Filtros : "Menezes, Paulo Roberto Arruda de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, SEXO, INDIVIDUALISMO, NARCISISMO, NEOLIBERALISMO, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Jefferson Gomes Teixeira. Práticas sexuais, Hollywood e imagens da América nos anos 80: (re)construções fílmicas do sexo pós contracultura. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03102022-155310/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guedes, J. G. T. (2022). Práticas sexuais, Hollywood e imagens da América nos anos 80: (re)construções fílmicas do sexo pós contracultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03102022-155310/
    • NLM

      Guedes JGT. Práticas sexuais, Hollywood e imagens da América nos anos 80: (re)construções fílmicas do sexo pós contracultura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03102022-155310/
    • Vancouver

      Guedes JGT. Práticas sexuais, Hollywood e imagens da América nos anos 80: (re)construções fílmicas do sexo pós contracultura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03102022-155310/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REPA, Marcus Vinicius Santos. Divina coincidência: a cinematografia de Sérgio Luiz Bianchi. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-14022020-171532/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Repa, M. V. S. (2019). Divina coincidência: a cinematografia de Sérgio Luiz Bianchi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-14022020-171532/
    • NLM

      Repa MVS. Divina coincidência: a cinematografia de Sérgio Luiz Bianchi [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-14022020-171532/
    • Vancouver

      Repa MVS. Divina coincidência: a cinematografia de Sérgio Luiz Bianchi [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-14022020-171532/
  • Source: Tempo Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: FOTOGRAFIA, OBRA FOTOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. Invisibilidades cruzadas: uma aproximação ao conceito de o momento decisivo de Henri Cartier-Bresson. Tempo Social, v. 29, n. 1, p. 211-233, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2017.107156. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2017). Invisibilidades cruzadas: uma aproximação ao conceito de o momento decisivo de Henri Cartier-Bresson. Tempo Social, 29( 1), 211-233. doi:10.11606/0103-2070.ts.2017.107156
    • NLM

      Menezes PRA de. Invisibilidades cruzadas: uma aproximação ao conceito de o momento decisivo de Henri Cartier-Bresson [Internet]. Tempo Social. 2017 ; 29( 1): 211-233.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2017.107156
    • Vancouver

      Menezes PRA de. Invisibilidades cruzadas: uma aproximação ao conceito de o momento decisivo de Henri Cartier-Bresson [Internet]. Tempo Social. 2017 ; 29( 1): 211-233.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2017.107156
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIFERENÇAS SEXUAIS (PSICOGÊNESE), SEXUALIDADE, CINEMA, NORMALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAVA, Cristian Carla. Gêneros em projeção: um estudo sobre sexualidades no cinema durante a transição para o século vinte e um. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-08082019-132616/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernava, C. C. (2016). Gêneros em projeção: um estudo sobre sexualidades no cinema durante a transição para o século vinte e um (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-08082019-132616/
    • NLM

      Bernava CC. Gêneros em projeção: um estudo sobre sexualidades no cinema durante a transição para o século vinte e um [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-08082019-132616/
    • Vancouver

      Bernava CC. Gêneros em projeção: um estudo sobre sexualidades no cinema durante a transição para o século vinte e um [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-08082019-132616/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Socine. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CIÊNCIAS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. Revisitando o horror: "S21 - a máquina de matar do Khmer Vermelho". 2016, Anais.. Curitiba: UTP, 2016. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2016). Revisitando o horror: "S21 - a máquina de matar do Khmer Vermelho". In Caderno de resumos. Curitiba: UTP.
    • NLM

      Menezes PRA de. Revisitando o horror: "S21 - a máquina de matar do Khmer Vermelho". Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Menezes PRA de. Revisitando o horror: "S21 - a máquina de matar do Khmer Vermelho". Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA DA TELEVISÃO, FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO), GUERRA FRIA, ESTADOS UNIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Flavia de Paiva Brites. Fantasias de guerra e paz no pós-Guerra Fria de Jornada nas Estrelas: nova geração. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-31072015-154947/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Martins, F. de P. B. (2015). Fantasias de guerra e paz no pós-Guerra Fria de Jornada nas Estrelas: nova geração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-31072015-154947/
    • NLM

      Martins F de PB. Fantasias de guerra e paz no pós-Guerra Fria de Jornada nas Estrelas: nova geração [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-31072015-154947/
    • Vancouver

      Martins F de PB. Fantasias de guerra e paz no pós-Guerra Fria de Jornada nas Estrelas: nova geração [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-31072015-154947/
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro Anual da ANPOCS. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTIMEIOS, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. 2015, Anais.. São Paulo: ANPOCS, 2015. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. (2015). Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. In Programa. São Paulo: ANPOCS.
    • NLM

      Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. Programa. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. Programa. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO CINEMA, DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTORINO, Lilian. O documentário vai a Hollywood: a paixão pelo 'real' e os filmes de Michael Moore. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05112014-190949/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Victorino, L. (2014). O documentário vai a Hollywood: a paixão pelo 'real' e os filmes de Michael Moore (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05112014-190949/
    • NLM

      Victorino L. O documentário vai a Hollywood: a paixão pelo 'real' e os filmes de Michael Moore [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05112014-190949/
    • Vancouver

      Victorino L. O documentário vai a Hollywood: a paixão pelo 'real' e os filmes de Michael Moore [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05112014-190949/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO CINEMA, AMOR (SOCIOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Túlio Cunha. Projetando a subjetividade: a construção social do amor a partir do cinema. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062013-093448/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rossi, T. C. (2013). Projetando a subjetividade: a construção social do amor a partir do cinema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062013-093448/
    • NLM

      Rossi TC. Projetando a subjetividade: a construção social do amor a partir do cinema [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062013-093448/
    • Vancouver

      Rossi TC. Projetando a subjetividade: a construção social do amor a partir do cinema [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062013-093448/
  • Source: Política & Trabalho: Revista de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Assunto: SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. José de Souza Martins e o pensamento diferencial. Política & Trabalho: Revista de Ciências Sociais, n. 39, p. 85-89, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/politicaetrabalho/article/view/17642/10092. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2013). José de Souza Martins e o pensamento diferencial. Política & Trabalho: Revista de Ciências Sociais, ( 39), 85-89. Recuperado de http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/politicaetrabalho/article/view/17642/10092
    • NLM

      Menezes PRA de. José de Souza Martins e o pensamento diferencial [Internet]. Política & Trabalho: Revista de Ciências Sociais. 2013 ;( 39): 85-89.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/politicaetrabalho/article/view/17642/10092
    • Vancouver

      Menezes PRA de. José de Souza Martins e o pensamento diferencial [Internet]. Política & Trabalho: Revista de Ciências Sociais. 2013 ;( 39): 85-89.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/politicaetrabalho/article/view/17642/10092
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, SOCIOLOGIA DO CINEMA, VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA POLICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. Tropa de elite: perigosas ambiguidades. Revista Brasileira de Ciências Sociais, v. fe 2013, n. 81, p. 63-75, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-69092013000100005. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2013). Tropa de elite: perigosas ambiguidades. Revista Brasileira de Ciências Sociais, fe 2013( 81), 63-75. doi:10.1590/S0102-69092013000100005
    • NLM

      Menezes PRA de. Tropa de elite: perigosas ambiguidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2013 ; fe 2013( 81): 63-75.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69092013000100005
    • Vancouver

      Menezes PRA de. Tropa de elite: perigosas ambiguidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2013 ; fe 2013( 81): 63-75.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69092013000100005
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO CINEMA, DOCUMENTÁRIO, REALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Paulo Cesar Almeida. Cinema e realismo: Frederick Wiseman. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06122012-114423/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Scarpa, P. C. A. (2012). Cinema e realismo: Frederick Wiseman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06122012-114423/
    • NLM

      Scarpa PCA. Cinema e realismo: Frederick Wiseman [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06122012-114423/
    • Vancouver

      Scarpa PCA. Cinema e realismo: Frederick Wiseman [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06122012-114423/
  • Source: Manoel de Oliveira: novas perspectivas sobre a sua obra. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. Douro de minha infância. Manoel de Oliveira: novas perspectivas sobre a sua obra. Tradução . São Paulo: Fap-Unifesp, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_2907906_DouroDeMinhaInfancia.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2012). Douro de minha infância. In Manoel de Oliveira: novas perspectivas sobre a sua obra. São Paulo: Fap-Unifesp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_2907906_DouroDeMinhaInfancia.pdf
    • NLM

      Menezes PRA de. Douro de minha infância [Internet]. In: Manoel de Oliveira: novas perspectivas sobre a sua obra. São Paulo: Fap-Unifesp; 2012. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_2907906_DouroDeMinhaInfancia.pdf
    • Vancouver

      Menezes PRA de. Douro de minha infância [Internet]. In: Manoel de Oliveira: novas perspectivas sobre a sua obra. São Paulo: Fap-Unifesp; 2012. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_2907906_DouroDeMinhaInfancia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PINTURA, SOCIOLOGIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVISAN, Anderson Ricardo. Velhas imagens, novos problemas: a redescoberta de Debret no Brasil Modernista (1930 - 1945). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-10102011-083356/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Trevisan, A. R. (2011). Velhas imagens, novos problemas: a redescoberta de Debret no Brasil Modernista (1930 - 1945) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-10102011-083356/
    • NLM

