Filtros : "Santos, Sandra Carvalho dos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dyes and Pigments. Unidade: IQ

    Subjects: FLUORESCÊNCIA, SOLVENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIN, Luiza R. R et al. Study between solvatochromism and steady-state and time-resolved fluorescence measurements of the Methylene blue in binary mixtures. Dyes and Pigments, v. 119, p. 12-21, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.dyepig.2015.03.004. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santin, L. R. R., Santos, S. C. dos, Novo, D. L. R., Bianchini, D., Gerola, A. P., Braga, G., et al. (2015). Study between solvatochromism and steady-state and time-resolved fluorescence measurements of the Methylene blue in binary mixtures. Dyes and Pigments, 119, 12-21. doi:10.1016/j.dyepig.2015.03.004
    • NLM

      Santin LRR, Santos SC dos, Novo DLR, Bianchini D, Gerola AP, Braga G, Caetano W, Moreira LM, Bastos EL, Romani AP, Oliveira HPM de. Study between solvatochromism and steady-state and time-resolved fluorescence measurements of the Methylene blue in binary mixtures [Internet]. Dyes and Pigments. 2015 ; 119 12-21.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dyepig.2015.03.004
    • Vancouver

      Santin LRR, Santos SC dos, Novo DLR, Bianchini D, Gerola AP, Braga G, Caetano W, Moreira LM, Bastos EL, Romani AP, Oliveira HPM de. Study between solvatochromism and steady-state and time-resolved fluorescence measurements of the Methylene blue in binary mixtures [Internet]. Dyes and Pigments. 2015 ; 119 12-21.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dyepig.2015.03.004
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, REDES DE NEGÓCIOS, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2013). Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • NLM

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, REDES DE NEGÓCIOS, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e BOAVENTURA, João Maurício Gama e TELLES, Renato. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 13-29, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Boaventura, J. M. G., & Telles, R. (2012). Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro. Revista Científica da FAI, 12( 1), 13-29. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Boaventura JMG, Telles R. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 13-29.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Boaventura JMG, Telles R. Contribuição à avaliação de clusters de negócios: o caso do vale da eletrônica brasileiro [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 13-29.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA (DESENVOLVIMENTO), EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e SBRAGIA, Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 66-84, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Sbragia, R., & Toledo, G. L. (2012). O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, 12( 1), 66-84. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
  • Source: Silicon Valley : global model or unique anomaly?. Conference titles: International Triple Helix Conference. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CLUSTERS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e SBRAGIA, Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano. The triple helix model as a basis for the development of a local productive arrangement (technology cluster) in Brazil. 2011, Anais.. Stanford, California: Triple Helix Association, 2011. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Sbragia, R., & Toledo, G. L. (2011). The triple helix model as a basis for the development of a local productive arrangement (technology cluster) in Brazil. In Silicon Valley : global model or unique anomaly?. Stanford, California: Triple Helix Association.
    • NLM

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. The triple helix model as a basis for the development of a local productive arrangement (technology cluster) in Brazil. Silicon Valley : global model or unique anomaly? 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. The triple helix model as a basis for the development of a local productive arrangement (technology cluster) in Brazil. Silicon Valley : global model or unique anomaly? 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, v. 10, n. 1, p. 13-27, 2010Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, 10( 1), 13-27.
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI, v. 9, n. 1, p. 46-58, 2009Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, & Almeida, F. C. de. (2009). Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI, 9( 1), 46-58.
    • NLM

      Santos SC dos, Almeida FC de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI. 2009 ; 9( 1): 46-58.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Almeida FC de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva (IC). Revista Científica da FAI. 2009 ; 9( 1): 46-58.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e PICCHIONI, Carla Nomura e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/750.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Picchioni, C. N., & Almeida, F. C. de. (2009). Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/750.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Picchioni CN, Almeida FC de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/750.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Picchioni CN, Almeida FC de. Os diferentes conceitos, interpretações e aplicações da inteligência competitiva [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/750.pdf
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES, TELEFONIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial (B2B): estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. Revista Científica da FAI, v. 5, n. 1, p. 21-31, 2005Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2005). Marketing de relacionamento no mercado empresarial (B2B): estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. Revista Científica da FAI, 5( 1), 21-31.
    • NLM

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial (B2B): estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. Revista Científica da FAI. 2005 ; 5( 1): 21-31.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial (B2B): estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. Revista Científica da FAI. 2005 ; 5( 1): 21-31.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2004). Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • NLM

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Marketing de relacionamento no mercado empresarial de prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de telefonia fixa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08122021-100604/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024