O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental (2013)
Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH
Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Evandro Luiz e SILVA, Dirceu da e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 132-153, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002. Acesso em: 18 abr. 2024.APA
Lopes, E. L., Silva, D. da, & Hernandez, J. M. da C. (2013). O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, 17( 2), 132-153. doi:10.1590/S1415-65552013000200002NLM
Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002Vancouver
Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002