Filtros : "OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e PAIVA, André Marino de. Avaliação da produção científica mundial em EAD. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, & Paiva, A. M. de. (2019). Avaliação da produção científica mundial em EAD. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Humanidades & Inovação. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ANÁLISE DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, v. 6, n. 2, p. 105-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Oliveira Neto, J. D. de, Viana, A. B. N., & Junger, A. P. (2019). Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul. Humanidades & Inovação, 6( 2), 105-119. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Oliveira Neto JD de, Viana ABN, Junger AP. Ações para explorar o crescimento potencial de utilização dos recursos educacionais abertos na América do Sul [Internet]. Humanidades & Inovação. 2019 ; 6( 2): 105-119.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/975
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento et al. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CLUSTERS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento e VIANA, Adriana Backx Noronha e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e GOMES, Gilvania de Sousa e TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2017103
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de et al. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
  • Source: Open Praxis. Unidade: FEARP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETE, Judith e MULDER, Fred e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities. Open Praxis, v. 9, n. 2, p. 173-194, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pete, J., Mulder, F., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities. Open Praxis, 9( 2), 173-194. doi:10.5944/openpraxis.9.2.574
    • NLM

      Pete J, Mulder F, Oliveira Neto JD de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities [Internet]. Open Praxis. 2017 ; 9( 2): 173-194.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574
    • Vancouver

      Pete J, Mulder F, Oliveira Neto JD de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities [Internet]. Open Praxis. 2017 ; 9( 2): 173-194.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Source: International Journal of the Academic Business World. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: SISTEMAS ERP, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ERRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARAES, Tor et al. Assessing the impact of ERP on end-user jobs. International Journal of the Academic Business World, v. 9, n. 1, p. 11-23, 2015Tradução . . Disponível em: http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guimaraes, T., Armstrong, C., Oliveira Neto, J. D. de, Riccio, E. L., & Madeira, G. (2015). Assessing the impact of ERP on end-user jobs. International Journal of the Academic Business World, 9( 1), 11-23. Recuperado de http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
    • NLM

      Guimaraes T, Armstrong C, Oliveira Neto JD de, Riccio EL, Madeira G. Assessing the impact of ERP on end-user jobs [Internet]. International Journal of the Academic Business World. 2015 ; 9( 1): 11-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
    • Vancouver

      Guimaraes T, Armstrong C, Oliveira Neto JD de, Riccio EL, Madeira G. Assessing the impact of ERP on end-user jobs [Internet]. International Journal of the Academic Business World. 2015 ; 9( 1): 11-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da et al. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • NLM

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • Vancouver

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i57.1852
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância - CIAED. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e TITTON, Luiz Antonio. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, & Titton, L. A. (2015). Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom. In Anais. Bento Gonçalves: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Titton LA. Avaliação online feita por pares, auto avaliação e avaliação pelo professor na perspectiva de Bloom [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2015/anais/pdf/BD_29.pdf
  • Source: Educational Technology Research and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MULTIMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e HUANG, Wenhao David e MELLI, Nádia Cristina de Azevedo. Online learning: audio or text?. Educational Technology Research and Development, v. 63, p. 555-573, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Huang, W. D., & Melli, N. C. de A. (2015). Online learning: audio or text? Educational Technology Research and Development, 63, 555-573. doi:10.1007/s11423-015-9392-7
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro et al. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
  • Source: Revista Economia e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, ÉTICA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Clara Lacerda et al. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, v. 14, n. 34, p. 86-118, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. L., Assis, A. I. R., Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, 14( 34), 86-118. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • NLM

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • Vancouver

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
  • Conference titles: Encontro Nacional de Inteligência Artificial e Computacional - ENIAC. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (FERRAMENTAS), DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO), REDES COMPLEXAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Fabiano Berardo de e ARAÚJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. 2014, Anais.. [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação, 2014. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sousa, F. B. de, Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. In . [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
    • NLM

      Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
    • Vancouver

      Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
  • Source: RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 1-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
  • Source: Perspectivas em Gestão & Conhecimento. Unidade: FEARP

    Subjects: SISTEMAS ERP, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 4, n. 2, p. 171-194, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, 4( 2), 171-194. Recuperado de http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
    • NLM

      Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
  • Source: Anais & Resumos. Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MATERIAL DIDÁTICO, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TITTON, Luiz Antonio e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game. 2014, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Titton, L. A., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). A model for cross-cultural experiential learning based on business game. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. doi:10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
    • NLM

      Titton LA, Oliveira Neto JD de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game [Internet]. Anais & Resumos. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
    • Vancouver

      Titton LA, Oliveira Neto JD de. A model for cross-cultural experiential learning based on business game [Internet]. Anais & Resumos. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693100-11CONTECSI/PS-704
  • Source: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tecnologia educacional e design instrucional. Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2014. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Tecnologia educacional e design instrucional. In Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Araujo EM de, Oliveira Neto JD de. Tecnologia educacional e design instrucional. In: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Araujo EM de, Oliveira Neto JD de. Tecnologia educacional e design instrucional. In: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Formação continuada para docentes em Administração: das intenções à proposta. Unidades: FEA, FEARP, EERP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Método integrado de formação continuada para docentes em Administração: bases teóricas e desenvolvimento. Formação continuada para docentes em Administração: das intenções à proposta. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Viana, A. B. N., Igari, C. O., Placco, V. M. N. de S., Almeida, L. R. de, Oliveira Neto, J. D. de, Robazzi, M. L. do C. C., et al. (2014). Método integrado de formação continuada para docentes em Administração: bases teóricas e desenvolvimento. In Formação continuada para docentes em Administração: das intenções à proposta. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Viana ABN, Igari CO, Placco VMN de S, Almeida LR de, Oliveira Neto JD de, Robazzi ML do CC, Rocha FLR, Romano C da C, Vieira AR. Método integrado de formação continuada para docentes em Administração: bases teóricas e desenvolvimento. In: Formação continuada para docentes em Administração: das intenções à proposta. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Viana ABN, Igari CO, Placco VMN de S, Almeida LR de, Oliveira Neto JD de, Robazzi ML do CC, Rocha FLR, Romano C da C, Vieira AR. Método integrado de formação continuada para docentes em Administração: bases teóricas e desenvolvimento. In: Formação continuada para docentes em Administração: das intenções à proposta. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024