Filtros : "Otrenti, Eloá" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: IMUNIZAÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Renata Holanda dos Anjos. Conhecimento sobre as verdadeiras e falsas contraindicações às imunizações em uma Unidade Básica de Saúde. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-23022021-120121/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lima, R. H. dos A. (2020). Conhecimento sobre as verdadeiras e falsas contraindicações às imunizações em uma Unidade Básica de Saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-23022021-120121/
    • NLM

      Lima RH dos A. Conhecimento sobre as verdadeiras e falsas contraindicações às imunizações em uma Unidade Básica de Saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-23022021-120121/
    • Vancouver

      Lima RH dos A. Conhecimento sobre as verdadeiras e falsas contraindicações às imunizações em uma Unidade Básica de Saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-23022021-120121/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, CLASSES SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Meireles, E., & Mira, V. L. (2020). Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 54. doi:10.1590/S1980-220X2018052103570
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
  • Source: Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. Unidade: EE

    Subjects: NECESSIDADES E DEMANDA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, FAMÍLIA, CLASSES SOCIAIS, SAÚDE DA FAMÍLIA, SAÚDE PÚBLICA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Necessidades em saúde de famílias na atenção primária à saúde. Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. Tradução . São Paulo: EEUSP, 2020. . Disponível em: https://www.yumpu.com/pt/document/read/64702123/tecnologias-de-sistematizacao-da-assistencia-de-enfermagem-a-familias-na-atencao-primaria-a-saude. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Soares, C. B., & Trapé, C. A. (2020). Necessidades em saúde de famílias na atenção primária à saúde. In Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. São Paulo: EEUSP. Recuperado de https://www.yumpu.com/pt/document/read/64702123/tecnologias-de-sistematizacao-da-assistencia-de-enfermagem-a-familias-na-atencao-primaria-a-saude
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Soares CB, Trapé CA. Necessidades em saúde de famílias na atenção primária à saúde [Internet]. In: Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. São Paulo: EEUSP; 2020. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.yumpu.com/pt/document/read/64702123/tecnologias-de-sistematizacao-da-assistencia-de-enfermagem-a-familias-na-atencao-primaria-a-saude
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Soares CB, Trapé CA. Necessidades em saúde de famílias na atenção primária à saúde [Internet]. In: Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. São Paulo: EEUSP; 2020. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.yumpu.com/pt/document/read/64702123/tecnologias-de-sistematizacao-da-assistencia-de-enfermagem-a-familias-na-atencao-primaria-a-saude
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 114-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Oliveira, J. P. de S., Silva, S. G., Otrenti, E., & Dias, V. F. G. (2019). Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions. Revista de Medicina, 98( 2), 114-119. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
    • NLM

      Campos CMS, Oliveira JP de S, Silva SG, Otrenti E, Dias VFG. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 114-119.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
    • Vancouver

      Campos CMS, Oliveira JP de S, Silva SG, Otrenti E, Dias VFG. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 114-119.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, DENGUE, ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, n. 2, p. 482-487, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Otrenti, E., Takahashi, R. F., Nichiata, L. Y. I., Padoveze, M. C., Pereira, É. G., et al. (2018). Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 2), 482-487. doi:10.1590/0034-7167-2016-0503
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Takahashi RF, Nichiata LYI, Padoveze MC, Pereira ÉG, Nunes Júnior SS, Gryschek AL de FPL, Ciosak SI. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 2): 482-487.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Takahashi RF, Nichiata LYI, Padoveze MC, Pereira ÉG, Nunes Júnior SS, Gryschek AL de FPL, Ciosak SI. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 2): 482-487.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori e OTRENTI, Eloá e MIRA, Vera Lucia. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas. Acta Paulista de Enfermagem, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 61-70, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Otrenti, E., & Mira, V. L. (2018). Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas. Acta Paulista de Enfermagem, jan./fe 2018( 1), 61-70. doi:10.1590/1982-0194201800010
    • NLM

      Pascon DM, Otrenti E, Mira VL. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 61-70.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010
    • Vancouver

      Pascon DM, Otrenti E, Mira VL. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 61-70.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010
  • Unidade: EE

    Subjects: BACHARELADO, ENFERMAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Otrenti, E. (2017). Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • NLM

