Filtros : "Andrade, Antônio dos Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOLESCENTES, ZONA RURAL, SERVIÇO SOCIAL RURAL, QUALIDADE DE VIDA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMÉ, Wanderson Diego. Juventude do contexto rural: perspectivas sobre escola no processo dos projetos de vida. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-085521/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bramé, W. D. (2023). Juventude do contexto rural: perspectivas sobre escola no processo dos projetos de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-085521/
    • NLM

      Bramé WD. Juventude do contexto rural: perspectivas sobre escola no processo dos projetos de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-085521/
    • Vancouver

      Bramé WD. Juventude do contexto rural: perspectivas sobre escola no processo dos projetos de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24072023-085521/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTE, CARTOGRAFIA, EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, VIOLÊNCIA, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERA, Raissa Porto. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gera, R. P. (2023). Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • NLM

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • Vancouver

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Natasha Pereira. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, N. P. (2020). Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • NLM

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • Vancouver

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPIN, Rosimeri Priscila. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pupin, R. P. (2014). A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/
    • NLM

      Pupin RP. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/
    • Vancouver

      Pupin RP. A música no ensino fundamental: condições de oferecimento e sua contribuição para o processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva dos professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29012015-112155/
  • Source: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Unidade: FFCLRP

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Antônio dos Santos. Histórico do Curso de Psicologia. 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, A. dos S. (2014). Histórico do Curso de Psicologia. In 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. doi:10.13140/RG.2.1.3590.0244
    • NLM

      Andrade A dos S. Histórico do Curso de Psicologia [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244
    • Vancouver

      Andrade A dos S. Histórico do Curso de Psicologia [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vânia Regina de Vasconcelos Reis e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, V. R. de V. R. e. (2012). Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva VR de VR e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva VR de VR e. Os processos de ensino e de aprendizagem no curso de Direito. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, ESCOLA RURAL, COMUNIDADE RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Lidia Rochedo. O cotidiano de uma escola rural ribeirinha na Amazônia: práticas e saberes na relação escola-comunidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20092011-135047/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, L. R. (2010). O cotidiano de uma escola rural ribeirinha na Amazônia: práticas e saberes na relação escola-comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20092011-135047/
    • NLM

      Ferraz LR. O cotidiano de uma escola rural ribeirinha na Amazônia: práticas e saberes na relação escola-comunidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20092011-135047/
    • Vancouver

      Ferraz LR. O cotidiano de uma escola rural ribeirinha na Amazônia: práticas e saberes na relação escola-comunidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20092011-135047/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: METACOGNIÇÃO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPIN, Roselaine Cristina. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pupin, R. C. (2009). Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
    • NLM

      Pupin RC. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
    • Vancouver

      Pupin RC. Habilidades metacognitivas em matemática: desenvolvimento por meio de problemas aritméticos verbais com história no ambiente lúdico de aprendizagem de realidade suplementar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22022010-112839/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Geraldo Vieira da. Análise institucional de um estabelecimento de educação superior privado: estudo do cotidiano, dos documentos e da perspectiva de dirigentes e docentes. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052010-144634/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, G. V. da. (2009). Análise institucional de um estabelecimento de educação superior privado: estudo do cotidiano, dos documentos e da perspectiva de dirigentes e docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052010-144634/
    • NLM

      Costa GV da. Análise institucional de um estabelecimento de educação superior privado: estudo do cotidiano, dos documentos e da perspectiva de dirigentes e docentes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052010-144634/
    • Vancouver

      Costa GV da. Análise institucional de um estabelecimento de educação superior privado: estudo do cotidiano, dos documentos e da perspectiva de dirigentes e docentes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052010-144634/
  • Source: Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCIANO, Eliana Aparecida de Souza e ANDRADE, Antônio dos Santos. Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno. Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. Tradução . São Paulo: Vetor, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luciano, E. A. de S., & Andrade, A. dos S. (2009). Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno. In Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Luciano EA de S, Andrade A dos S. Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno. In: Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. São Paulo: Vetor; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Luciano EA de S, Andrade A dos S. Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno. In: Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. São Paulo: Vetor; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARO, Patrícia Rossi. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carraro, P. R. (2008). O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/
    • NLM

      Carraro PR. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/
    • Vancouver

