Filtros : "Infante-Malachias, Maria Elena" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Jennifer Caroline de. A Biologia do conhecer na educação: interlocuções com a Pedagogia Libertadora. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-14042023-134445/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, J. C. de. (2023). A Biologia do conhecer na educação: interlocuções com a Pedagogia Libertadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-14042023-134445/
    • NLM

      Sousa JC de. A Biologia do conhecer na educação: interlocuções com a Pedagogia Libertadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-14042023-134445/
    • Vancouver

      Sousa JC de. A Biologia do conhecer na educação: interlocuções com a Pedagogia Libertadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-14042023-134445/
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAçãO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, v. 39, p. 01-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Crisóstomo, S. A. (2023). Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, 39, 01-16. doi:10.1590/1984-0411.88371
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
  • Source: Revista Contemporânea. Unidade: EACH

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Passos da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes. Revista Contemporânea, v. 3, n. 12, p. 32178-32195, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/2878/2112. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. da, & Infante-Malachias, M. E. (2023). Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes. Revista Contemporânea, 3( 12), 32178-32195. Recuperado de https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/2878/2112
    • NLM

      Silva AP da, Infante-Malachias ME. Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes [Internet]. Revista Contemporânea. 2023 ; 3( 12): 32178-32195.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/2878/2112
    • Vancouver

      Silva AP da, Infante-Malachias ME. Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes [Internet]. Revista Contemporânea. 2023 ; 3( 12): 32178-32195.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/2878/2112
  • Source: HUMAN REVIEW. Unidade: EACH

    Assunto: PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e GUEVARA, Juan Luis e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic. HUMAN REVIEW, v. 14, n. 5, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., Guevara, J. L., & Crisóstomo, S. A. (2022). Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic. HUMAN REVIEW, 14( 5), 01-19. doi:10.37467/revhuman.v11.4407
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Guevara JL, Crisóstomo SA. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic [Internet]. HUMAN REVIEW. 2022 ; 14( 5): 01-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Guevara JL, Crisóstomo SA. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic [Internet]. HUMAN REVIEW. 2022 ; 14( 5): 01-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407
  • Source: International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, v. 5, n. 12, p. 299-304, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2022). Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, 5( 12), 299-304. Recuperado de http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Eric Campos Vieira de. Unificação conceitual: uma proposta epistemológica para a Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-175607/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Castro, E. C. V. de. (2022). Unificação conceitual: uma proposta epistemológica para a Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-175607/
    • NLM

      Castro ECV de. Unificação conceitual: uma proposta epistemológica para a Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-175607/
    • Vancouver

      Castro ECV de. Unificação conceitual: uma proposta epistemológica para a Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-175607/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTO ESTUDANTIL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Angélica de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luca, A. de. (2021). O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
    • NLM

      Luca A de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
    • Vancouver

      Luca A de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: EACH

    Assunto: MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISÓSTOMO, Sandra Araya e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad. Educação e Sociedade, v. 42, p. 01-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.253966. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Crisóstomo, S. A., & Infante-Malachias, M. E. (2021). Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad. Educação e Sociedade, 42, 01-11. doi:10.1590/ES.253966
    • NLM

      Crisóstomo SA, Infante-Malachias ME. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad [Internet]. Educação e Sociedade. 2021 ; 42 01-11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.253966
    • Vancouver

      Crisóstomo SA, Infante-Malachias ME. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad [Internet]. Educação e Sociedade. 2021 ; 42 01-11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.253966
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Bruno César. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, B. C. (2020). A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • NLM

      Vieira BC. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • Vancouver

      Vieira BC. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
  • Source: Educational Research. Unidades: EACH, IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de et al. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, v. 62, n. 4, p. 434–454, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Kinchin, I. M., Correia, P. R. M., Infante-Malachias, M. E., & Paixão, T. R. L. C. da. (2020). Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, 62( 4), 434–454. doi:10.1080/00131881.2020.1831941
    • NLM

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Angélica de e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, n. 5, p. 39-62, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luca, A. de, & Infante-Malachias, M. E. (2020). Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, ( 5), 39-62. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • NLM

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • Vancouver

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ATIVIDADE FÍSICA, POPULAÇÃO CARCERÁRIA, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Charles Augusto Moreira e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 107-127, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. A. M., & Infante-Malachias, M. E. (2020). Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 107-127. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
    • NLM

      Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
    • Vancouver

      Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, André de Castro Cotti. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, A. de C. C. (2019). Entre palavras: linguagem viva na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moreira A de CC. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Moreira A de CC. Entre palavras: linguagem viva na educação. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORELLI, Antonio Dégas Mendes Neto. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Storelli, A. D. M. N. (2018). Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
    • NLM

      Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
    • Vancouver

      Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA, COGNIÇÃO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Herbert Gomes da. Biologia do conhecer: fundamentos de uma teoria biointeracionista sobre a cognição para ensino de ciências da natureza. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-111707/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, H. G. da. (2017). Biologia do conhecer: fundamentos de uma teoria biointeracionista sobre a cognição para ensino de ciências da natureza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-111707/
    • NLM

      Silva HG da. Biologia do conhecer: fundamentos de uma teoria biointeracionista sobre a cognição para ensino de ciências da natureza [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-111707/
    • Vancouver

      Silva HG da. Biologia do conhecer: fundamentos de uma teoria biointeracionista sobre a cognição para ensino de ciências da natureza [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-111707/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Harumi Muniz dos. O que pensam os professores de ciências sobre a profissão docente: concepções e motivações na formação do professor. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-125731/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. H. M. dos. (2017). O que pensam os professores de ciências sobre a profissão docente: concepções e motivações na formação do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-125731/
    • NLM

      Santos RHM dos. O que pensam os professores de ciências sobre a profissão docente: concepções e motivações na formação do professor [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-125731/
    • Vancouver

      Santos RHM dos. O que pensam os professores de ciências sobre a profissão docente: concepções e motivações na formação do professor [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-125731/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FENOMENOLOGIA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2017). Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Clotilde Maria Simões da Silva. Percurso reflexivo em um programa de formação continuada de professores: com a palavra o professor. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-151322/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bernal, C. M. S. da S. (2017). Percurso reflexivo em um programa de formação continuada de professores: com a palavra o professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-151322/
    • NLM

      Bernal CMS da S. Percurso reflexivo em um programa de formação continuada de professores: com a palavra o professor [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-151322/
    • Vancouver

      Bernal CMS da S. Percurso reflexivo em um programa de formação continuada de professores: com a palavra o professor [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-151322/
  • Source: Revista Inter Ação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Herbert Gomes da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, v. 42, n. 1, p. 159-175, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, H. G. da, & Infante-Malachias, M. E. (2017). Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, 42( 1), 159-175. doi:10.5216/ia.v42i1.41637
    • NLM

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
    • Vancouver

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), NATUREZA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Kêmeli Mamud. A perspectiva objetivante da ciência e a relação homem-natureza: algumas repercurssões no ensino de ciências. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-135811/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Godoi, K. M. (2015). A perspectiva objetivante da ciência e a relação homem-natureza: algumas repercurssões no ensino de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-135811/
    • NLM

      Godoi KM. A perspectiva objetivante da ciência e a relação homem-natureza: algumas repercurssões no ensino de ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-135811/
    • Vancouver

      Godoi KM. A perspectiva objetivante da ciência e a relação homem-natureza: algumas repercurssões no ensino de ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-135811/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024