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
    • Vancouver

      Otrenti E. Processo de ensino-aprendizagem em enfermagem à luz das representações sociais de graduandas e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-22062017-101200/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ARBOVÍRUS, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, ENSAIO CLÍNICO, EPIDEMIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem. Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2017. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Otrenti, E., Niwa, L. M. S., Ciosak, S. I., Nichiata, L. Y. I., & Padoveze, M. C. (2017). Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Niwa LMS, Ciosak SI, Nichiata LYI, Padoveze MC. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Niwa LMS, Ciosak SI, Nichiata LYI, Padoveze MC. Avanços e desafios no ensino clínico e epidemiológico das arboviroses para graduandos em enfermagem [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2017. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, EPIDEMIOLOGIA, DENGUE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Pereira, È. G., Otrenti, E., & Ciosak, S. I. (2016). Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos. Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2016. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Pereira, È. G., Otrenti, E., & Ciosak, S. I. (2016). O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2016. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2016. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Portifólio nno ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina Enfermagem em Doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 329-332, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., Sakata-So, K. N., Ciosak, S. I., Otrenti, E., & Nichiata, L. Y. I. (2015). Portifólio nno ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina Enfermagem em Doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, 40( 3), 329-332. doi:10.7322/abcshs.v40i3.816
    • NLM

      Pereira ÉG, Sakata-So KN, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portifólio nno ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina Enfermagem em Doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
    • Vancouver

      Pereira ÉG, Sakata-So KN, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portifólio nno ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina Enfermagem em Doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 329-332, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., So, K. N. S., Ciosak, S. I., Otrenti, E., & Nichiata, L. Y. I. (2015). Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, 40( 3), 329-332. doi:10.7322/abcshs.v40i3.816
    • NLM

      Pereira ÉG, So KNS, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
    • Vancouver

      Pereira ÉG, So KNS, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patricia Tavares dos et al. Evaluations of satisfaction, learning and impact on a health care training program. Business and Management Review, v. 4, n. ja 2015, p. 342-348, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR(0169)-V4-N5-January-2015-SI-III-32.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Santos, P. T. dos, Mira, V. L., Otrenti, E., Messias, M., & Zinn, G. (2015). Evaluations of satisfaction, learning and impact on a health care training program. Business and Management Review, 4( ja 2015), 342-348. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR(0169)-V4-N5-January-2015-SI-III-32.pdf
    • NLM

      Santos PT dos, Mira VL, Otrenti E, Messias M, Zinn G. Evaluations of satisfaction, learning and impact on a health care training program [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 342-348.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR(0169)-V4-N5-January-2015-SI-III-32.pdf
    • Vancouver

      Santos PT dos, Mira VL, Otrenti E, Messias M, Zinn G. Evaluations of satisfaction, learning and impact on a health care training program [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 342-348.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR(0169)-V4-N5-January-2015-SI-III-32.pdf
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá e PEREIRA, Érica Gomes e GRYSCHEK, Anna Luíza de Fátima Pinho Lins. Portfólio aplicado à enfermagem em doenças transmissíveis com enfoque em saúde coletiva na prática do bacharelado em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho409.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Otrenti, E., Pereira, É. G., & Gryschek, A. L. de F. P. L. (2014). Portfólio aplicado à enfermagem em doenças transmissíveis com enfoque em saúde coletiva na prática do bacharelado em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho409.pdf
    • NLM

      Otrenti E, Pereira ÉG, Gryschek AL de FPL. Portfólio aplicado à enfermagem em doenças transmissíveis com enfoque em saúde coletiva na prática do bacharelado em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho409.pdf
    • Vancouver

      Otrenti E, Pereira ÉG, Gryschek AL de FPL. Portfólio aplicado à enfermagem em doenças transmissíveis com enfoque em saúde coletiva na prática do bacharelado em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho409.pdf
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Cristiane Rodrigues et al. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Duarte, C. R., Pascon, D. M., Otrenti, E., Gonçalves, G. C. da C., & Mira, V. L. (2014). Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
    • NLM

      Duarte CR, Pascon DM, Otrenti E, Gonçalves GC da C, Mira VL. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
    • Vancouver

      Duarte CR, Pascon DM, Otrenti E, Gonçalves GC da C, Mira VL. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
  • Source: Investigación y Educación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá et al. Evaluation of formal educational processes for healthcare professionals. Investigación y Educación en Enfermería, v. 32, n. ja/abr. 2014, p. 103-111, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v32n1/v32n1a12.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Otrenti, E., Mira, V. L., Bucchi, S. M., & Borges-Andrade, J. E. (2014). Evaluation of formal educational processes for healthcare professionals. Investigación y Educación en Enfermería, 32( ja/abr. 2014), 103-111. Recuperado de http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v32n1/v32n1a12.pdf
    • NLM

