Filtros : "Marinho, Bernadete de Lourdes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T., & Marinho, B. de L. (2019). Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
    • NLM

      Bortoloto GT, Marinho B de L. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
    • Vancouver

      Bortoloto GT, Marinho B de L. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente -ENGEMA. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, IMPACTOS AMBIENTAIS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos et al. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados. 2019, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2019. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Marinho, B. de L. (2019). Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Marinho B de L. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Marinho B de L. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECURATO JUNIOR, José Roberto et al. Successful startups: is there a common factor among their entrepreneurs? 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2207.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Securato Junior, J. R., Adorno, O. do A., Marinho, B. de L., & Savóia, J. R. F. (2018). Successful startups: is there a common factor among their entrepreneurs? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2207.pdf
    • NLM

      Securato Junior JR, Adorno O do A, Marinho B de L, Savóia JRF. Successful startups: is there a common factor among their entrepreneurs? [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2207.pdf
    • Vancouver

      Securato Junior JR, Adorno O do A, Marinho B de L, Savóia JRF. Successful startups: is there a common factor among their entrepreneurs? [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2207.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLECHAS CHAPARRO, Ximena Alejandra et al. Quais são os facilitadores para que os jovens se tornem empreendedores? 2018, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/95.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Flechas Chaparro, X. A., Friedrich, L., Zacarias, S. P., & Marinho, B. de L. (2018). Quais são os facilitadores para que os jovens se tornem empreendedores? In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/95.pdf
    • NLM

      Flechas Chaparro XA, Friedrich L, Zacarias SP, Marinho B de L. Quais são os facilitadores para que os jovens se tornem empreendedores? [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/95.pdf
    • Vancouver

      Flechas Chaparro XA, Friedrich L, Zacarias SP, Marinho B de L. Quais são os facilitadores para que os jovens se tornem empreendedores? [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/95.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente -ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, CERTIFICADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AGRICULTURA SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lizandra Ariane Machado de et al. A certificação de produtos orgânicos e sua credibilidade entre os consumidores. 2018, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2018. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/20/anais/download.php?cod_trabalho=208. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Castro, L. A. M. de, Silva, S. S. da, Viana, R. da S., & Marinho, B. de L. (2018). A certificação de produtos orgânicos e sua credibilidade entre os consumidores. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/20/anais/download.php?cod_trabalho=208
    • NLM

      Castro LAM de, Silva SS da, Viana R da S, Marinho B de L. A certificação de produtos orgânicos e sua credibilidade entre os consumidores [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/20/anais/download.php?cod_trabalho=208
    • Vancouver

      Castro LAM de, Silva SS da, Viana R da S, Marinho B de L. A certificação de produtos orgânicos e sua credibilidade entre os consumidores [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/20/anais/download.php?cod_trabalho=208
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração -SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko et al. Confiança do consumidor em marketplace online. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Yojo, A. S., Curvelo, I. C. G., Yoda, F. S., & Marinho, B. de L. (2017). Confiança do consumidor em marketplace online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf
    • NLM

      Yojo AS, Curvelo ICG, Yoda FS, Marinho B de L. Confiança do consumidor em marketplace online [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf
    • Vancouver

      Yojo AS, Curvelo ICG, Yoda FS, Marinho B de L. Confiança do consumidor em marketplace online [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1174.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Adriana da Silva et al. Ridesharing: os impactos nos caminhos da grande São Paulo. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=1784. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. da S., Lazzerini, C. de A., Rubim, F. H., & Marinho, B. de L. (2017). Ridesharing: os impactos nos caminhos da grande São Paulo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=1784
    • NLM

      Barbosa A da S, Lazzerini C de A, Rubim FH, Marinho B de L. Ridesharing: os impactos nos caminhos da grande São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=1784
    • Vancouver

      Barbosa A da S, Lazzerini C de A, Rubim FH, Marinho B de L. Ridesharing: os impactos nos caminhos da grande São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=1784
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: FEA

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, LOGOMARCAS, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana et al. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 23, n. esp., p. 232-261, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J., Miyahira, N. N., Nascimento, F., & Marinho, B. de L. (2017). Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 23( esp.), 232-261. doi:10.1590/1413-2311.154.57163
    • NLM

