Filtros : "BARREYRO, GLADYS BEATRIZ" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, v. 23, p. 1568-1584, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, 23, 1568-1584. doi:10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
  • Source: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Source: Avaliação: revista da avaliação da educação superior. Unidade: EACH

    Assunto: ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. Avaliação: revista da avaliação da educação superior, v. 27, n. 3, p. 714-728, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2022). Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. Avaliação: revista da avaliação da educação superior, 27( 3), 714-728. doi:10.1590/S1414-40772022000300017
    • NLM

      Barreyro GB. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. [Internet]. Avaliação: revista da avaliação da educação superior. 2022 ; 27( 3): 714-728.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017
    • Vancouver

      Barreyro GB. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. [Internet]. Avaliação: revista da avaliação da educação superior. 2022 ; 27( 3): 714-728.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Source: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Source: Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. Unidade: EACH

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, v. 23, n. 1, p. 05-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, 23( 1), 05-22. doi:10.1590/S1414-40772018000100002
    • NLM

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
    • Vancouver

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 34, n. 2, p. 501-521, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2018). Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 34( 2), 501-521. doi:10.21573/vol34n22018.80445
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445
  • Source: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MERCOSUL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, v. 3, n. ja/abr. 2017, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2017). O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, 3( ja/abr. 2017), 1-20. doi:10.22348/riesup.v3i1.7680
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
  • Source: Educação & Fronteiras Online. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, v. 6, n. ja/abr. 2016, p. 64-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2016). Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, 6( ja/abr. 2016), 64-78. Recuperado de http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
  • Source: Revista Espanola de Educacion Comparada. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena e HIZUME, Gabriella Camargo. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, n. 28, p. 203-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. C. (2016). Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, ( 28), 203-225. doi:10.5944/reec.28.2016.14997
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
  • Source: Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGUISSARDI, Valdemar e BARREYRO, Gladys Beatriz. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, v. 20, n. 3, p. 171-206, 2016Tradução . . Disponível em: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sguissardi, V., & Barreyro, G. B. (2016). Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, 20( 3), 171-206. Recuperado de https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • NLM

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • Vancouver

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
  • Source: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena e HIZUME, Gabriella de Camargo. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 20, n. 1, p. 49-72, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.590/S1414-40772015000100005. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. de C. (2015). As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 20( 1), 49-72. doi:10.590/S1414-40772015000100005
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume G de C. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 1): 49-72.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.590/S1414-40772015000100005
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume G de C. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 1): 49-72.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.590/S1414-40772015000100005
  • Source: Revista Mexicana de Investigacion Educativa. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e COSTA, Fábio Luciano Oliveira. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, v. 20, n. 64, p. 17-46, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Costa, F. L. O. (2015). Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, 20( 64), 17-46. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
  • Source: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, JORNALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTHEN, José Carlos et al. A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. no2015, n. 3, p. 643-664, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772015000300005. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rothen, J. C., Barreyro, G. B., Prado, A. de P., Bortolin, L., & Cavachia, R. C. (2015). A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, no2015( 3), 643-664. doi:10.1590/S1414-40772015000300005
    • NLM

      Rothen JC, Barreyro GB, Prado A de P, Bortolin L, Cavachia RC. A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010 [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; no2015( 3): 643-664.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772015000300005
    • Vancouver

      Rothen JC, Barreyro GB, Prado A de P, Bortolin L, Cavachia RC. A divulgação da avaliação da educação na imprensa escrita: 1995-2010 [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; no2015( 3): 643-664.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772015000300005
  • Source: Journal for Critical Education Policy Studies. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos e SANTANA, Andréia da Cunha Malheiros. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education. Journal for Critical Education Policy Studies, v. 12, n. 1, p. 214-237, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Rothen, J. C., & Santana, A. da C. M. (2014). Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education. Journal for Critical Education Policy Studies, 12( 1), 214-237. Recuperado de http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC, Santana A da CM. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education [Internet]. Journal for Critical Education Policy Studies. 2014 ; 12( 1): 214-237.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC, Santana A da CM. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2010), supporting the expansion of private higher education [Internet]. Journal for Critical Education Policy Studies. 2014 ; 12( 1): 214-237.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.jceps.com/PDFs/12-1-09.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Maria das Graças Medeiros et al. A relação expansão-avaliação da educação superior no período pós-LDB/1996. Revista Eletrônica de Educação, v. 8, n. 1, p. 92-105, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991014. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, M. das G. M., Meneguel, S. M., Peixoto, A. L. V. de A., Prado, A. de P., Griboski, C. M., Robl, F., et al. (2014). A relação expansão-avaliação da educação superior no período pós-LDB/1996. Revista Eletrônica de Educação, 8( 1), 92-105. doi:10.14244/198271991014
    • NLM

      Tavares M das GM, Meneguel SM, Peixoto ALV de A, Prado A de P, Griboski CM, Robl F, Barreyro GB, Fernandes IR, Rothen JC, Sousa JV de, Bortolin L, Oliveira MAA de, Seiffert OMLB, Abensur PLD, Cavachia RC. A relação expansão-avaliação da educação superior no período pós-LDB/1996 [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 92-105.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991014
    • Vancouver

      Tavares M das GM, Meneguel SM, Peixoto ALV de A, Prado A de P, Griboski CM, Robl F, Barreyro GB, Fernandes IR, Rothen JC, Sousa JV de, Bortolin L, Oliveira MAA de, Seiffert OMLB, Abensur PLD, Cavachia RC. A relação expansão-avaliação da educação superior no período pós-LDB/1996 [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 92-105.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991014
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula. Educação e Pesquisa, v. 40, n. ja/mar. 2014, p. 61-76, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2014). Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula. Educação e Pesquisa, 40( ja/mar. 2014), 61-76. doi:10.1590/S1517-97022014000100005
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( ja/mar. 2014): 61-76.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( ja/mar. 2014): 61-76.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005
  • Source: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Maria das Graças Medeiros et al. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação. Inter-Ação, v. 36, n. ja/ju 2011, p. 81-99, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, M. das G. M., Meneghel, S. M., Robl, F., Barreyro, G. B., Rothen, J. C., & Sousa, J. V. de. (2011). Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação. Inter-Ação, 36( ja/ju 2011), 81-99. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
    • NLM

      Tavares M das GM, Meneghel SM, Robl F, Barreyro GB, Rothen JC, Sousa JV de. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( ja/ju 2011): 81-99.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
    • Vancouver

      Tavares M das GM, Meneghel SM, Robl F, Barreyro GB, Rothen JC, Sousa JV de. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( ja/ju 2011): 81-99.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024