Filtros : "CROCHIK, JOSE LEON" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, v. 28, p. 1-4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochik, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHIK, José Leon. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, v. 46, n. 159, p. 234-258, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143218. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochik, J. L. (2016). Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, 46( 159), 234-258. doi:10.1590/198053143218
    • NLM

      Galuch MTB, Crochik JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143218
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochik JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143218
  • Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon e MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. Ciência e Política. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Crochik, J. L., Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2016). Ciência e Política. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
    • NLM

      Crochik JL, Massola GM, Svartman BP. Ciência e Política [Internet]. 2016 ;27( 1): 1-5.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
    • Vancouver

      Crochik JL, Massola GM, Svartman BP. Ciência e Política [Internet]. 2016 ;27( 1): 1-5.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
  • Source: Paidéia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, v. 26, n. 65, p. 307-315, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Crochik, J. L. (2016). Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, 26( 65), 307-315. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • NLM

      Crochik JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • Vancouver

      Crochik JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e CROCHIK, José Leon e SVARTMAN, Bernardo Parodi. A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Massola, G. M., Crochik, J. L., & Svartman, B. P. (2016). A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • NLM

      Massola GM, Crochik JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • Vancouver

      Massola GM, Crochik JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: EDITORAÇÃO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cecília Pescatore e CROCHIK, José Leon. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, v. 28, n. 3, p. 616-621, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Alves, C. P., & Crochik, J. L. (2016). Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, 28( 3), 616-621. doi:10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • NLM

      Alves CP, Crochik JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • Vancouver

      Alves CP, Crochik JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-03102016v28n3p616
  • Source: Educação, cultura, diversidade e formação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Sem título próprio..[Prefácio]. Educação, cultura, diversidade e formação. Tradução . Campinas: Editora Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Crochik, J. L. (2016). Sem título próprio..[Prefácio]. In Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras.
    • NLM

      Crochik JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Crochik JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, BULLYING, VIOLÊNCIA, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Educação inclusiva: algumas pesquisas. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Crochik, J. L. (2016). Educação inclusiva: algumas pesquisas. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Crochik JL. Educação inclusiva: algumas pesquisas. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Crochik JL. Educação inclusiva: algumas pesquisas. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Acta Scientiarum. Education. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, EUGENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Simone Moreira de e CROCHIK, José Leon. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco. Acta Scientiarum. Education, v. 38, n. abr./ju 2016, p. 205-212, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Moura, S. M. de, & Crochik, J. L. (2016). Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco. Acta Scientiarum. Education, 38( abr./ju 2016), 205-212. doi:10.4025/actascieduc.v38i2.24533
    • NLM

      Moura SM de, Crochik JL. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2016 ; 38( abr./ju 2016): 205-212.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533
    • Vancouver

      Moura SM de, Crochik JL. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2016 ; 38( abr./ju 2016): 205-212.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVARTMAN, Bernardo Parodi e CROCHIK, José Leon e MASSOLA, Gustavo Martineli. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas. Psicologia USP, v. 27, n. 2, p. 161-164, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420162702. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Svartman, B. P., Crochik, J. L., & Massola, G. M. (2016). Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas. Psicologia USP, 27( 2), 161-164. doi:10.1590/0103-656420162702
    • NLM

      Svartman BP, Crochik JL, Massola GM. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 2): 161-164.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420162702
    • Vancouver

      Svartman BP, Crochik JL, Massola GM. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 2): 161-164.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420162702
  • Source: Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Apontamentos sobre rede de pesquisa em educação inclusiva: uma experiência. Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Tradução . Salvador: Editora EDUFBA, 2016. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Crochik, J. L. (2016). Apontamentos sobre rede de pesquisa em educação inclusiva: uma experiência. In Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Salvador: Editora EDUFBA.
    • NLM

      Crochik JL. Apontamentos sobre rede de pesquisa em educação inclusiva: uma experiência. In: Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Salvador: Editora EDUFBA; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Crochik JL. Apontamentos sobre rede de pesquisa em educação inclusiva: uma experiência. In: Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar. Salvador: Editora EDUFBA; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Theodor W. Adorno e a psicologia: algumas notas. A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. Tradução . São Paulo: Loyola, 2016. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Crochik, J. L. (2016). Theodor W. Adorno e a psicologia: algumas notas. In A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Crochik JL. Theodor W. Adorno e a psicologia: algumas notas. In: A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. São Paulo: Loyola; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Crochik JL. Theodor W. Adorno e a psicologia: algumas notas. In: A filosofia na psicologia: diálogos com Foucault, Deleuze, Adorno, Heidegger. São Paulo: Loyola; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da e ALMEIDA, Thiago de e VAZ, Regina. 6 atitudes tóxicas que podem envenenar o relacionamento. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.humanasaude.com.br/noticias/6-atitudes-toxicas-que-podem-envenenar-o-relacionamento,39370. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Silva, A. A. da, Almeida, T. de, & Vaz, R. (2016). 6 atitudes tóxicas que podem envenenar o relacionamento. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.humanasaude.com.br/noticias/6-atitudes-toxicas-que-podem-envenenar-o-relacionamento,39370
    • NLM