      Carraro PR. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER (PERCEPÇÃO;PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Thaisa Belloube. Violência doméstica contra a mulher: percepções sobre violência em mulheres agredidas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30092008-125835/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Borin, T. B. (2008). Violência doméstica contra a mulher: percepções sobre violência em mulheres agredidas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30092008-125835/
    • NLM

      Borin TB. Violência doméstica contra a mulher: percepções sobre violência em mulheres agredidas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30092008-125835/
    • Vancouver

      Borin TB. Violência doméstica contra a mulher: percepções sobre violência em mulheres agredidas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30092008-125835/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (PSICOLOGIA;FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Louise Helena Silva. Formação do psicólogo: perspectivas de alunos de um curso de graduação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-26082008-160547/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pires, L. H. S. (2008). Formação do psicólogo: perspectivas de alunos de um curso de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-26082008-160547/
    • NLM

      Pires LHS. Formação do psicólogo: perspectivas de alunos de um curso de graduação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-26082008-160547/
    • Vancouver

      Pires LHS. Formação do psicólogo: perspectivas de alunos de um curso de graduação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-26082008-160547/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assunto: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACOSTA, Maria Celeste Vega e ANDRADE, Antônio dos Santos. Concepções e práticas do professor sobre a progressão continuada. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acosta, M. C. V., & Andrade, A. dos S. (2008). Concepções e práticas do professor sobre a progressão continuada. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Acosta MCV, Andrade A dos S. Concepções e práticas do professor sobre a progressão continuada. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Acosta MCV, Andrade A dos S. Concepções e práticas do professor sobre a progressão continuada. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARO, Patrícia Rossi e ANDRADE, Antônio dos Santos. O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática: análise dos dados. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carraro, P. R., & Andrade, A. dos S. (2007). O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática: análise dos dados. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Carraro PR, Andrade A dos S. O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática: análise dos dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carraro PR, Andrade A dos S. O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática: análise dos dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECHIA, Valéria Aparecida e ANDRADE, Antônio dos Santos. Intervenção sociodramática com grupos de pais de alunos com insucesso escolar: análise do envolvimento escolar e do desempenho escolar do filho: uma análise parcial dos dados. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chechia, V. A., & Andrade, A. dos S. (2007). Intervenção sociodramática com grupos de pais de alunos com insucesso escolar: análise do envolvimento escolar e do desempenho escolar do filho: uma análise parcial dos dados. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Chechia VA, Andrade A dos S. Intervenção sociodramática com grupos de pais de alunos com insucesso escolar: análise do envolvimento escolar e do desempenho escolar do filho: uma análise parcial dos dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chechia VA, Andrade A dos S. Intervenção sociodramática com grupos de pais de alunos com insucesso escolar: análise do envolvimento escolar e do desempenho escolar do filho: uma análise parcial dos dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA (PROJETO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Geraldo Vieira e ANDRADE, Antônio dos Santos. Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, G. V., & Andrade, A. dos S. (2007). Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Costa GV, Andrade A dos S. Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Costa GV, Andrade A dos S. Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HABILIDADES SOCIAIS, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karina Elisa da e ANDRADE, Antônio dos Santos. Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental: conclusões finais. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, K. E. da, & Andrade, A. dos S. (2007). Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental: conclusões finais. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Costa KE da, Andrade A dos S. Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental: conclusões finais. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Costa KE da, Andrade A dos S. Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental: conclusões finais. Livro de Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, HABILIDADES SOCIAIS, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karina Elisa da. Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, K. E. da. (2007). Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Costa KE da. Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Costa KE da. Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCADELAI, Luciane Mialich. Desenvolvimento de habilidades metafonológicas no ambiente de aprendizagem 'realidade suplementar', com alunos de classes de recuperação de ciclo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-12062008-100707/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Scadelai, L. M. (2007). Desenvolvimento de habilidades metafonológicas no ambiente de aprendizagem 'realidade suplementar', com alunos de classes de recuperação de ciclo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-12062008-100707/
    • NLM

      Scadelai LM. Desenvolvimento de habilidades metafonológicas no ambiente de aprendizagem 'realidade suplementar', com alunos de classes de recuperação de ciclo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-12062008-100707/
    • Vancouver

      Scadelai LM. Desenvolvimento de habilidades metafonológicas no ambiente de aprendizagem 'realidade suplementar', com alunos de classes de recuperação de ciclo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-12062008-100707/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024