Filtros : "Miyazaki, Silvio Yoshiro Mizuguchi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. Unidade: EACH

    Assunto: ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, v. 18, n. 33. p. 37- 60, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2023). Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, 18( 33. p. 37- 60). Recuperado de http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • NLM

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EACH

    Subjects: COMÉRCIO EXTERIOR, EQUIPAMENTOS E PROVISÕES HOSPITALARES, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Helen Moura dos e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Comércio Brasil-China de produtos hospitalares para combate ao Covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 93-94. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, H. M. dos, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Comércio Brasil-China de produtos hospitalares para combate ao Covid-19. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 93-94). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Santos HM dos, Miyazaki SYM. Comércio Brasil-China de produtos hospitalares para combate ao Covid-19 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 93-94.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Santos HM dos, Miyazaki SYM. Comércio Brasil-China de produtos hospitalares para combate ao Covid-19 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 93-94.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: BALANÇA COMERCIAL, ECONOMIA REGIONAL, SISTEMAS DINÂMICOS, TEORIA DOS GRAFOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luísa Jaccoud de. Dinâmica de retroalimentação entre o PIB das Unidades Federativas e a topologia do comércio doméstico brasileiro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-18012023-141623/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. J. de. (2022). Dinâmica de retroalimentação entre o PIB das Unidades Federativas e a topologia do comércio doméstico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-18012023-141623/
    • NLM

      Oliveira LJ de. Dinâmica de retroalimentação entre o PIB das Unidades Federativas e a topologia do comércio doméstico brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-18012023-141623/
    • Vancouver

      Oliveira LJ de. Dinâmica de retroalimentação entre o PIB das Unidades Federativas e a topologia do comércio doméstico brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-18012023-141623/
  • Source: Opinión Jurídica. Unidade: EACH

    Assunto: TRATADOS INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Clayton Vinicius Pegoraro de e DELBONI, Denise Poiani e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Tratados internacionais no Mercosul e cláusulas sociais. Opinión Jurídica, v. 21, n. 45, p. 153-175, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.udem.edu.co/index.php/opinion/article/view/3774/3427. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, C. V. P. de, Delboni, D. P., & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Tratados internacionais no Mercosul e cláusulas sociais. Opinión Jurídica, 21( 45), 153-175. Recuperado de https://revistas.udem.edu.co/index.php/opinion/article/view/3774/3427
    • NLM

      Araújo CVP de, Delboni DP, Miyazaki SYM. Tratados internacionais no Mercosul e cláusulas sociais [Internet]. Opinión Jurídica. 2022 ; 21( 45): 153-175.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://revistas.udem.edu.co/index.php/opinion/article/view/3774/3427
    • Vancouver

      Araújo CVP de, Delboni DP, Miyazaki SYM. Tratados internacionais no Mercosul e cláusulas sociais [Internet]. Opinión Jurídica. 2022 ; 21( 45): 153-175.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://revistas.udem.edu.co/index.php/opinion/article/view/3774/3427
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, TRABALHO FEMININO, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBONI, Denise Poiani e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. O papel das instituições na capacitação de empreendedoras brasileiras para o comércio internacional. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 39. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Delboni, D. P., & Miyazaki, S. Y. M. (2022). O papel das instituições na capacitação de empreendedoras brasileiras para o comércio internacional. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 39). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Delboni DP, Miyazaki SYM. O papel das instituições na capacitação de empreendedoras brasileiras para o comércio internacional [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 39.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Delboni DP, Miyazaki SYM. O papel das instituições na capacitação de empreendedoras brasileiras para o comércio internacional [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 39.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. (2022). Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA COMERCIAL, POLÍTICA INDUSTRIAL, ROBÔS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Gonçalves. "Revolução do robô" - política comercial estratégica do Japão: incentivo ao desenvolvimento, produção e exportação de robôs japoneses. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-26112020-200057/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. G. (2020). "Revolução do robô" - política comercial estratégica do Japão: incentivo ao desenvolvimento, produção e exportação de robôs japoneses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-26112020-200057/
    • NLM

      Nascimento AG. "Revolução do robô" - política comercial estratégica do Japão: incentivo ao desenvolvimento, produção e exportação de robôs japoneses [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-26112020-200057/
    • Vancouver

      Nascimento AG. "Revolução do robô" - política comercial estratégica do Japão: incentivo ao desenvolvimento, produção e exportação de robôs japoneses [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-26112020-200057/
  • Source: Fundação Japão em São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: ACORDOS COMERCIAIS, POLÍTICA COMERCIAL, GEOPOLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Tratado de parceria do pacífico (TPP). Fundação Japão em São Paulo, 2019Tradução . . Disponível em: https://fjsp.org.br/estudos-japoneses/wp-content/uploads/sites/3/2019/06/texto-silvio-miyazaki.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2019). Tratado de parceria do pacífico (TPP). Fundação Japão em São Paulo. Recuperado de https://fjsp.org.br/estudos-japoneses/wp-content/uploads/sites/3/2019/06/texto-silvio-miyazaki.pdf
    • NLM