      Trevisan AR. Velhas imagens, novos problemas: a redescoberta de Debret no Brasil Modernista (1930 - 1945) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-10102011-083356/
    • Vancouver

      Trevisan AR. Velhas imagens, novos problemas: a redescoberta de Debret no Brasil Modernista (1930 - 1945) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-10102011-083356/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Jefferson Gomes Teixeira. Formas de produção da "Realidade" no modo de representação observacional: uma análise do cinema direto norte-americano dos anos 1960 e de filmes brasileiros dos anos 2000. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25052012-134958/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guedes, J. G. T. (2011). Formas de produção da "Realidade" no modo de representação observacional: uma análise do cinema direto norte-americano dos anos 1960 e de filmes brasileiros dos anos 2000 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25052012-134958/
    • NLM

      Guedes JGT. Formas de produção da "Realidade" no modo de representação observacional: uma análise do cinema direto norte-americano dos anos 1960 e de filmes brasileiros dos anos 2000 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25052012-134958/
    • Vancouver

      Guedes JGT. Formas de produção da "Realidade" no modo de representação observacional: uma análise do cinema direto norte-americano dos anos 1960 e de filmes brasileiros dos anos 2000 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25052012-134958/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMAGINÁRIO, SUJEITO (FEMININO), VIOLÊNCIA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAVA, Cristian Carla. Violência e feminino no cinema contemporâneo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18012011-123146/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernava, C. C. (2010). Violência e feminino no cinema contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18012011-123146/
    • NLM

      Bernava CC. Violência e feminino no cinema contemporâneo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18012011-123146/
    • Vancouver

      Bernava CC. Violência e feminino no cinema contemporâneo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18012011-123146/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS), FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA (ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. Imagem e significado: cinema documental e fotografia no prisma da sociologia. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2009). Imagem e significado: cinema documental e fotografia no prisma da sociologia (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Menezes PRA de. Imagem e significado: cinema documental e fotografia no prisma da sociologia. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Menezes PRA de. Imagem e significado: cinema documental e fotografia no prisma da sociologia. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA MARGINAL (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSTAFA, Michel Nasser Arakaki. O cinema marginal e o contexto sócio-político brasileiro. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_48_1801796_OCinemaMarginalEOContextoSociopoliticoBrasileiro.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mustafa, M. N. A. (2009). O cinema marginal e o contexto sócio-político brasileiro. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_48_1801796_OCinemaMarginalEOContextoSociopoliticoBrasileiro.pdf
    • NLM

      Mustafa MNA. O cinema marginal e o contexto sócio-político brasileiro [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_48_1801796_OCinemaMarginalEOContextoSociopoliticoBrasileiro.pdf
    • Vancouver

      Mustafa MNA. O cinema marginal e o contexto sócio-político brasileiro [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_48_1801796_OCinemaMarginalEOContextoSociopoliticoBrasileiro.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, SÃO PAULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URCCI, Michélle Yara. Os pintores do Palacete Santa Helena: imagens da São Paulo entre 1935 e 1940. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03022010-140157/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Urcci, M. Y. (2009). Os pintores do Palacete Santa Helena: imagens da São Paulo entre 1935 e 1940 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03022010-140157/
    • NLM

      Urcci MY. Os pintores do Palacete Santa Helena: imagens da São Paulo entre 1935 e 1940 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03022010-140157/
    • Vancouver

      Urcci MY. Os pintores do Palacete Santa Helena: imagens da São Paulo entre 1935 e 1940 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03022010-140157/
  • Source: Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. Conference titles: Encontro entre Pesquisadores do Grupo de Antropologia Visual da Universidade de São Paulo (Gravi/USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de. Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento. 2009, Anais.. Campinas: Papirus, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_44_1734729_LesMaitresFousDeJeanRouch.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de. (2009). Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento. In Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. Campinas: Papirus. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_44_1734729_LesMaitresFousDeJeanRouch.pdf
    • NLM

      Menezes PRA de. Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento [Internet]. Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_44_1734729_LesMaitresFousDeJeanRouch.pdf
    • Vancouver

      Menezes PRA de. Les maîtres fous, de Jean Rouch: questões epistemológicas da relação entre cinema documental e produção de conhecimento [Internet]. Imagem-conhecimento : antropologia, cinema e outros diálogos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Menezes_PRA_44_1734729_LesMaitresFousDeJeanRouch.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024