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ABNT
SOUSA, Thatianne Silva e MARQUES, Jane Aparecida. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, v. 17, n. 34, p. 54-74, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727327. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Sousa, T. S., & Marques, J. A. (2018). A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, 17( 34), 54-74. doi:10.5902/2175497727327
NLM
Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
Vancouver
Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
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ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes et al. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Toledo, G. L. (2011). O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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ABNT
MARQUES, Jane Aparecida e GALHANONE, Renata Fernandes e MAZZON, José Afonso. Luxury travel services: the use of it tools. 2010, Anais.. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy, 2010. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Marques, J. A., Galhanone, R. F., & Mazzon, J. A. (2010). Luxury travel services: the use of it tools. In Tourism in a chanching world: prospects and challenges. Rhodes Island, Greece: International Association for Tourism Policy.
NLM
Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Marques JA, Galhanone RF, Mazzon JA. Luxury travel services: the use of it tools. Tourism in a chanching world: prospects and challenges. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e TOLEDO, Geraldo Luciano. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. 2010, Anais.. São Paulo: ESPM, 2010. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2010). A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. In O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes?. São Paulo: ESPM.
NLM
Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes? 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicação de teorias sobre os efeitos da comunicação social. O que muda com o novo espaço ocupados pelos países emergentes? 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. 2009, Anais.. São Paulo: FVG/EAESP, 2009. Disponível em: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Mazzon, J. A. (2009). Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. In Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. São Paulo: FVG/EAESP. Recuperado de http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
NLM
Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
Vancouver
Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
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ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
NLM
Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
Vancouver
Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf