A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Edna Azevedo et al. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Guimarães, E. A., Carrara, P. D. S., Teruya, T. T., Neiva, J. F. de O., Silva, T. D. da, Monteiro, C. B. de M., & Mochizuki, L. (2022). Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
NLM
Guimarães EA, Carrara PDS, Teruya TT, Neiva JF de O, Silva TD da, Monteiro CB de M, Mochizuki L. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
Vancouver
Guimarães EA, Carrara PDS, Teruya TT, Neiva JF de O, Silva TD da, Monteiro CB de M, Mochizuki L. Paralympics table tennis’ forehand motion pattern: comparison of virtual reality and real task conditions [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36182974
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Charles Augusto Moreira e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 107-127, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Fernandes, C. A. M., & Infante-Malachias, M. E. (2020). Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 107-127. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
NLM
Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
Vancouver
Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
NLM
Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
Vancouver
Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSA, Marcelo et al. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, v. 25, n. 4, p. 68-74, 2017Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Massa, M., Costa, R. A. da, Paciaroni, R., Neiva, J. F. de O., Moreira, A., & Aoki, M. S. (2017). Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, 25( 4), 68-74. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
NLM
Massa M, Costa RA da, Paciaroni R, Neiva JF de O, Moreira A, Aoki MS. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 68-74.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
Vancouver
Massa M, Costa RA da, Paciaroni R, Neiva JF de O, Moreira A, Aoki MS. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 68-74.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASSI, Fabiana Monteiro et al. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 4, p. 857-867, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Bassi, F. M., Castro, F. de S., Basso, L., Neiva, J. F. O., & Meira Junior, C. de M. (2017). Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 4), 857-867. doi:10.11606/1807-5509201700040857
NLM
Bassi FM, Castro F de S, Basso L, Neiva JFO, Meira Junior C de M. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 4): 857-867.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857
Vancouver
Bassi FM, Castro F de S, Basso L, Neiva JFO, Meira Junior C de M. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 4): 857-867.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira e MARQUES, Pricila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Neiva, J. F. de O., Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 08 ]
Vancouver
Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Emily Almeida et al. Ginástica laboral, qualidade de vida e a questão de gênero. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 201. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Pimenta, E. A., Galdino, D. N., Lee, C. L., & Barros, J. P. de. (2016). Ginástica laboral, qualidade de vida e a questão de gênero. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 201). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Pimenta EA, Galdino DN, Lee CL, Barros JP de. Ginástica laboral, qualidade de vida e a questão de gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 201.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Pimenta EA, Galdino DN, Lee CL, Barros JP de. Ginástica laboral, qualidade de vida e a questão de gênero [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 201.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 08 ]
Vancouver
Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Lucas Machado de et al. Efeitos da ginástica laboral para funcionários. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 211. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Toledo, L. M. de, Rabelo, E., Serafim, V. S., Barros, J. P. de, & Lee, C. L. (2016). Efeitos da ginástica laboral para funcionários. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 211). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Toledo LM de, Rabelo E, Serafim VS, Barros JP de, Lee CL. Efeitos da ginástica laboral para funcionários [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 211.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Toledo LM de, Rabelo E, Serafim VS, Barros JP de, Lee CL. Efeitos da ginástica laboral para funcionários [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 211.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Aline Maria dos et al. O ensino da dança como prática corporal a partir de características em comum das técnicas de educação somática. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 202. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Santos, A. M. dos, Alves, K. B., Barros, J. P. de, & Lee, C. L. (2016). O ensino da dança como prática corporal a partir de características em comum das técnicas de educação somática. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 202). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Santos AM dos, Alves KB, Barros JP de, Lee CL. O ensino da dança como prática corporal a partir de características em comum das técnicas de educação somática [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 202.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Santos AM dos, Alves KB, Barros JP de, Lee CL. O ensino da dança como prática corporal a partir de características em comum das técnicas de educação somática [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 202.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Juliana Pedreschi e FERNANDES, Charles Augusto Moreira. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo. Licere, v. 19, n. 4, p. 201-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Rodrigues, J. P., & Fernandes, C. A. M. (2016). Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo. Licere, 19( 4), 201-225. Recuperado de https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
