Filtros : "ECA-CCA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Tradução . Santo André: Semasa, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. In Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • NLM

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Lopes, M. I. V. de, & Figaro, R. (2023). PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2023). Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • NLM

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
  • Source: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e VIANA, Claudemir Edson e ALMEIDA, Lígia Beatriz Carvalho de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Soares, I. de O., Viana, C. E., & Almeida, L. B. C. de. (2023). Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Viana CE, Almeida LBC de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação] [Internet]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Viana CE, Almeida LBC de. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. [Apresentação] [Internet]. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174576.pdf
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Source: Asas da Palavra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, TRABALHO FEMININO, MERCADO DE TRABALHO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES, TRABALHO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZENTIN, Mayra Castro e SANTANA, Yonara Aparecida e FIGARO, Roseli. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, v. 20, n. ja/ju 2023, p. 131-152, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vizentin, M. C., Santana, Y. A., & Figaro, R. (2023). A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, 20( ja/ju 2023), 131-152. doi:10.17648/asas.v20i1.2938
    • NLM

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
    • Vancouver

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
  • Source: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, PERCEPÇÃO, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e VILICIC, Filipe. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 208-225, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Vilicic, F. (2023). A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, 28( 2), 208-225. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • NLM

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • Vancouver

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Narrativas e discursos na ficção televisiva. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151145.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2023). Narrativas e discursos na ficção televisiva. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151145.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP. Narrativas e discursos na ficção televisiva [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151145.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP. Narrativas e discursos na ficção televisiva [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151145.pdf
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lago, C. (2023). Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
    • NLM

      Lago C. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
    • Vancouver

      Lago C. Educação, pesquisa e engajamento: uma trajetória imbrincada [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151226.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCOSTEGUY, Ana Carolina Damboriarena e FIGARO, Roseli. A comunicação e as múltiplas lentes interpretativas. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v17i2p5-9. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Escosteguy, A. C. D., & Figaro, R. (2023). A comunicação e as múltiplas lentes interpretativas. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v17i2p5-9
    • NLM

      Escosteguy ACD, Figaro R. A comunicação e as múltiplas lentes interpretativas. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2023 ; 17( 2): 5-9.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v17i2p5-9
    • Vancouver

      Escosteguy ACD, Figaro R. A comunicação e as múltiplas lentes interpretativas. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2023 ; 17( 2): 5-9.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v17i2p5-9
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, MELODRAMA, GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CATÁLOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e LEMOS, Ligia Maria Prezia e PENNER, Tomaz Affonso. O gênero melodramático e o crescimento da oferta de K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: elementos para discussão. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158382.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Lemos, L. M. P., & Penner, T. A. (2023). O gênero melodramático e o crescimento da oferta de K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: elementos para discussão. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158382.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Lemos LMP, Penner TA. O gênero melodramático e o crescimento da oferta de K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: elementos para discussão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158382.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Lemos LMP, Penner TA. O gênero melodramático e o crescimento da oferta de K-dramas originais Netflix no catálogo brasileiro: elementos para discussão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158382.pdf
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, DISTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, v. 28, n. 2, p. 86-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Ikeda, F. S. de M. (2023). Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, 28( 2), 86-109. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Cronotopo, gêneros e discursos em ficções na TV e no streaming é o primeiro livro.. [Apresentação]. . São Carlos: Pedro & João Editores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158330.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2023). Cronotopo, gêneros e discursos em ficções na TV e no streaming é o primeiro livro.. [Apresentação]. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158330.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP. Cronotopo, gêneros e discursos em ficções na TV e no streaming é o primeiro livro.. [Apresentação] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158330.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP. Cronotopo, gêneros e discursos em ficções na TV e no streaming é o primeiro livro.. [Apresentação] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158330.pdf
  • Source: Observatorio (OBS*). Unidade: ECA

    Subjects: PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, JORNALISMO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLETTI, Janara e FIGARO, Roseli. Platform economy and journalism: another side to the precarious labor environment in Brazil. Observatorio (OBS*), v. 17, n. 5, p. 154-169, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15847/obsOBS17520232423. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nicoletti, J., & Figaro, R. (2023). Platform economy and journalism: another side to the precarious labor environment in Brazil. Observatorio (OBS*), 17( 5), 154-169. doi:10.15847/obsOBS17520232423
    • NLM

      Nicoletti J, Figaro R. Platform economy and journalism: another side to the precarious labor environment in Brazil [Internet]. Observatorio (OBS*). 2023 ; 17( 5): 154-169.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15847/obsOBS17520232423
    • Vancouver

      Nicoletti J, Figaro R. Platform economy and journalism: another side to the precarious labor environment in Brazil [Internet]. Observatorio (OBS*). 2023 ; 17( 5): 154-169.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15847/obsOBS17520232423
  • Source: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DIREITO A COMUNICAÇÃO, JORNALISMO ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Simplicio dos e SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos e VIANA, Claudemir Edson. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. dos, Santos, M. A. P. dos, & Viana, C. E. (2023). O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
    • NLM

      Santos FS dos, Santos MAP dos, Viana CE. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
    • Vancouver

      Santos FS dos, Santos MAP dos, Viana CE. O direito humano à comunicação e a construção de um jornal infantojuvenil [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174585.pdf
  • Source: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2023). A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • NLM

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VIOLÊNCIA ESCOLAR, CRIME CONTRA A VIDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriela Rodrigues e RAMOS, Daniela Osvald. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, G. R., & Ramos, D. O. (2023). Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
    • NLM

      Almeida GR, Ramos DO. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
    • Vancouver

      Almeida GR, Ramos DO. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
  • Source: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia. Comunicação & Educação: uma experiência em revista. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Figaro, R., Citelli, A., & Nonato, C. (2023). Comunicação & Educação: uma experiência em revista. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • NLM

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024