Filtros : "FACEF Pesquisa" "Cavalcanti, Melissa Franchini" Removidos: "ASSAF NETO, ALEXANDRE" "Martelanc, Roy" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Assuntos: CENÁRIO, ETANOL, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Alfredo José et al. O método de análise de cenários aplicado ao agronegócio do etanol interpretado a partir da abordagem sistêmica. FACEF Pesquisa, v. 12, n. 2, p. 163-180, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.facef.br/facefpesquisa/2009/nr2/vol12_nr02_art03.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado Neto, A. J., Almeida, F. C. de, Silva, J. P. C. da, & Cavalcanti, M. F. (2009). O método de análise de cenários aplicado ao agronegócio do etanol interpretado a partir da abordagem sistêmica. FACEF Pesquisa, 12( 2), 163-180. Recuperado de http://www.facef.br/facefpesquisa/2009/nr2/vol12_nr02_art03.pdf
    • NLM

      Machado Neto AJ, Almeida FC de, Silva JPC da, Cavalcanti MF. O método de análise de cenários aplicado ao agronegócio do etanol interpretado a partir da abordagem sistêmica [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 2): 163-180.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.facef.br/facefpesquisa/2009/nr2/vol12_nr02_art03.pdf
    • Vancouver

      Machado Neto AJ, Almeida FC de, Silva JPC da, Cavalcanti MF. O método de análise de cenários aplicado ao agronegócio do etanol interpretado a partir da abordagem sistêmica [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 2): 163-180.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.facef.br/facefpesquisa/2009/nr2/vol12_nr02_art03.pdf
  • Fonte: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Melissa Franchini e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ?. FACEF Pesquisa, v. 9, n. 2, p. 137-150, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Silveira, J. A. G. da. (2006). Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa, 9( 2), 137-150.
    • NLM

      Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa. 2006 ; 9( 2): 137-150.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Varejo virtual: estratégia de expansão ou ampliação de canal ? FACEF Pesquisa. 2006 ; 9( 2): 137-150.[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024