      Silva AA da, Almeida T de, Vaz R. 6 atitudes tóxicas que podem envenenar o relacionamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.humanasaude.com.br/noticias/6-atitudes-toxicas-que-podem-envenenar-o-relacionamento,39370
    • Vancouver

      Silva AA da, Almeida T de, Vaz R. 6 atitudes tóxicas que podem envenenar o relacionamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.humanasaude.com.br/noticias/6-atitudes-toxicas-que-podem-envenenar-o-relacionamento,39370
  • Source: Imagens da educação. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PRECONCEITO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon e DIAS, Mariana Àvila de Lima e e RAZERA , Karen Danielle Magri Ferreira. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva. Imagens da educação, v. 5, n. 2, p. 01-09, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Crochik, J. L., Dias, M. À. de L. e, & Razera , K. D. M. F. (2015). Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva. Imagens da educação, 5( 2), 01-09. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
    • NLM

      Crochik JL, Dias MÀ de L e, Razera KDMF. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva [Internet]. Imagens da educação. 2015 ;5( 2): 01-09.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
    • Vancouver

      Crochik JL, Dias MÀ de L e, Razera KDMF. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva [Internet]. Imagens da educação. 2015 ;5( 2): 01-09.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIENTIFICISMO, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon e MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. A ideologia do cientificismo [editorial]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n1/0103-6564-pusp-26-01-00001.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Crochik, J. L., Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2015). A ideologia do cientificismo [editorial]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n1/0103-6564-pusp-26-01-00001.pdf
    • NLM

      Crochik JL, Massola GM, Svartman BP. A ideologia do cientificismo [editorial] [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( ja/abr. 2015): 01-03.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n1/0103-6564-pusp-26-01-00001.pdf
    • Vancouver

      Crochik JL, Massola GM, Svartman BP. A ideologia do cientificismo [editorial] [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( ja/abr. 2015): 01-03.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n1/0103-6564-pusp-26-01-00001.pdf
  • Source: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Preconceito e educação inclusiva. Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. Tradução . João Pessoa: Idéia, 2015. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Crochik, J. L. (2015). Preconceito e educação inclusiva. In Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia.
    • NLM

      Crochik JL. Preconceito e educação inclusiva. In: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia; 2015. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Crochik JL. Preconceito e educação inclusiva. In: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia; 2015. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual sua relação? Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. Tradução . São Paulo: Editora Cortez, 2015. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Crochik, J. L. (2015). Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual sua relação? In Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. São Paulo: Editora Cortez.
    • NLM

      Crochik JL. Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual sua relação? In: Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. São Paulo: Editora Cortez; 2015. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Crochik JL. Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual sua relação? In: Educação inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. São Paulo: Editora Cortez; 2015. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e CROCHIK, José Leon. Por uma crítica da divulgação científica. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00310.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Massola, G. M., & Crochik, J. L. (2015). Por uma crítica da divulgação científica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00310.pdf
    • NLM

      Massola GM, Crochik JL. Por uma crítica da divulgação científica [Internet]. 2015 ;26( 3): 310-315.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00310.pdf
    • Vancouver

      Massola GM, Crochik JL. Por uma crítica da divulgação científica [Internet]. 2015 ;26( 3): 310-315.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00310.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE (PRODUÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVARTMAN, Bernardo Parodi e CROCHIK, José Leon e MASSOLA, Gustavo Martineli. A reestruturação produtiva universitária e suas consequências sobre a produção acadêmica. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n2/0103-6564-pusp-26-02-00129.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Svartman, B. P., Crochik, J. L., & Massola, G. M. (2015). A reestruturação produtiva universitária e suas consequências sobre a produção acadêmica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n2/0103-6564-pusp-26-02-00129.pdf
    • NLM

      Svartman BP, Crochik JL, Massola GM. A reestruturação produtiva universitária e suas consequências sobre a produção acadêmica [Internet]. 2015 ;26( 2): 129-132.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n2/0103-6564-pusp-26-02-00129.pdf
    • Vancouver

      Svartman BP, Crochik JL, Massola GM. A reestruturação produtiva universitária e suas consequências sobre a produção acadêmica [Internet]. 2015 ;26( 2): 129-132.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n2/0103-6564-pusp-26-02-00129.pdf
  • Source: Acta Scientiarum. Technology. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, TEORIA CRÍTICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon et al. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying. Acta Scientiarum. Technology, v. 36, n. 1, p. 115-127, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Crochik, J. L., Silva, P. F., Freller, C. C., Alves, L. S. de L., Carrenho, A. C., & Dalenogare, G. V. (2014). Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying. Acta Scientiarum. Technology, 36( 1), 115-127. doi:10.4025/actascieduc.v36i1.21940
    • NLM

      Crochik JL, Silva PF, Freller CC, Alves LS de L, Carrenho AC, Dalenogare GV. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying [Internet]. Acta Scientiarum. Technology. 2014 ; 36( 1): 115-127.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940
    • Vancouver

      Crochik JL, Silva PF, Freller CC, Alves LS de L, Carrenho AC, Dalenogare GV. Análise de concepções e propostas de gestores escolares sobre o bullying [Internet]. Acta Scientiarum. Technology. 2014 ; 36( 1): 115-127.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v36i1.21940

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024