      Rodrigues J, Miyahira NN, Nascimento F, Marinho B de L. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 232-261.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163
    • Vancouver

      Rodrigues J, Miyahira NN, Nascimento F, Marinho B de L. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 232-261.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EXECUTIVOS, VALORES PESSOAIS, CONFLITO TRABALHISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINGS, Barbara et al. Há associação entre os valores individuais e o conflito trabalho-família em executivos brasileiros de média gerência ? 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/463.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Grings, B., Nogueira, S., Santos, V. M. dos, & Marinho, B. de L. (2016). Há associação entre os valores individuais e o conflito trabalho-família em executivos brasileiros de média gerência ? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/463.pdf
    • NLM

      Grings B, Nogueira S, Santos VM dos, Marinho B de L. Há associação entre os valores individuais e o conflito trabalho-família em executivos brasileiros de média gerência ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/463.pdf
    • Vancouver

      Grings B, Nogueira S, Santos VM dos, Marinho B de L. Há associação entre os valores individuais e o conflito trabalho-família em executivos brasileiros de média gerência ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/463.pdf
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AGRICULTURA ORGÂNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, David Barros et al. The meaning of the organic certification label for the consumer: a cluster analysis. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 4, p. 316-325, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.001. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, D. B., Dalmarco, D. de A. S., Aoqui, C., & Marinho, B. de L. (2016). The meaning of the organic certification label for the consumer: a cluster analysis. REGE: Revista de Gestão, 23( 4), 316-325. doi:10.1016/j.rege.2016.08.001
    • NLM

      Rodrigues DB, Dalmarco D de AS, Aoqui C, Marinho B de L. The meaning of the organic certification label for the consumer: a cluster analysis [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 4): 316-325.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.001
    • Vancouver

      Rodrigues DB, Dalmarco D de AS, Aoqui C, Marinho B de L. The meaning of the organic certification label for the consumer: a cluster analysis [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 4): 316-325.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.001
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • NLM

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • Vancouver

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMBALAGENS, COSMÉTICOS, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Murilo Mendes et al. A influência de embalagens inovadoras: um levantamento sobre o mercado de produtos cosméticos. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/794.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Thomaz, M. M., Vieira, R. C., Grando, N., Estrada Heredia, L. P., & Marinho, B. de L. (2015). A influência de embalagens inovadoras: um levantamento sobre o mercado de produtos cosméticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/794.pdf
    • NLM

      Thomaz MM, Vieira RC, Grando N, Estrada Heredia LP, Marinho B de L. A influência de embalagens inovadoras: um levantamento sobre o mercado de produtos cosméticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/794.pdf
    • Vancouver

      Thomaz MM, Vieira RC, Grando N, Estrada Heredia LP, Marinho B de L. A influência de embalagens inovadoras: um levantamento sobre o mercado de produtos cosméticos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/794.pdf
  • Source: Inovação para além da tecnologia. Conference titles: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado. 2015, Anais.. Porto Alegre: ALTEC, 2015. Disponível em: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Sousa, M. das N. A. de, Santos, M. V. dos, Marinho, B. de L., & Corrêa, H. L. (2015). Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado. In Inovação para além da tecnologia. Porto Alegre: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf
    • NLM

      Yamamoto I, Sousa M das NA de, Santos MV dos, Marinho B de L, Corrêa HL. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf
    • Vancouver

      Yamamoto I, Sousa M das NA de, Santos MV dos, Marinho B de L, Corrêa HL. Os benefícios dos MOOCs no auxílio ao aprendizado [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/705.pdf
  • Source: Educación y globalización. Conference titles: Congresso Internacional de Investigación Educativa. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Aline Mariane de et al. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado. 2015, Anais.. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, 2015. Disponível em: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Faria, A. M. de, Gordillo, A. B., Marinho, B. de L., & Marques, N. de S. (2015). Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado. In Educación y globalización. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica. Recuperado de http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
    • NLM

      Faria AM de, Gordillo AB, Marinho B de L, Marques N de S. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado [Internet]. Educación y globalización. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
    • Vancouver

