Filtros : "MAMMI, LORENZO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Assunto: ARTE POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Arte popular: caminhos [Apresentação]. Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. São Paulo: WMF Martins Fontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2946549_ArtePopular.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Mammi, L. (2018). Arte popular: caminhos [Apresentação]. Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. São Paulo: WMF Martins Fontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2946549_ArtePopular.pdf
    • NLM

      Mammi L. Arte popular: caminhos [Apresentação] [Internet]. Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2946549_ArtePopular.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Arte popular: caminhos [Apresentação] [Internet]. Arte popular brasileira: olhares contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2946549_ArtePopular.pdf
  • Source: Reflexão como resistência: homenagem a Alfredo Bosi. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMÌ, Lorenzo. Arte e conhecimento em Leonardo da Vinci. Reflexão como resistência: homenagem a Alfredo Bosi. Tradução . São Paulo: Companhia das Letras, 2018. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_3122796_ArteEConhecimentoEmLeonardoDaVinci.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mammì, L. (2018). Arte e conhecimento em Leonardo da Vinci. In Reflexão como resistência: homenagem a Alfredo Bosi. São Paulo: Companhia das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_3122796_ArteEConhecimentoEmLeonardoDaVinci.pdf
    • NLM

      Mammì L. Arte e conhecimento em Leonardo da Vinci [Internet]. In: Reflexão como resistência: homenagem a Alfredo Bosi. São Paulo: Companhia das Letras; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_3122796_ArteEConhecimentoEmLeonardoDaVinci.pdf
    • Vancouver

      Mammì L. Arte e conhecimento em Leonardo da Vinci [Internet]. In: Reflexão como resistência: homenagem a Alfredo Bosi. São Paulo: Companhia das Letras; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_3122796_ArteEConhecimentoEmLeonardoDaVinci.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMÌ, Lorenzo. A fugitiva: ensaios sobre música. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Mammì, L. (2017). A fugitiva: ensaios sobre música. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Mammì L. A fugitiva: ensaios sobre música. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mammì L. A fugitiva: ensaios sobre música. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA RELIGIOSA, NARRATIVA, FILOSOFIA PATRÍSTICA, FILOSOFIA MEDIEVAL, ORATÓRIA, PERCURSO DA CRIAÇÃO LITERÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. A mais de 1600 anos de sua redação e apesar da bibliografia interminável que geraram, as Confissões ainda são um livro inclassificável. [Prefácio]. . São Paulo: Companhia das Letras. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2848558_AMaisDe1600AnosDeSuaRedacaoEApesarDaBibliografiaInterminavelQueGeraramAsConfissoesAindaSaoUmLivroInclassificavel.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Mammi, L. (2017). A mais de 1600 anos de sua redação e apesar da bibliografia interminável que geraram, as Confissões ainda são um livro inclassificável. [Prefácio]. São Paulo: Companhia das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2848558_AMaisDe1600AnosDeSuaRedacaoEApesarDaBibliografiaInterminavelQueGeraramAsConfissoesAindaSaoUmLivroInclassificavel.pdf
    • NLM

      Mammi L. A mais de 1600 anos de sua redação e apesar da bibliografia interminável que geraram, as Confissões ainda são um livro inclassificável. [Prefácio] [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2848558_AMaisDe1600AnosDeSuaRedacaoEApesarDaBibliografiaInterminavelQueGeraramAsConfissoesAindaSaoUmLivroInclassificavel.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. A mais de 1600 anos de sua redação e apesar da bibliografia interminável que geraram, as Confissões ainda são um livro inclassificável. [Prefácio] [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_2848558_AMaisDe1600AnosDeSuaRedacaoEApesarDaBibliografiaInterminavelQueGeraramAsConfissoesAindaSaoUmLivroInclassificavel.pdf
  • Source: Marcel Gautherot: fotografias. Unidade: FFLCH

    Assunto: FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMÌ, Lorenzo. A construção da sombra: Gautherot no Brasil. Marcel Gautherot: fotografias. Tradução . São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mammì, L. (2016). A construção da sombra: Gautherot no Brasil. In Marcel Gautherot: fotografias. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Mammì L. A construção da sombra: Gautherot no Brasil. In: Marcel Gautherot: fotografias. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mammì L. A construção da sombra: Gautherot no Brasil. In: Marcel Gautherot: fotografias. São Paulo: Instituto Moreira Salles; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCULTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Clara Clara. Estudos Avançados. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142015000100021. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Mammi, L. (2015). Clara Clara. Estudos Avançados. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-40142015000100021
    • NLM

