Filtros : "BROLEZZI, ANTONIO CARLOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, v. 27, n. 74, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2022). Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, 27( 74), 92-103. doi:10.37001/emr.v27i74.2703
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703
  • Source: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ÁLGEBRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos Francisco e ALMEIDA, Flávia Maria de e BROLEZZI, Antonio Carlos. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, v. 8, n. 24, p. 104-118, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Borges, M. F., Almeida, F. M. de, & Brolezzi, A. C. (2021). Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, 8( 24), 104-118. Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
    • NLM

      Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
    • Vancouver

      Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de e BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2019). O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
  • Source: Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÉTICA, CRIATIVIDADE, EMPATIA, IMAGINAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos e OTA, Iuri Naoto Nobre. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, v. 13, n. 2, p. 228-249, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Ota, I. N. N. (2018). Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, 13( 2), 228-249. doi:10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • NLM

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. (2017). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, COMBINATÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Wanessa Aparecida e BROLEZZI, Antonio Carlos. Como ensinar análise combinatória. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Trevizan, W. A., & Brolezzi, A. C. (2016). Como ensinar análise combinatória. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Trevizan WA, Brolezzi AC. Como ensinar análise combinatória. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Trevizan WA, Brolezzi AC. Como ensinar análise combinatória. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia e história da matemática. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Empatia e história da matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, v. 17, n. 4, p. 791-815, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, 17( 4), 791-815. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
  • Source: Dialogia. Unidade: IME

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia em Vigotski. Dialogia, n. 20, p. 153-166, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Empatia em Vigotski. Dialogia, ( 20), 153-166. doi:10.5585/dialogia.n20.4944
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia em Vigotski [Internet]. Dialogia. 2014 ;( 20): 153-166.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia em Vigotski [Internet]. Dialogia. 2014 ;( 20): 153-166.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944
  • Source: Encontro: Revista de Psicologia. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, EMPATIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia, v. 17, n. 27, p. 123-131, 2014Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia, 17( 27), 123-131.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia. 2014 ; 17( 27): 123-131.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia. 2014 ; 17( 27): 123-131.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). A arte de contar: história da matemática e educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Brolezzi AC. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: AUN - Agência Universitária de Notícias. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
    • NLM

      Brolezzi AC. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2014 ;(03 ju 2014):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2014 ;(03 ju 2014):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
  • Source: Revista Espaço Aberto. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (PROBLEMAS E EXERCÍCIOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Problemas e criatividade: uma breve introdução. . São Paulo: Factash Editora. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2008). Problemas e criatividade: uma breve introdução. São Paulo: Factash Editora.
    • NLM

      Brolezzi AC. Problemas e criatividade: uma breve introdução. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Problemas e criatividade: uma breve introdução. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IME

    Assunto: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos et al. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. . Rio Claro: SBHMat. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Brolezzi, A. C., Bonomi, M. C., Pacheco, A. R., & Valente, W. R. (2007). História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. Rio Claro: SBHMat.
    • NLM

      Brolezzi AC, Bonomi MC, Pacheco AR, Valente WR. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Bonomi MC, Pacheco AR, Valente WR. História da matemática e ensino de cáculo: reflexões sobre o pensamento reverso. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidades: IME, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Antonio. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais. . São Paulo, SP: IME-USP. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Miguel, A. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Miguel A. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Miguel A. Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: anais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. . São Paulo: IME-USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: resumos do SPHEM: possibilidades de diálogos. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Dialogia. Unidades: FFLCH, IME, FE, IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. Disponível em: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Dialogia. (2005). Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. Recuperado de http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
    • NLM

      Dialogia [Internet]. Dialogia. 2005 ;4[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
    • Vancouver

      Dialogia [Internet]. Dialogia. 2005 ;4[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
  • Unidades: IME, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos et al. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. . São Paulo: SBEM. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Brolezzi, A. C., Lopes, A. J., Monteiro, A. S., Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Moura, M. O. de, et al. (2004). Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. São Paulo: SBEM.
    • NLM

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024