      Faria AM de, Gordillo AB, Marinho B de L, Marques N de S. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado [Internet]. Educación y globalización. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ARMAZÉNS, ARMAZENAMENTO AGRÍCOLA, TOMADA DE DECISÃO, INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Fernando Vinícius da et al. Fatores que afetam a decisão do produtor em investir em novos armazéns agrícolas. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/699.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, F. V. da, Ortelan, C. B., Bocchino Neto, E., & Marinho, B. de L. (2014). Fatores que afetam a decisão do produtor em investir em novos armazéns agrícolas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/699.pdf
    • NLM

      Rocha FV da, Ortelan CB, Bocchino Neto E, Marinho B de L. Fatores que afetam a decisão do produtor em investir em novos armazéns agrícolas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/699.pdf
    • Vancouver

      Rocha FV da, Ortelan CB, Bocchino Neto E, Marinho B de L. Fatores que afetam a decisão do produtor em investir em novos armazéns agrícolas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/699.pdf
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 130-156, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Barakat, S. R., Massaini, S. A., Porto, M. C. G., & Marinho, B. de L. (2014). Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 16( ja/abr. 2014), 130-156. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • NLM

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • Vancouver

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
  • Source: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Unidades: EP, FEA

    Assunto: TERCEIRIZAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, João e MARINHO, Bernadete de Lourdes e AMATO, Lucas Fucci. Terceirização. Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. p. 320 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00fd9157-53dd-4135-9178-06e5bac71d4f/Amato-2014-Terceirizacao.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amato Neto, J., Marinho, B. de L., & Amato, L. F. (2014). Terceirização. In Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada (p. 320 ). São Paulo: Saraiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/00fd9157-53dd-4135-9178-06e5bac71d4f/Amato-2014-Terceirizacao.pdf
    • NLM

      Amato Neto J, Marinho B de L, Amato LF. Terceirização [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00fd9157-53dd-4135-9178-06e5bac71d4f/Amato-2014-Terceirizacao.pdf
    • Vancouver

      Amato Neto J, Marinho B de L, Amato LF. Terceirização [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/00fd9157-53dd-4135-9178-06e5bac71d4f/Amato-2014-Terceirizacao.pdf
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias et al. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 4, p. 507-523, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege543. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M., Tumelero, C., Merino, M. H., Danese, A. M., Carnauba, A. A. C., & Marinho, B. de L. (2014). Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração. REGE: Revista de Gestão, 21( 4), 507-523. doi:10.5700/rege543
    • NLM

      Shinoda ACM, Tumelero C, Merino MH, Danese AM, Carnauba AAC, Marinho B de L. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 4): 507-523.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege543
    • Vancouver

      Shinoda ACM, Tumelero C, Merino MH, Danese AM, Carnauba AAC, Marinho B de L. Um estudo sobre a utilização de andragogia no ensino de pós-graduação em administração [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 4): 507-523.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege543
  • Source: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Unidades: EP, FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, João e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Estratégias de fornecimento: panorama e conceitos fundamentais. Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2014. p. 320 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23fe9bf-5053-4689-8f35-8a44c0c6b0fe/Amato-2014-Estrat%C3%A9gias%20de%20fornecimento.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amato Neto, J., & Marinho, B. de L. (2014). Estratégias de fornecimento: panorama e conceitos fundamentais. In Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada (p. 320 ). São Paulo: Saraiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23fe9bf-5053-4689-8f35-8a44c0c6b0fe/Amato-2014-Estrat%C3%A9gias%20de%20fornecimento.pdf
    • NLM

      Amato Neto J, Marinho B de L. Estratégias de fornecimento: panorama e conceitos fundamentais [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23fe9bf-5053-4689-8f35-8a44c0c6b0fe/Amato-2014-Estrat%C3%A9gias%20de%20fornecimento.pdf
    • Vancouver

      Amato Neto J, Marinho B de L. Estratégias de fornecimento: panorama e conceitos fundamentais [Internet]. In: Gestão estratégica de fornecedores e contratos: uma visão integrada. São Paulo: Saraiva; 2014. p. 320 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c23fe9bf-5053-4689-8f35-8a44c0c6b0fe/Amato-2014-Estrat%C3%A9gias%20de%20fornecimento.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024