Filtros : "CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Source: Palavra: Literatura em revista. Unidade: ECA

    Assunto: CONTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Eu e Scherazade. Palavra: Literatura em revista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095903.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Eu e Scherazade. Palavra: Literatura em revista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095903.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Eu e Scherazade [Internet]. Palavra: Literatura em revista. 2022 ; 12( 11): 28-29.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095903.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Eu e Scherazade [Internet]. Palavra: Literatura em revista. 2022 ; 12( 11): 28-29.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095903.pdf
  • Source: Revista É. Unidade: ECA

    Assunto: CONTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. As substitutas. Revista É. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095911.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). As substitutas. Revista É. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095911.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. As substitutas [Internet]. Revista É. 2022 ; 28( 11): 70-73.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095911.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. As substitutas [Internet]. Revista É. 2022 ; 28( 11): 70-73.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095911.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Source: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, HÁBITO DE LEITURA, ESCRITA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A leitura do outro na escrita de si. Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). A leitura do outro na escrita de si. In Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A leitura do outro na escrita de si [Internet]. In: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A leitura do outro na escrita de si [Internet]. In: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Source: American Research Journal of English and Literature. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, v. 8, n. 1, p. 97-102, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, 8( 1), 97-102. doi:10.21694/2378-9026.22020
    • NLM

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, CONSUMO, ARTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
  • Source: Desassossegos no percurso: uma reunião dos 4 anos de revista. Unidade: ECA

    Assunto: CONTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Astro-apagado. Desassossegos no percurso: uma reunião dos 4 anos de revista. Tradução . Ponta Grossa: Todapalavra, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003084399.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Astro-apagado. In Desassossegos no percurso: uma reunião dos 4 anos de revista. Ponta Grossa: Todapalavra. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003084399.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Astro-apagado [Internet]. In: Desassossegos no percurso: uma reunião dos 4 anos de revista. Ponta Grossa: Todapalavra; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003084399.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Astro-apagado [Internet]. In: Desassossegos no percurso: uma reunião dos 4 anos de revista. Ponta Grossa: Todapalavra; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003084399.pdf
  • Source: Revista Debates Insubmissos. Unidade: ECA

    Subjects: FEIRAS, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, LITERATURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, v. 4, n. 13, p. 120-138, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, 4( 13), 120-138. doi:10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • NLM

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Source: Estação Literária. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, v. 25, n. 2, p. 164-175, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, 25( 2), 164-175. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, LITERATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
  • Source: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004411.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004411.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação] [Internet]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004411.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A arte, o consumo e o verbo que delira. [Apresentação] [Internet]. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004411.pdf
  • Source: Espacios Transnacionales. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ode-arcaica. Espacios Transnacionales. Mexico, D.F: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ode-arcaica. Espacios Transnacionales. Mexico, D.F: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Ode-arcaica [Internet]. Espacios Transnacionales. 2020 ; 7( ene./ju 2020): 185.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ode-arcaica [Internet]. Espacios Transnacionales. 2020 ; 7( ene./ju 2020): 185.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
  • Source: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. In O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANTOLOGIA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. (2020). O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305
    • NLM

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
    • Vancouver

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
  • Source: Gama Revista. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Agora. Gama Revista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005784.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Agora. Gama Revista. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005784.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Agora [Internet]. Gama Revista. 2020 ;(14 ju 2020):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005784.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Agora [Internet]. Gama Revista. 2020 ;(14 ju 2020):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005784.pdf
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, n. 49, p. 41-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024