Subjects: MARKETING, MARCAS, SISTEMAS DINÂMICOS, REDES COMPLEXAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Nicholas Veloso. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/. Acesso em: 18 abr. 2024.APA
Lima, N. V. (2016). Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/NLM
Lima NV. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/Vancouver
Lima NV. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/