Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH
Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIVIANI, Luciana Maria. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional. Educação e Pesquisa, v. 31, n. 2, p. 201-213, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004. Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Viviani, L. M. (2005). Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional. Educação e Pesquisa, 31( 2), 201-213. doi:10.1590/s1517-97022005000200004NLM
Viviani LM. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 201-213.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004Vancouver
Viviani LM. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 201-213.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004