      Mammi L. Clara Clara [Internet]. Estudos Avançados. 2015 ; 29( ja/abr. 2015): 343-348.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142015000100021
    • Vancouver

      Mammi L. Clara Clara [Internet]. Estudos Avançados. 2015 ; 29( ja/abr. 2015): 343-348.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142015000100021
  • Source: Nuno Ramos: Houyhnhnms. Unidade: FFLCH

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Proteu e os houyhnhnms. Nuno Ramos: Houyhnhnms. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Mammi, L. (2015). Proteu e os houyhnhnms. Nuno Ramos: Houyhnhnms. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Mammi L. Proteu e os houyhnhnms. Nuno Ramos: Houyhnhnms. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mammi L. Proteu e os houyhnhnms. Nuno Ramos: Houyhnhnms. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINOCO, Paula e SOUZA, Roderico. Nuno Ramos: Houyhnhnms. . São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Tinoco, P., & Souza, R. (2015). Nuno Ramos: Houyhnhnms. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Tinoco P, Souza R. Nuno Ramos: Houyhnhnms. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tinoco P, Souza R. Nuno Ramos: Houyhnhnms. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustríssima. Unidade: FFLCH

    Assunto: FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. O trivial maravilhoso: sentidos do prosaico na obra de Luigi Ghirri. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustríssima, São Paulo, 2013. , v. 17 no 2013. p. 6Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_15_2449513_OTrivialMaravilhoso.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mammi, L. (2013). O trivial maravilhoso: sentidos do prosaico na obra de Luigi Ghirri. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_15_2449513_OTrivialMaravilhoso.pdf
    • NLM

      Mammi L. O trivial maravilhoso: sentidos do prosaico na obra de Luigi Ghirri [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2013 ;17 no 2013. p. 6[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_15_2449513_OTrivialMaravilhoso.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. O trivial maravilhoso: sentidos do prosaico na obra de Luigi Ghirri [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2013 ;17 no 2013. p. 6[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_15_2449513_OTrivialMaravilhoso.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. O fim da história da arte. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_14_2339670_OFimDaHistoriaDaArte.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Mammi, L. (2012). O fim da história da arte. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_14_2339670_OFimDaHistoriaDaArte.pdf
    • NLM

      Mammi L. O fim da história da arte [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2012 ;20 no 2012. p. 1[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_14_2339670_OFimDaHistoriaDaArte.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. O fim da história da arte [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2012 ;20 no 2012. p. 1[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_14_2339670_OFimDaHistoriaDaArte.pdf
  • Source: Remate de Males. Unidade: FFLCH

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Murilo Mendes, crítico de arte. Remate de Males, v. 32, n. ja/ju 2012, p. 81-93, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.iel.unicamp.br/revista/index.php/remate/article/view/2739/2328. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mammi, L. (2012). Murilo Mendes, crítico de arte. Remate de Males, 32( ja/ju 2012), 81-93. Recuperado de http://www.iel.unicamp.br/revista/index.php/remate/article/view/2739/2328
    • NLM

      Mammi L. Murilo Mendes, crítico de arte [Internet]. Remate de Males. 2012 ; 32( ja/ju 2012): 81-93.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iel.unicamp.br/revista/index.php/remate/article/view/2739/2328
    • Vancouver

      Mammi L. Murilo Mendes, crítico de arte [Internet]. Remate de Males. 2012 ; 32( ja/ju 2012): 81-93.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.iel.unicamp.br/revista/index.php/remate/article/view/2739/2328
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. O que resta: arte e crítica de arte. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Mammi, L. (2012). O que resta: arte e crítica de arte. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Mammi L. O que resta: arte e crítica de arte. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mammi L. O que resta: arte e crítica de arte. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustríssima. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. João e Miles: no mesmo lugar, muito à frente. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustríssima, São Paulo, 2011. , p. 10 jul. 2011. 6Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_12_2261660_JoaoEMiles.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mammi, L. (2011). João e Miles: no mesmo lugar, muito à frente. Folha de S. Paulo. Ilustríssima, p. 10 jul. 2011. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_12_2261660_JoaoEMiles.pdf
    • NLM

