Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho (2023)
Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH
Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO
ABNT
GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282NLM
Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 abr. 24 ]Vancouver
Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 abr. 24 ]