      Otrenti E, Mira VL, Bucchi SM, Borges-Andrade JE. Evaluation of formal educational processes for healthcare professionals [Internet]. Investigación y Educación en Enfermería. 2014 ; 32( ja/abr. 2014): 103-111.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v32n1/v32n1a12.pdf
    • Vancouver

      Otrenti E, Mira VL, Bucchi SM, Borges-Andrade JE. Evaluation of formal educational processes for healthcare professionals [Internet]. Investigación y Educación en Enfermería. 2014 ; 32( ja/abr. 2014): 103-111.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v32n1/v32n1a12.pdf
  • Source: Revista SOBECC. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização. Unidade: EE

    Subjects: ESTERILIZAÇÃO, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVEZE, Maria Clara et al. Necessidades de aprendizagem de enfermeiros sobre processos de esterilização. Revista SOBECC. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928bf1ff-25da-4e97-83d0-96e6cf64be88/PADOVEZE%2C%20M%20C%20doc%2042.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Padoveze, M. C., Figueiredo, R. M. de, Pelaes, C. E. da S., & Otrenti, E. (2013). Necessidades de aprendizagem de enfermeiros sobre processos de esterilização. Revista SOBECC. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/928bf1ff-25da-4e97-83d0-96e6cf64be88/PADOVEZE%2C%20M%20C%20doc%2042.pdf
    • NLM

      Padoveze MC, Figueiredo RM de, Pelaes CE da S, Otrenti E. Necessidades de aprendizagem de enfermeiros sobre processos de esterilização [Internet]. Revista SOBECC. 2013 ; 18( 3): 23-29.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928bf1ff-25da-4e97-83d0-96e6cf64be88/PADOVEZE%2C%20M%20C%20doc%2042.pdf
    • Vancouver

      Padoveze MC, Figueiredo RM de, Pelaes CE da S, Otrenti E. Necessidades de aprendizagem de enfermeiros sobre processos de esterilização [Internet]. Revista SOBECC. 2013 ; 18( 3): 23-29.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928bf1ff-25da-4e97-83d0-96e6cf64be88/PADOVEZE%2C%20M%20C%20doc%2042.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia et al. Ambiente virtual de aprendizagem no ensino de Enfermagem: relato de experiência. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 65, n. 5, p. 862-866, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672012000500022. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Prado, C., Santiago, L. C., Silva, J. A. M. da, Pereira, I. M., Leonello, V. M., Otrenti, E., et al. (2012). Ambiente virtual de aprendizagem no ensino de Enfermagem: relato de experiência. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 65( 5), 862-866. doi:10.1590/s0034-71672012000500022
    • NLM

      Prado C, Santiago LC, Silva JAM da, Pereira IM, Leonello VM, Otrenti E, Peres HHC, Leite MMJ. Ambiente virtual de aprendizagem no ensino de Enfermagem: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2012 ; 65( 5): 862-866.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672012000500022
    • Vancouver

      Prado C, Santiago LC, Silva JAM da, Pereira IM, Leonello VM, Otrenti E, Peres HHC, Leite MMJ. Ambiente virtual de aprendizagem no ensino de Enfermagem: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2012 ; 65( 5): 862-866.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672012000500022
  • Source: Presentation Abstracts. Conference titles: Pan American Nursing Research Colloquium. Unidade: EE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRA, Vera Lucia et al. Evaluation of formal education processes for health professionals: an integrative review of literature. 2012, Anais.. Miami: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Mira, V. L., Otrenti, E., Bucchi, S. M., & Borges-Andrade, J. E. (2012). Evaluation of formal education processes for health professionals: an integrative review of literature. In Presentation Abstracts. Miami: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mira VL, Otrenti E, Bucchi SM, Borges-Andrade JE. Evaluation of formal education processes for health professionals: an integrative review of literature. Presentation Abstracts. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Mira VL, Otrenti E, Bucchi SM, Borges-Andrade JE. Evaluation of formal education processes for health professionals: an integrative review of literature. Presentation Abstracts. 2012 ;[citado 2024 abr. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024