AA. Intuição em Clement Greenberg [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15122023-135921/
    • Vancouver

      Fernandes AA. Intuição em Clement Greenberg [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15122023-135921/
  • Source: Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). Unidade: FFLCH

    Subjects: PINTURA, PINTURA, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz. O mistério de perder e encontrar, ou como andar ao redor da tela A Rendeção de Cam. [Prefácio]. Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). São Paulo: EDUSP. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Schwarcz_LM_3190246_OMisterioDePerderEEncontrar.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Schwarcz, L. M. (2023). O mistério de perder e encontrar, ou como andar ao redor da tela A Rendeção de Cam. [Prefácio]. Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Schwarcz_LM_3190246_OMisterioDePerderEEncontrar.pdf
    • NLM

      Schwarcz LM. O mistério de perder e encontrar, ou como andar ao redor da tela A Rendeção de Cam. [Prefácio] [Internet]. Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Schwarcz_LM_3190246_OMisterioDePerderEEncontrar.pdf
    • Vancouver

      Schwarcz LM. O mistério de perder e encontrar, ou como andar ao redor da tela A Rendeção de Cam. [Prefácio] [Internet]. Contornos do (In)visível: racismo e estética na pintura brasileira (1850-1940). 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Schwarcz_LM_3190246_OMisterioDePerderEEncontrar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, CAIPIRAS, COMUNIDADE RURAL, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fábio Barbosa de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. B. de. (2023). Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
    • NLM

      Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
    • Vancouver

      Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, ENSAIO LITERÁRIO, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Rever Debret: colônia - ateliê - nação. . São Paulo: Ed. 34. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Rever Debret: colônia - ateliê - nação. (2023). Rever Debret: colônia - ateliê - nação. São Paulo: Ed. 34.
    • NLM

      Rever Debret: colônia - ateliê - nação. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Rever Debret: colônia - ateliê - nação. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANARQUISMO, NARRATIVA, LITERATURA FRANCESA, PINTURA, MODERNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGMAN, Gabriela Strozenberg. Félix Fénéon: modernidade múltipla. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19072023-174016/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Longman, G. S. (2022). Félix Fénéon: modernidade múltipla (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19072023-174016/
    • NLM

      Longman GS. Félix Fénéon: modernidade múltipla [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19072023-174016/
    • Vancouver

      Longman GS. Félix Fénéon: modernidade múltipla [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19072023-174016/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paula Mermelstein. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Costa, P. M. (2022). Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
    • NLM

      Costa PM. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
    • Vancouver

      Costa PM. Narrativa e literalidade na pintura de Kerry James Marshall, Luc Tuymans e Mamma Andersson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-143637
  • Source: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, GERMÂNICOS, MEMÓRIA CULTURAL, HOLANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo. Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Tradução . Recife: Editora UFPE, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      David, A. (2022). Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo. In Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
    • NLM

      David A. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo [Internet]. In: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
    • Vancouver

      David A. Memória histórica e circularidade cultural nos Países Baixos seiscentistas: Rembrandt, Espinosa e o mito batavo [Internet]. In: Cultura letrada no espaço euro-atlântico (Sécs. XVI-XVIII). Recife: Editora UFPE; 2022. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112670.pdf
  • Source: Revista ARA. Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, DESENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Angela Maria. Entre pintar, desenhar e ver. Revista ARA, v. 13, n. 13, p. 139-163, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p139-163. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, A. M. (2022). Entre pintar, desenhar e ver. Revista ARA, 13( 13), 139-163. doi:10.11606/issn.2525-8354.v13i13p139-163
    • NLM

      Rocha AM. Entre pintar, desenhar e ver [Internet]. Revista ARA. 2022 ; 13( 13): 139-163.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p139-163
    • Vancouver

      Rocha AM. Entre pintar, desenhar e ver [Internet]. Revista ARA. 2022 ; 13( 13): 139-163.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p139-163
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, FACHADAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Sidney Terajima. Fachadas, dialogos e desdobramentos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-190217. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, S. T. (2022). Fachadas, dialogos e desdobramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-190217
    • NLM

      Rodrigues ST. Fachadas, dialogos e desdobramentos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-190217
    • Vancouver

      Rodrigues ST. Fachadas, dialogos e desdobramentos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-190217
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Assunto: PINTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo. Revista USP, n. 134, p. 237-251, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2022). Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo. Revista USP, ( 134), 237-251. doi:10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251
    • NLM

      Gonçalves LR. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo [Internet]. Revista USP. 2022 ;( 134): 237-251.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Do “artífice da cor” ao “pintor do futuro”: o olhar da crítica sobre a obra de Rebolo [Internet]. Revista USP. 2022 ;( 134): 237-251.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i134p237-251

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024