NLM
Rodrigues JP, Fernandes CAM. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2016 ; 19( 4): 201-225.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
Vancouver
Rodrigues JP, Fernandes CAM. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2016 ; 19( 4): 201-225.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANDIM, Anderson de Melo et al. Qualidade de vida de funcionários públicos de uma universidade via WHOQOL-bref e ginástica laboral. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 203. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Landim, A. de M., Hirata, G. H., Lee, C. L., & Barros, J. P. de. (2016). Qualidade de vida de funcionários públicos de uma universidade via WHOQOL-bref e ginástica laboral. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 203). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
NLM
Landim A de M, Hirata GH, Lee CL, Barros JP de. Qualidade de vida de funcionários públicos de uma universidade via WHOQOL-bref e ginástica laboral [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 203.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
Vancouver
Landim A de M, Hirata GH, Lee CL, Barros JP de. Qualidade de vida de funcionários públicos de uma universidade via WHOQOL-bref e ginástica laboral [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 203.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VENOSO, Bruno et al. Tempo de reação e envergadura correlacionam-se positivamente em goleiros profissionais de futebol de campo. Pulsar, v. 6, n. 3, p. 1-11, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero03_2014/artigo11.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Venoso, B., Perez, C. R., Massa, M., Neiva, J. F. de O., & Meira Júnior, C. de M. (2014). Tempo de reação e envergadura correlacionam-se positivamente em goleiros profissionais de futebol de campo. Pulsar, 6( 3), 1-11. Recuperado de http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero03_2014/artigo11.pdf
NLM
Venoso B, Perez CR, Massa M, Neiva JF de O, Meira Júnior C de M. Tempo de reação e envergadura correlacionam-se positivamente em goleiros profissionais de futebol de campo [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 3): 1-11.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero03_2014/artigo11.pdf
Vancouver
Venoso B, Perez CR, Massa M, Neiva JF de O, Meira Júnior C de M. Tempo de reação e envergadura correlacionam-se positivamente em goleiros profissionais de futebol de campo [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 3): 1-11.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero03_2014/artigo11.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, v. 118, n. 2, p. 375-383, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Neiva, J. F. de O., Massa, M., Barros, J. A. de C., & Meira Júnior, C. de M. (2014). Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, 118( 2), 375-383. doi:10.2466/22.25.PMS.118k17w0
NLM
Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
Vancouver
Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERARDI, Glaucia et al. A capacidade percepto-motora de controle de força manual é pouco influenciável por fatores genéticos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: CELAFISCS. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2013
APA
Berardi, G., Costa, R. A. da, Neiva, J. F. de O., & Meira Júnior, C. de M. (2013). A capacidade percepto-motora de controle de força manual é pouco influenciável por fatores genéticos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: CELAFISCS.
NLM
Berardi G, Costa RA da, Neiva JF de O, Meira Júnior C de M. A capacidade percepto-motora de controle de força manual é pouco influenciável por fatores genéticos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2013 ; 21( 10): 207.[citado 2024 maio 08 ]
Vancouver
Berardi G, Costa RA da, Neiva JF de O, Meira Júnior C de M. A capacidade percepto-motora de controle de força manual é pouco influenciável por fatores genéticos. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2013 ; 21( 10): 207.[citado 2024 maio 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOKUMS, Raquel Maia et al. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física. Pensar a Prática, v. 16, n. 3, p. 731-744, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824. Acesso em: 08 maio 2024.
APA
Bokums, R. M., Massa, M., Neiva, J. F. de O., Maia, J. F., Marques, M. T., & Meira Junior, C. de M. (2013). Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física. Pensar a Prática, 16( 3), 731-744. doi:10.5216/rpp.v16i3.18824
NLM
Bokums RM, Massa M, Neiva JF de O, Maia JF, Marques MT, Meira Junior C de M. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( 3): 731-744.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824
Vancouver
Bokums RM, Massa M, Neiva JF de O, Maia JF, Marques MT, Meira Junior C de M. Métodos de fracionamento da cortada do voleibol sob a perspectiva de professores de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2013 ; 16( 3): 731-744.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v16i3.18824