Filtros : "Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca do Rio de Janeiro-CEFET/RJ, Rio de Janeiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza e ARRUDA, Dyego de Oliveira e MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024