      Miyazaki SYM. Tratado de parceria do pacífico (TPP) [Internet]. Fundação Japão em São Paulo. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://fjsp.org.br/estudos-japoneses/wp-content/uploads/sites/3/2019/06/texto-silvio-miyazaki.pdf
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Tratado de parceria do pacífico (TPP) [Internet]. Fundação Japão em São Paulo. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://fjsp.org.br/estudos-japoneses/wp-content/uploads/sites/3/2019/06/texto-silvio-miyazaki.pdf
  • Source: Revista de Direito Ambiental. Unidade: EACH

    Assunto: DIREITO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Lilian e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cláusulas ambientais no acordo abrangente e progressivo para a parceria transpacífica (CPTPP). Revista de Direito Ambiental, v. 95, p. 349-372, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.thomsonreuters.com.br/pt/juridico/webrevistas/RDA-revista-de-direito-ambiental.html. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Yamamoto, L., & Miyazaki, S. Y. M. (2019). Cláusulas ambientais no acordo abrangente e progressivo para a parceria transpacífica (CPTPP). Revista de Direito Ambiental, 95, 349-372. Recuperado de https://www.thomsonreuters.com.br/pt/juridico/webrevistas/RDA-revista-de-direito-ambiental.html
    • NLM

      Yamamoto L, Miyazaki SYM. Cláusulas ambientais no acordo abrangente e progressivo para a parceria transpacífica (CPTPP) [Internet]. Revista de Direito Ambiental. 2019 ; 95 349-372.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.thomsonreuters.com.br/pt/juridico/webrevistas/RDA-revista-de-direito-ambiental.html
    • Vancouver

      Yamamoto L, Miyazaki SYM. Cláusulas ambientais no acordo abrangente e progressivo para a parceria transpacífica (CPTPP) [Internet]. Revista de Direito Ambiental. 2019 ; 95 349-372.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.thomsonreuters.com.br/pt/juridico/webrevistas/RDA-revista-de-direito-ambiental.html
  • Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, POLÍTICA EXTERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Japão: estratégias de inserção internacional. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Japão: estratégias de inserção internacional. (2018). Japão: estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Japão: estratégias de inserção internacional. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Japão: estratégias de inserção internacional. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Japão : estratégias de inserção internacional. Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, POLÍTICA EXTERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Altemani de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Introdução. Japão : estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Oliveira, H. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2018). Introdução. Japão : estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Oliveira HA de, Miyazaki SYM. Introdução. Japão : estratégias de inserção internacional. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira HA de, Miyazaki SYM. Introdução. Japão : estratégias de inserção internacional. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Conference titles: Congresso de Graduação da USP. Unidade: EACH

    Subjects: ECONOMIA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2018). Mapas conceituais na Economia Brasileira. In . São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyazaki SYM. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Japão : estratégias de inserção internacional. Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, POLÍTICA COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Japão e Estados Unidos: de relações de divergência para convergência da política comercial. Japão : estratégias de inserção internacional. Tradução . Curitiba: Juruá, 2018. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2018). Japão e Estados Unidos: de relações de divergência para convergência da política comercial. In Japão : estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Miyazaki SYM. Japão e Estados Unidos: de relações de divergência para convergência da política comercial. In: Japão : estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá; 2018. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Japão e Estados Unidos: de relações de divergência para convergência da política comercial. In: Japão : estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá; 2018. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: ECONOMIA, ELASTICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2017). Economia para os alunos de marketing?: experimento neles. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Miyazaki SYM. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Economia para os alunos de marketing?: experimento neles [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: ESTUDOS JAPONESES (USP). Unidade: EACH

    Subjects: INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, GEOPOLÍTICA, POLÍTICA COMERCIAL, ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. A inserção do Japão no Tratado de Parceria do Pacífico (TPP). ESTUDOS JAPONESES (USP), v. 37, p. 105-118, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ej/issue/view/10723. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2017). A inserção do Japão no Tratado de Parceria do Pacífico (TPP). ESTUDOS JAPONESES (USP), 37, 105-118. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/ej/issue/view/10723
    • NLM

      Miyazaki SYM. A inserção do Japão no Tratado de Parceria do Pacífico (TPP) [Internet]. ESTUDOS JAPONESES (USP). 2017 ; 37 105-118.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ej/issue/view/10723
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. A inserção do Japão no Tratado de Parceria do Pacífico (TPP) [Internet]. ESTUDOS JAPONESES (USP). 2017 ; 37 105-118.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ej/issue/view/10723
  • Source: Fundamentos de teoria microeconômica contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: DUMPING, COMÉRCIO INTERNACIONAL, POLÍTICA COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Competição internacional. Fundamentos de teoria microeconômica contemporânea. Tradução . São Paulo: Atlas, 2016. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2016). Competição internacional. In Fundamentos de teoria microeconômica contemporânea. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Miyazaki SYM. Competição internacional. In: Fundamentos de teoria microeconômica contemporânea. São Paulo: Atlas; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Competição internacional. In: Fundamentos de teoria microeconômica contemporânea. São Paulo: Atlas; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSHIKI, Jaqueline Naomy e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, n. 36, p. 40-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Isshiki, J. N., & Miyazaki, S. Y. M. (2016). Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, ( 36), 40-51. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
    • NLM

      Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
    • Vancouver

      Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024