      Mammi L. João e Miles: no mesmo lugar, muito à frente [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2011 ;10 jul. 2011. 6.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_12_2261660_JoaoEMiles.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. João e Miles: no mesmo lugar, muito à frente [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2011 ;10 jul. 2011. 6.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_12_2261660_JoaoEMiles.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, ARTE MODERNA, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A arte moderna na Europa de Hogarth a Picasso. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      A arte moderna na Europa de Hogarth a Picasso. (2010). A arte moderna na Europa de Hogarth a Picasso. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      A arte moderna na Europa de Hogarth a Picasso. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      A arte moderna na Europa de Hogarth a Picasso. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assunto: IDADE MÉDIA (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Tereza Aline Pereira de e MAMMI, Lorenzo e SILVA, Marcelo Candido da. Huizinga divide mestres. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_11_2154093_HuizingaDivideMestres.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Queiroz, T. A. P. de, Mammi, L., & Silva, M. C. da. (2010). Huizinga divide mestres. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_11_2154093_HuizingaDivideMestres.pdf
    • NLM

      Queiroz TAP de, Mammi L, Silva MC da. Huizinga divide mestres. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;29 out. 2010. 14.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_11_2154093_HuizingaDivideMestres.pdf
    • Vancouver

      Queiroz TAP de, Mammi L, Silva MC da. Huizinga divide mestres. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;29 out. 2010. 14.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_11_2154093_HuizingaDivideMestres.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustríssima. Unidade: FFLCH

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE), TRANSGRESSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Pichações e urubus: Cultura é regra, arte é exceção. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustríssima, São Paulo, 2010. , p. 17 out. 2010. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_10_2143420_PichacoesEUrubus.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mammi, L. (2010). Pichações e urubus: Cultura é regra, arte é exceção. Folha de S. Paulo. Ilustríssima, p. 17 out. 2010. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_10_2143420_PichacoesEUrubus.pdf
    • NLM

      Mammi L. Pichações e urubus: Cultura é regra, arte é exceção [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2010 ;17 out. 2010. 3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_10_2143420_PichacoesEUrubus.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Pichações e urubus: Cultura é regra, arte é exceção [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2010 ;17 out. 2010. 3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_10_2143420_PichacoesEUrubus.pdf
  • Source: A arte moderna na Europa: de Hogarth a Picasso. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Das três antologias de ensaios de Argan organizadas por..[Posfácio]. A arte moderna na Europa: de Hogarth a Picasso. São Paulo: Companhia das Letras. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_13_2333858_DasTresAntologiasDeEnsaiosDeArganOrganizadasPor.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Mammi, L. (2010). Das três antologias de ensaios de Argan organizadas por..[Posfácio]. A arte moderna na Europa: de Hogarth a Picasso. São Paulo: Companhia das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_13_2333858_DasTresAntologiasDeEnsaiosDeArganOrganizadasPor.pdf
    • NLM

      Mammi L. Das três antologias de ensaios de Argan organizadas por..[Posfácio] [Internet]. A arte moderna na Europa: de Hogarth a Picasso. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_13_2333858_DasTresAntologiasDeEnsaiosDeArganOrganizadasPor.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Das três antologias de ensaios de Argan organizadas por..[Posfácio] [Internet]. A arte moderna na Europa: de Hogarth a Picasso. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_13_2333858_DasTresAntologiasDeEnsaiosDeArganOrganizadasPor.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustríssima. Unidade: FFLCH

    Subjects: RENASCIMENTO, IDADE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Por outra noção de renascimento. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_16_2696312_PorOutraNocaoDeRenascimento.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Mammi, L. (2010). Por outra noção de renascimento. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_16_2696312_PorOutraNocaoDeRenascimento.pdf
    • NLM

      Mammi L. Por outra noção de renascimento. [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2010 ;30 out. 2010. 5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_16_2696312_PorOutraNocaoDeRenascimento.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Por outra noção de renascimento. [Internet]. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2010 ;30 out. 2010. 5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_16_2696312_PorOutraNocaoDeRenascimento.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CRISTÃ, FILOSOFIA PATRÍSTICA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOFOLETTI, Fabrício Klain. Agostinho de Hipona e a noção de eloquência. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_8_1809992_AgostinhoDeHiponaEANocaoDeEloquencia.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cristofoletti, F. K. (2009). Agostinho de Hipona e a noção de eloquência. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_8_1809992_AgostinhoDeHiponaEANocaoDeEloquencia.pdf
    • NLM

      Cristofoletti FK. Agostinho de Hipona e a noção de eloquência [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_8_1809992_AgostinhoDeHiponaEANocaoDeEloquencia.pdf
    • Vancouver

      Cristofoletti FK. Agostinho de Hipona e a noção de eloquência [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_8_1809992_AgostinhoDeHiponaEANocaoDeEloquencia.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024