Empatia na formação inicial do professor de matemática (2022)
Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME
Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
ABNT
BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, v. 27, n. 74, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Brolezzi, A. C. (2022). Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, 27( 74), 92-103. doi:10.37001/emr.v27i74.2703NLM
Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703Vancouver
Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703